Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 15
There's no "Us"


Notas iniciais do capítulo

bem vindaaa leitora novaa, espero que continue acompanhando e goste! haha adorei seu review, alias adoro o review de todas vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/15

-Eu não quero dormir Jas, eu quero falar com você, sobre... sobre nós. Para de fugir.

-Não estou fugindo e não existe 'nós' Justin.

-Você não sabe como eu queria que existisse ainda-ele estendeu a mão para mim e a segurei, indo para perto dele-Acho que nunca te disse isso, mas você foi a única pessoa que eu realmente amei.

-Está se drogando? Ou são só remédios mesmo? Menino não fala besteira-eu tentei rir, apesar de estar 'nervosa' por  ter  o amado muito, e por ainda ama-lo, mesmo que fosse de uma forma diferente.

-Não porra, é sério, aliás, nem sei por que estou falando isso, você fica fazendo piada.

-Foi mal Justin, pode falar, eu não vou mais rir.

Ficamos conversando até amanhecer, Justin me fazia rir, ele não era tão insuportável, inacreditávelmente. E a risada dele às vezes era tão engraçada que eu não contia rir da cara dele. Acho que depois que parei de falar com Justin nós nunca mais nos aturamos por tanto tempo, aliás, eu amava o Justin, mas em vão, eu sabia, ele tinha qualquer garota aos pés dele, não largaria todas aquelas vadias por mim, é obvio, uma garota que só tinha problemas ridiculos e quase acabou com a vida dele, literalmente. Sem contar que eu nem sabia se o amava como o amei antes. Enfim.

-Bom dia, como passou a noite?-a mesma enfermeira que havia aparecido da última vez entrou-Antes do almoço você recebe alta.

-Ainda bem-ele disse.

-Bom vamos injetar mais alguns remédios-ela disse e colocou o remédio que tinha na seringa no tubo que levava as medicações até a veia de Justin.

Não demorou muito para que ela fosse embora. Observei Justin fitar aquelas duas agulhas presas no braço dele, ele passava vagarosamente o dedo por cada uma delas. Por um instante, eu poderia jurar que ele estava prestes a arrancar uma.

-Justin-eu me levantei do sofazinho-eu, é.

-Eu sei, você não queria que eu estivesse aqui.

-Sim, e além disso, eu queria perguntar uma coisa que na realidade eu acho que você não vai responder, mas enfim. O que você tanto queria falar com o Chaz ontem? E estava me odiando tanto.

-Bem, é, okay, ele provavelmente disse que eu não queria que ele falasse certo?-assenti-eu mesmo precisava dizer isso à você.

Justin suspirou. E quando estava prestes a falar, a porta abriu, era Chaz, Ryan, Hanna e... e Josh? O que ele estava fazendo ali? E como deixaram tanta gente entrar?

-Jus-Hanna correu para abraçá-lo e ele fez uma careta engraçada-está bem?

Justin assentiu e sorriu de lado, depois olhou para mim, e logo desviou, e acho que sei porque:

-Está tudo bem Jas?-Josh perguntou, e eu assenti-Pensei que tinha acontecido algo com você.

-Não, eu estou bem-olhei para baixo e mexi nas minhas pulseiras-Ér, o que faz aqui? Sem querer ser grossa.

-Eu vim te ver, Ryan disse que você estava bem e Justin logo vai sair daqui né?

-É, antes do almoço, eu acho-sorri fraco.

-Quer que eu fique aqui com você?

-Hã? Pra que?-perguntei.

-Pra você não ficar aqui sozinha, eu sei. Vai estar com o Justin, mas a Hanna falou que vocês não se dão muito bem.

-Ah claro, a Hanna disse-revirei os olhos-Não, fica tranquilo, eu fico bem.

Eles ficaram mais um pouco e depois foram embora, depois é claro, de Hanna fazer um pequeno show por querer ficar no meu lugar, mas Justin disse que preferia que eu ficasse. Ele parecia exausto, com os olhos pesados. Justin me encarou e sorriu de lado, sibilando um ''vem aqui'', e me aproximei dele. Nos fitamos por alguns segundos e então eu inclinei meu corpo sobre o dele, no intuito de selar nossos lábios. E isso fizemos. Antes que pudessemos aprofundar o beijo, um médico faz um barulho na porta ao abri-la e eu me afastei rapidamente.

-Calma, não precisam se assustar, não são o primeiro casal que eu vejo se beijando-ele riu fraco e me encarou-E garoto, se você soubesse como a sua namorada estava desesperada no dia em que você chegou aqui...nunca iria deixá-la.

-Não vou não dr-Bieber disse rindo baixo.

-Vim dar uma boa notícia, está de alta, podem ir embora-Justin suspirou aliviado-Bom, você terá que tomar alguns remédios por mais cinco dias, mas nenhuma restrição.

O médico tirou as agulhas do braço de Justin e em alguns minutos, já estava pronto para voltarmos para a casa do Chaz.

-Ei, e cuidado com espelhos-o médico piscou e Justin assentiu antes de sairmos.

Nós passamos pela recepção e entregamos a autorização de saída do médico e Ryan tinha deixado o carro dele para voltarmos (eles tinham ido com o carro do Josh). Certo, de volta à realidade, de volta às brigas com Justin. Entrei no carro e dei partida.

-Pelo amor, vamos parar em algum lugar, estou morto de fome!-Justin disse e me fez rir.

Nós passamos no McDonalds e eu fui pegar os lanches enquanto Justin pegava uma mesa. As coisas iriam melhorar? Eu não sabia mais o que esperar. Peguei com a moça no balcão e fui para a mesa onde o Justin estava. Nós comemos o lanche em silêncio, eu nem ousava olhar na direção dele. 

-Que foi?-Justin perguntou meio baixo.

-Hm, nada. Por que?

-Você aí, toda quieta.

-Sei lá, sem nada para dizer-ele riu fraco-Justin como vamos falar isso pra sua mãe?

-Falar o que?

-Que você acabou de sair do hospital por minha causa.

-Vamos falar para ela o que dissemos para todo mundo, eu me cortei com o vidro quando eu estava te ajudando a limpar o espelho quebrado.

-Mas não seria melhor falar a verdade? Ao menos para ela?

-Não, sem contar que teríamos que contar o que me levou a fazer isso e você teria que contar também sobre você-abaixei a cabeça assentindo-Mas isso não vai mais ser o problema vai?

-Não Jus.-ele sorriu-Justin.

-Não. Me chama de Jus, eu, eu gosto.

P.S: LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE, OBRIGADA XO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? entao, ainda nao sei se vai acabar essa fic, o que vcs acham? de verdade? Pq dependendo eu faço uma segunda temporada dessa fic, ou só continuo aqui mesmo, ou acabo de vez, pls, respondam, é importante para o futuro da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.