Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 16
Please, tell me


Notas iniciais do capítulo

lindaaaaaaaaaaaaas enfim, quase certeza que a continuação será em segunda temporada, o que acham? concordam com isso? acham melhor outra coisa?? hm? hm? haha aproveitem esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/16

-Não. Me chama de Jus, eu, eu gosto.

Se qualquer pessoa olhasse para a gente, jamais imaginaria que há dois dias atrás um não suportava ficar no mesmo ambiente que o outro por mais de uma hora, mas as coisas estavam mudando muito. Eu estava quase apaixonada por ele novamente e me doía pensar que o amor que eu sentia por ele, não seria recíproco como havia sido anos atrás. Justin não precisava de mim. Não como eu precisava dele, e isso eu havia comprovado quando ele foi para o hospital, como eu fiquei só pela remota idéia de não vê-lo nunca mais, ao menos que fosse para brigar com ele.

-Jas? Jasmine-Justin chamou estalando os dedos na minha frente.

-Hã, o que?

-Você não me ouviu não é?

-Não, desculpa, estava pensando em umas coisas.

-Em como eu sou lindo?-ele disse rindo.

-Com certeza não. Mas enfim, o que você estava dizendo?

-Você quer ir a algum lugar hoje?

Eu nem tive tempo de responder e meu celular tocou. Era um número desconhecido.

~LIGAÇÃO ON~

-Alô?

-Oi Jasmine, é o Josh, tudo bem?

-Tudo sim e você?

-Sim. Hm, o Justin ainda não saiu do hospital?

-Já sim, é que paramos para almoçar, por que?

-Ah nada, estou aqui com os seus amigos. Vocês vão demorar? Eu vou embora hoje e queria me despedir de você.

-Daqui a pouco estamos aí.

-Então tá, tchau.

~LIGAÇÃO OFF~

Quando eu desliguei e olhei para Justin, ele estava com a cara fechada. Eu poderia achar que ele estava com ciúmes, como na noite que eu fiquei com o Josh e ele foi brigar comigo. 

-Era o Josh.

-Eu ouvi-Justin falou seco.-O que esse menino quer?

-Hã? Nada Justin, ele é legal.

-Com você ele está sendo legal até demais.

-Não precisa ter ciúmes Justin-eu disse e ele fez uma cara de bravo.-Vamos logo.

Justin levantou e foi andando em direção a porta e nem me esperou. Ele mesmo voltou dirigindo para casa e não disse nada, só deixou o rádio ligado na maior altura.Nós entramos e Ryan e Chaz jogavam video game com Josh e Hanna estava lendo uma revista. Quando entramos, ela veio correndo ao encontro de Justin que antes de dar um selinho nela, me encarou, revirei os olhos. 

-E aí cara?-Chaz perguntou a Justin.

-Jasmine-Josh me chamou e eu fui com ele até a área da piscina.

Ele estava realmente bonito. Era lindo na realidade, mas a beleza de Justin ainda me chamava mais atenção. Merda, pensando nele novamente.

-Er, eu queria me despedir de você-ele disse com um sorriso torto nos lábios e já se aproximando de mim.

-Josh-o parei colocando minha mão no peito dele-A gente, a gente se fala.

-Eu preciso te perguntar isso: você e o Justin tem alguma coisa?

-Não Josh, nada-eu tentei sorrir.

-Então-ele suspirou-Eu fiquei pensando se, sei lá, você queria alguma coisa comigo, não digo namorar, mas-o interrompi.

-Josh, olha. Eu preciso ser sincera com você: eu não estou preparada para algum relacionamente agora. Não é nada relacionado com você, porque você é lindo e tudo o mais, mas, acho melhor não.

-Tudo bem-ele ficou chateado, claramente.-Então será que eu poderia...

O interrompi novamente e dei um selinho nele, não passou disso. Eu provavelmente não o veria novamente. Quando sai de perto dele, Josh sorriu fraco e me deu um beijo na bochecha.

-Espero que você e o Justin sejam muito felizes juntos-Josh disse-Tchau.

O que eu e Justin? Havia alguma chance de eu namorar com ele novamente? Porque pelo o que parecia eu era a única que estava apaixonada ali e Justin estava com a Hanna, enfim. Não queria pensar naquilo novamente.

[...]

Eu subi assim que Josh e os amigos dele se despediram da gente e tomei um banho bem demorado, já era quase 8 da noite. Justin estrou no meu quarto enquanto eu lia um livro.

-Então é isso? Você e o Josh juntos?

-Não Justin, não viaja.-levantei para colocar o livro na bolsa e depois fiquei na frente dele.

-Ele te chamou e depois vocês se beijaram.

-Justin, o Josh me pediu em namoro sim, mas eu não aceitei. Eu disse à ele que não quero um relacionamento agora.

-Não quer?-ele sorriu malicioso se aproximando de mim.

-Não ué-dei de ombros me virando.

Em um segundo, Justin me puxou pela cintura e nossos corpos se chocaram. Ele envolveu minha cintura com seus dois braços e me deu um beijo demorado no pescoço, me fazendo arrepiar.

-Não quer nada? Mesmo?-ele sussurrou fazendo -ou pelo menos tentando fazer- uma voz sexy.

-Jus, isso não é sexy, desculpa-eu ri alto e ele disse com a mesma voz:

-Mas você gosta mesmo assim-com as mãos ainda na minha cintura, ele girou meu corpo e me deixou de frente pra ele.

Eu não perdi tempo e enlacei meus braços ao redor do pescoço dele, com uma das mãos no cabelo de Justin. Rapidamente ele tomou conta de meus lábios. Iniciamos um beijo rápido, como o de um casal que não se via há meses, precisando matar as saudades. Nos beijamos mais algumas vezes e depois Justin ficou vendo televisão e comendo pipoca comigo. 

-Jas posso te perguntar uma coisa? Mas eu preciso que você me responda.

-Certo.

-Por que você se cortava?-ele me encarou sério. Talvez fosse a hora de eu responder isso à ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? alguma ideia do que vai acontecer agora? sendo spoiler, o proximo cap vai estar mto fofo, eu achei pelo menos.
ah, avisando, a fic está chegando no final, pelo menos a primeira temporada, se vcs querem continuação me avisem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.