Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 17
Another Chance?


Notas iniciais do capítulo

demorei n[e? mas finalmenteeeeee a resposta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/17

-Por que você se cortava?-ele me encarou sério. Talvez fosse a hora de eu responder isso à ele. 

-Porque eu não me achava boa Justin, boa o suficiente pra...pra você.

-Pra mim?

-É Jus-as lágrimas já estavam se formando e eu não as impediria de cairem-Quando você me traiu eu achei que eu não era boa suficiente para te fazer feliz, então eu comecei com isso e me tornei uma idiota. E depois comecei a perceber que eu estava atrapalhando todas as pessoas que estavam a minha volta e eu não queria isso, precisava me punir. Eu sempre fui uma idiota, essa é a verdade.

-Não, Jasmine. O idiota fui eu, por ter deixado você escapar. Eu jamais deveria ter ficado com ela.-ele me abraçou.

-Acho que esse foi o maior erro da minha vida. Me desculpa. 

-Sim Jus. Eu quero esquecer o que aconteceu.

-Me dá outra chance?-ouvir aquilo fez meu coração dar um pulo. Não sabia se era de alegria porque eu ainda o amava ou se era de medo, medo de sofrer, medo de acabar brigando com ele novamente-Eu juro que vai ser tudo diferente. Como se nunca tivessemos brigado.

-Eu não sei Justin. 

-Por favor.-Ele praticamente implorou ao olhar diretamente nos meus olhos.

-Tudo bem-suspirei.

-Então amanhã vamos sair. Só nós dois. Não importa para onde. Vamos fazer tudo ser diferente.

-Você está falando sério?-eu disse rindo.

-É claro que estou. Eu vou te conquistar.

-Justin e a Hanna?

-O que tem ela?

-Você não estavam ficando, namorando ou sei lá?

-Não, eu beijei a Hanna na verdade para ver sua reação e continuei ficando com ela porque não suportava sua cara de indiferença.-eu dei um risada e bati no ombro dele.

Nós jantamos com o Chaz, Ryan e a Hanna, que não ousou abrir a boca. Eu e Justin não sentamos perto um do outro, mas obviamente eles sabiam que nós estavamos juntos no quarto pouco antes.Depois fomos todos assistir um filme de terror, óbviamente, aqueles meninos só gostavam daquilo. Eu sentei entre o Justin e o Ryan e a Hanna sentou com o Chaz, que do jeito que adorava qualquer mulher ficava abraçando ela o filme todo.

Não sabia se eu seria capaz de perdoar a Hanna, ela era minha melhor amiga e sinceramente acho que brigamos por um motivo tão idiota. Porém as coisas que ela jogou na minha cara me deixaram muito mal. Enfim.

O filme me deu muito medo e eu abracei o Justin praticamente o filme todo, eu me escondia na jaqueta dele e ele ria da minha reação.Acabou que todos nós dormimos na sala, eu e Justin em um sofá, Chaz e Hanna em um colchão que colocaram no chão e o Ryan em outro sofá.

[...]

Eu acordei e só o Ryan ainda estava dormindo. O Chaz e a Hanna estavam na piscina. Eles não iriam realmente ficar, iriam? Eu esperava que não.Eu me troquei e fui até lá fora já que não achava o Justin em lugar nenhum.

-Chaz, cadê o Justin?

-Ele saiu.

-Saiu pra onde?

-Sei lá. Não disse. Só falou alguma coisa com o Ryan e depois saiu.Ele tinha saído e avisado o Ryan que ainda estava dormindo.

Provavelmente o Ryan nem lembraria quando acordasse. E eu iria sair com ele.  Por que ele tinha saído? Argh! Bieber você me deixa tão confusa.Chamei o Ryan que reclamou e murmurou qualquer coisa. E finalmente abriu os olhos.

-Ry, Ryan acorda logo-o chacoalhei.

-Que é Jas? Me deixa dormir.

-Cadê o Justin?

-Saiu e disse pra eu não contar pra você o que ele fazer.

-Argh Ryan!

Ele se levantou reclamando que eu tinha feito ele perder o sono. Coloquei meu biquini e ficamos na piscina. A Hanna ficava dando em cima do Chaz (?) e ele não parecia dar muita atenção.

-Se resolveu com o Justin?

-Ryan perguntou pouco após sentar ao meu lado na borda da piscina.

-Não sei. Só acho que não vamos mais brigar.

-Ah, fala sério Jas, pensa que a gente não sabe que ontem vocês estavam juntos no quarto? E sem contar quando assistimos o filme.

-Mas não estamos namorando e nem se vamos.

-Jas, independente do que vocês escolham, você tem que saber que o Justin ainda gosta muito de você e por um bom tempo ele ficava falando de como foi idiota por ter te traído.

Nós ficamos na piscina até quase 17horas e Justin ainda não tinha voltado, aquele menino tinha voltado pra casa dele, não era possível tanta demora. Não aparecia desde de manhã.Comecei a pensar se foi uma boa idéia dar outra chance para Justin, para nós dois. Mas afastei esse pensamento da cabeça, tinha sim sido uma boa idéia. Mas provavelmente não iria sair com ele naquela noite, já que ele nem sequer havia aparecido.Eu tomei um banho demorado depois de sair da piscina.

E coloquei uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/going_out/set?id=49392596) mesmo.

-Vamos Jas-Ryan entrou no quarto com as chaves do carro na mão.

-Hã? Pra onde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acham? ficou legal? pra onde acham que o justin vai levar a jasmine???? alguma ideia? eu vou dedicar o proximo cap pra quem acertar, podem dar mais de um palpite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.