The Best Damn Thing escrita por Priy Taisho


Capítulo 14
Convite.


Notas iniciais do capítulo

Gente, sorry pela demora. Eu fiquei com um surto e não sabia o que escrevia aqui e nem qual capitulo escrevia, mas graças a um review lindo tive ideia do que escrever.
Obrigada por tudo, e eu responderei as reviews com muito carinho *---*
Me desculpem por qualquer erro, mas estou no note e não deu tempo de corrigir o capitulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200160/chapter/14

Duas semanas se passaram e eu realmente decidi ignorar o que Kikyou havia dito. Descobri que sim, amo mesmo aquele idiota do Inuyasha, mas não tenho coragem de admitir. Help-me please!
Qual é, sou orgulhosa, retardada e etc. Mas sinto receio de demonstrar minhas emoções, pelo menos o fato de mostrar que amo alguém.
- Vei na boa, que sono... murmurei encostando minha cabeça no ombro da Sango. Estávamos na casa dela, tentando fazer o dever de casa.
- Eu sinto que to esquecendo de alguma coisa... murmurou a Sango pondo o lápis na boca.
- Talvez de que você colocou o bolo no forno... comentei maldosamente. Não havia bolo nenhum.
- O BOLO! gritou ela correndo para a cozinha.
- HAHAHAHAHAHAHAH comecei a gargalhar tanto, que até caí do sofá. Ai... Ai... choraminguei colocando minha mão na minha testa.
- Bem feito idiota. falou Sango rindo mais ainda.
- Cala sua boca. mandei estreitando os olhos. Hey, nunca mais andamos de Skate.
- É... concordou ela assentindo. Vamo agora?
- Os Skates estão na onde? perguntei animada.
- No quarto do Kohaku. falou ela correndo em direção as escadas.
Arrumei meus cadernos na bolsa, enquanto esperava a Sango.
- Não me diz que ela foi trocar de roupa? murmurei fechando os olhos.
- VOLTEI! gritou Sango animada. Ela estava usando a mesma roupa, então deduzi que os skates estavam bem escondidos.
- Vamos logo. falei colocando minha bolsa nas costas.
- Aposto que ganho de você. falou ela me dando um dos Skates.
- Acha que ganha? perguntei desafiadoramente.
- Aham. disse ela marchando até a porta.
Saímos da casa dela e paramos uma do lado da outra, colocando os Skates no chão.
- Qual vai ser a aposta?? perguntei.
- Quem perder... Hum... disse ela colocando o dedo no queixo. Não faço ideia.
- Ok, saímos no três. falei TRÊS! gritei pegando impulso e saindo na frente dela.
- KAGOME, ASSIM NÃO VALE! gritou Sango me seguindo.
- NUNCA FALAMOS DE REGRAS! falei rindo.
Ah, a sensação de estar em um skate é maravilhosa. O vento batendo fortemente no seu rosto, principalmente quando você chega numa ladeira. É radical.
Sango estava bem ao meu lado, aquela Bitch é tão rápida quanto eu. Chegamos na minha casa rapidinho, claro que eu cheguei primeiro, mas ela disse que por milesimos de segundos não conta. Vê se pode isso??
- Eu ganhei e ponto, Sango. -falei abrindo a porta.
- Aprenda a questão do empate, querida. - falou ela dando ombros.
- Empate, empate... - resmunguei revirando os olhos.
- Será que dá para vocês calarem a maldita boca? - perguntou Ellen que estava deitada no sofá. Ela estava lendo "Contos de Beddle, o Bardo."
- Me obrigue. - falei desafiadoramente.
- Não me faça enfiar um sapato pelo teu nariz, pirralha. - ameaçou ela estreitando os olhos e se levantando um pouco.
- Como se faz isso? - perguntou Sango rindo.
- Ah, tudo se tem um jeito. Do modo facil, ou do mais doloroso. - ela sorriu maldosamente e eu coloquei a mão sobre o meu nariz.
- Agressividade é o ponto forte da nossa familia. - falei olhando para os lados assutadamente.
- Talvez... - murmurou Ellen voltando a ler o livro de novo.
- Acho melhor subirmos. - falei para Sango que assentiu concordando.
