Foto de Priy Taisho
Priy Taisho
ID: 134965
Cadastro:
  • 18/02/2012

  • Então bateu a vontade de arrumar isso aqui... vamos lá o/

    Meu nome "artístico" é Priy Taisho, e eu particularmente o amo de mais, fico toda boba quando algum amigo que não leia fanfics e nem nada, me chama assim.

    Tenho 16 anos de idade, algumas vezes sou madura como um adulto, mas na maioria das vezes deixo minha criança interior falar mais alto... pois é.

    Amo comédias românticas, porquê na maioria das vezes não é aquele romance água com açúcar e sim, algo que te faça rir muito e mesmo assim ficar meio: "Awn" em todas as cenas fofas. Acredito que por isso que optei por escrever esse tipo de gênero.

    A data em que eu passei a postar fanfics, foi no 01/09/2011 e eu acreditava que a minha primeira fic tinha sido "Rebelde", até ontem já que eu me lembrei de uma peça que eu estava escrevendo na 4ª série, e de todos os mini contos que eu já fiz... Claro que não me lembro de nada, mas tá valendo.

    Sou uma pessoa que não suporta preconceito, já pelo fato de ter sofrido quando usei óculos e por algumas situações que já ocorreram a pessoas próximas a mim. E pelo fato de ter sentido um pouco dessa dor, de ter alguém expondo os seus defeitos em uma espécie de "zuação", que depois de algum esforço... mentira, criei Fuckin' Perfect, que mostra ou pelo menos eu tento mostrar, como uma pessoa se sente a cada momento em que isso acontece. Enfim, não vou comentar muito sobre as minhas fics só que achei interessante realçar FP.

    Vamos ver... Gosto de animes, chocolate é um vicio, sou uma A+ ou seja, Amo o MBLAQ e todos eles são meus maridos. KK ' Meus amigos são uns putos, mas somente eu posso xinga-los. Minhas músicas, são reflexos do meu humor... Então se eu estiver escutando uma música agressiva ou deprimente demais... Keep Calm and tente conversar comigo... ou não.

    Tenho o sonho de ser uma escritora rica feat famosa, e as vezes fico me imaginando em uma conferência enquanto autografo livros *o* ~lê sonha alto~ Mas se essa carreira não der certo... Bem Psicologia que me aguarde -v-.

    Sou uma retardada sem limites, mas sou uma pessoa centrada ou não. Me denomino um ser estranho, até mesmo para mim... que convivo comigo mesma há todo o momento. Falo sozinha, isso não tem nem como omitir. Tenho um companheiroque é meu Papagaio com nome de cachorro (Bob), que é muito importante pra mim e que de tanta convivência comigo, pegou metade das minhas loucuras. Ou não, quem sabe.

    Eu tenho diversos amigos à distancia, que eu adoraria conhecer pessoalmente. Só que acho que morar perto deles não daria muito certo, já que provavelmente seriamos todos mandados a um manicômio, por seremos extremamente loucos.

    Enfim, não sei mais o que dizer!

    Espero que gostem das minhas fics e que me mandem sugestões ou criticas.

    Reviews são sempre bem vindas, recomendações me fazem pirar de verdade na verdade, tudo que mostre que meu trabalho está sendo bem aceito me deixa feliz!

    "Enfrente tudo com um pensamento positivo. Assim você terá um bom resultado". - G.O, MBLAQ.

    "Quando olho para o céu,

    vejo estrelas que me confortam.

    Estrelas que parecem multidões de pessoas, emitindo diversos tipos de luz. Isso mesmo, e é por isso... ...que quero brilhar ao menos uma vez. Fecho meus olhos e começo a rezar. Confio meu sonho àquela estrela cadente. - Nagareboshi Shooting Star".