Quando chegamos no meu quarto, me joguei na minha cama e Sango foi fazer alguma coisa. Sono, ah é uma dadiva, mas um verdadeiro misterio para mim é:
Tenho sono na escola.
Tenho sono em casa.
Tenho sono, até quando estou tomando banho.
Qual é o unico momento em que eu não tenho sono??
Pensa... Pensa... Pensa.
AHÁ, eu não tenho sono, quando estou dormindo. Otimo, sou o proximo Albert Einsten, não existe ninguem mais inteligente que eu.
- Acorda. - um cutucão.
- Hm... - resmunguei virando de barriga para baixo.
- Acorda. - outro cutucão.
Coloquei o travesseiro sobre a cabeça e me aconcheguei mais.
- Levanta daí. - outro cutucão.
- Hn. - resmunguei cobrindo minhas pernas.
Ficaram em silencio e então de repente, três seres de algum universo começaram a pular em cima de mim, me fazendo virar com tudo.
- VOU CHAMAR A POLICIA! - Gritei desorientada.
- Hey calma, não precisa de tanto. - falou o Inuyasha me segurando e rindo.
Inuyasha? O Inuyasha de olhos dourados? Mas que diabos que ele ta fazendo aqui?
- Esse video, vai para o DVD de ano novo. - falou Ellen rindo.
- Irei por o seu video, dançando ula-ula de biquini. - falei maldosamente, fazendo com que ela parasse de rir.
- Não ousaria...
- Duvida quanto, Sango? - perguntei para minha amiga que só ria.
- Não duvido nada, ano passado você colocou aquele de vocês no Hallowen, de boa vocês estavam ridiculas. - ela riu mais ainda.
- Culpa daquela aposta idiota. - reclamou Ellen cruzando os braços.
- Mas a Kagome foi corajosa e colocou o video de você de joaninha e dela de Flor. - Sango riu mais ainda.
- Flor? - perguntou Inuyasha rindo.
- Aham. - concordei fazendo uma pose de super- heroina. - Agora me ajude a levantar do chão, ande. - mandei esticando as mãos como uma criança. Sim, eu tinha ido visitar meu caro amigo chão.
Assim que o Inuyasha segurou minhas mãos e me puxou para cima, senti uma onda de choques percorrer todo o meu corpo e como já sou desastrada mesmo prestando atenção, acabei caindo por cima dele em cima da cama.
- E... Eu, O... Oh droga. - gaguejei o encarando.
- Você ta corada. - falou ele sorrindo e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- I... Impressão sua. - Merda gaguejei de novo.
- Ah claro, claro. - ele é tão fofo... Tão sarcastico e tão idiota ao mesmo tempo, mas mesmo assim fofo... Pera aí, o que eu to pensando? Eu não tenho pensamentos assim.
- A... Acho melhor levantar. - Mais uma vez. -.-
Me levantei e senti meu rosto queimando, assim como meu coração acelerado.
- Bem, acho melhor irmos logo. - falou Sango se pronunciando. - Miroku, topa andar de Skate? -convidou ela.
- Claro, Sangozinha. - falou Miroku. - Tchau casalzinho apaixonado. - disse ele rindo e desviando de um sapato que eu tinha jogado na direção dele.
- Cadê a Ellen? - perguntei olhando para a parede.
- Saiu antes do Inuyasha te puxar. - respondeu a Sango saindo. - Até amanha, Bitch.Tchau Ino.
- Tchau. - falamos juntos.
Eles sairam e fecharam a porta, o que acharam que iriamos fazer?
Não respondam.
- Vamo assistir alguma coisa? - perguntei sorrindo para ele.
- Claro. - concordou ele sorrindo.
Liguei a TV e tava passando Drake e Josh. O Josh havia acabado de cair do telhado(?).
- Oh, como a Megan é maldita. - falou o Inuyasha rindo.
- Ela me lembra alguem. - comentei assentindo.
- Por que será hein? - ele fez uma pergunta ironica..
- Tem alguma indireta, manolo? - perguntei o cutucando.
-Indireta? Eu? Magina. - ele se fez de inocente.
- Vamos, diga. - falei o cutucando mais ainda.
- Kagome... - disse ele em tom de aviso.
- Vamos, diga. - falei divertida.
- Pare de me cutucar. - ele sorriu maldosamente.
- Vai fazer o que, se eu não parar? - perguntei o cutucando mais ainda.
- Isso. - falou ele ficando por cima de mim e me atacando com a pior das armas, as cocégas.
- HAHAHAHA... Isso é maldade. - falei ofegante. - Pa... Pa... Para. - implorei sem folego.
- Vai fazer o que se eu não parar? - perguntou ele rindo.
Puxei o resto de dignidade que havia em mim e inverti as posições, começando a fazer cocegas nele.
- Ka... Kagome para. - pedia ele rindo. Ter alguem fazendo cocégas em você é realmente cruel, mas você fazendo em outra pessoa te torna a pessoa má. MUAHAHAHAHA... cof, cof droga de ar seco.
- Peça arrego. - falei rindo enquanto aumentava a sessão de cocégas.
-N... Nunca. - falou ele começando a ficar vermelho de tanto rir.
- Então morra de rir. - falei maldosamente.
- A menos, que eu faça isso. - falou ele me puxando e fazendo com que eu o beijasse. Perdi toda a noção de tempo e espaço, apenas me concentrando nos labios do Inuyasha. Não evitei um sorriso, quando nos separamos e ficamos nos encarando com as testas juntas.
- Um belo modo de não morrer de rir. - falei ofegante.
- Obrigado, obrigado. - disse ele.
- Não se gabe tanto. - falei lhe dando um selinho. - E me solte, sou uma dama. - fiz graça.
- Claro, claro muito delicada. - ele disse rindo e me deixando levantar.
- E o senhor é um belo cavalheiro. - brinquei fazendo pose.
Ele se sentou ao meu lado na cama e disse:
- Vamos ao parque de diversões amanha??
Olhei para ele e franzi o cenho confusa, não me lembro de terem parques de diversões na cidade...
- Desde quando tem um parque de diversões aqui? - perguntei.
- Desde hoje. - ele respondeu dando ombros.
- Por que não vamos hoje? - perguntei cruzando os braços.
- Porque não vamos em cima da hora, Kagome. - ele revirou os olhos e apertou minhas bochechas.
- Não aperta minhas bochechas. - falei com um sorriso idiota, era para sair bravo. Mas não deu muito certo.
- Ok, Ok. - ele ergueu as mãos. - Iremos amanha, OK? - perguntou com cara de cachorro pidão.
- Eu gostaria de ir hoje, mas como você quer ir amanha, tudo bem né. - dei ombros.
Ele riu, aquele puto.
Passamos o resto do dia fazendo bagunças como: Guerras de travesseiro, fazendo lanchinhos e assistindo filmes.
Enfim, muita diversão...
X-X-X
Aula de inglês... Verdadeiro tedio, prefiro mil vezes ficar olhando para algo mais interessante. Fala serio, a professora acha o quê? Que é divertido ficarmos somente aprendendo sobre o verbo To Be e quando chegar na prova, rezar um pai nosso e três ave marias, para conseguir traduzir o lixo de texto que ela passa?
Estou revoltada com essa professora.
- Srta. Higurashi? - ela me chamou.
- Hn. - resmunguei olhando para o teto.
- Existe alguma coisa no teto, que é interessante? - perguntou ela.
- Sabe professora, de intereissante não tem nada, não. - respondi - Mas o teto é bem branquinho...
- Acho melhor a senhorita prestar atenção na minha aula. - falou ela começando a me irritar.
- O quê? - perguntei encarando-a. - Estou por algum atraso atrapalhando alguem?
- Não. - falou ela me encarando, a sala toda aquele bando de curioso estavam me encarando.
- Então por favor, volte a dar a sua bendita aula e me deixe em paz. - falei sorrindo sarcasticamente.
- Seja mais educada ou... - começou ela e eu a interrompi.
- Ou o quê? - perguntei já prevendo o que seria.
- Saia da minha sala. - completou ela.
Me levantei, peguei minha bolsa e segui em direção a porta, com a mão na maçaneta me virei para ela e falei:
- Obrigada, professora. Realmente, sua aula estava um tedio. - e então saí.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Mereço Reviews?? *-*