The Intrigues Of Love escrita por Viih, PurpleStar, ju-s2


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiee'
Como promessa é divida aqui estou eu para pagar a minha com vocês suas lindas que deixam reviews mais lindos ainda :))
Bom os reviews nao sao tantos assim mais o suficiente para nos fazer sorrir #PodeTerCerteza
-----------------------------------------------------
Amores eu queria pedir vocês para clicarem em "acompanhar a fic" porque agente nao tem dia e nem hora pra postar e pra você nao perder nenhum capítulo o nyah iria automaticamente te mandar uma mensagem avisando que agente postou ou entao vc avisa nos reviews que agente te avisa quando postar hehe'
------------------------------------------------------
Amores essa semana o pai da SofiaLaura (que era LauraBeadles enfim) ele veio a falecer :(( e como toda perda nao ta sendo nada facil pra ela #obvio
#AmigaTamoJuntoSempre
-------------------------------------------------------
O capítulo ta legal mais o próximo vai estar melhor ainda com as ideias que eu to tendo aqui (66' bom eu PROMETO que essa semana ainda agente posta mais um capítulo.
OBS: A promessa vale ate sabado
---------------------------------------------------------
Olha essa mudança aqui no nyah ta uma bosta eu nao gostei nao, odiei (ju-s2 que ta falando em gente) mais sério eu preferia a versão antiga assim como no twitter, no tumblr e sem aquela parada de linha do tempo no face.
EU TE ODEIO LINHA DO TEMPO!!
Boa Leitura & desculpa os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199761/chapter/8

Laura eu me arrependo, será que agente não pode esquecer tudo isso?

Esquecer? agora você quer esquecer tudo? não, não. Você me magoou Chris, posso até te perdoa mais esquecer? isso nunca! 

Me retirei daquele quarto o deixando lá sozinho.

Ele não teve um pingo de consideração por mim, porque eu iria ter com ele?

É…Laura? Da pra gente conversar? – Vitoria perguntou.

Eu nem tinha percebido que ela estava ali do meu lado de tão longe que meus pensamentos estavam.

Jura? Porque ta tudo mundo querendo falar comigo hoje?

Por favor! – Ela falou de novo.

Ta. Ta bom! – me rendi de uma vez

A gente subiu de novo, aff já estou farta dessa escada.
Pode falar!

Eu entendo que você esteja brava comigo afinal eu beijei seu namorado mas você precisa entender que a gente…

Vocês tiveram uma historia sim eu sei disso tudo, se era só isso eu vou indo.

Não, espera eu não queria que isso acaba-se com a nossa amizade eu sei que a gente ainda não se conhece muito bem e isso só veio piorar mas eu iria adorar se a gente pudesse começar de novo!

Eu não sei se consigo sempre que eu olho pra você aquela imagem de vocês os dois juntos sempre aparece. Eu amava ele e fiquei me iludindo pensando que ele também me amava.

Eu sinto muito - disse abaixando a cabeça

Todos sentem mais na real só eu que to sentindo a dor

Será que da pra gente ser amigas?

Eu não lhe prometo nada, mas vou tentar - sorri amigável

Tudo bem. Tentar já ajuda. – Falou e logo saímos do quarto

Assim que descemos as escadas lá estava sentada no meio de Justin e Chaz, e Ryan no outro sofá. Eles estavam intertidos com a TV que nem perceberam a nossa presença na sala.

Cade a Iara? - perguntou Vitoria

Foi lá no quarto pegar não sei o que ai - respondeu Justin

Ah, vou ir lá - respondeu subindo

Que tédio - disse suspirando

Que tédio - imitou Ryan

Nem começa Ryan - respondeu

Nem começa Ryan - imitou mais uma vez

Você é muito infantil

Você é muito infantil

PARA!!

PARA!!

Argh seu idiota!! - se irritou se levantando do sofá e esbarrando em mim com brutalidade ao passar por mim

Mais um pouco e você me leva junto - gritei

Que se foda - gritou de volta

Você também em Ryan - disse me sentando ao seu lado

Era só uma brincadeira - respondeu passando o braço por cima do meu ombro

Cade o Chris?

Foi dar uma volta - respondeu Justin

Legal

On

Eu to de tpm e o Ryan ainda vem com brincadeiras sem graça comigo, na real eu nem to bolada com isso e sim porque o Chaz ta dando corda pra aquela Iara, ódio, ódio, ódio.

Parece que qualquer uma é melhor do que eu que conheço ele desde os 12 anos. Ele uma hora ta todo carinhoso comigo mais ai é só aparecer carne nova no pedaço que ele esquece de mim e começa a me tratar mal.

Eu já me cansei disso mais eu gosto dele, gosto muito, muito dele. Não sei se é amor mais eu gosto dele des do dos meus 12 anos só que parece que todo mundo percebe que eu sou caidinha por ele menos ele ou então já percebeu e ta me fazendo de palhaça o que eu não duvido nada porque eu já dei tantas indiretas pra ele.

Mais se ele ta achando que eu vou ficar a vida toda atrás dele, pois esta enganado estou farta de ser tratada como se fosse um nada. Vou mostrar pra ele que eu também sou alguém.

LAURAAAAAAAAAAAA - gritei

DIABOS JÚLIA QUE SUSTO, QUE FOI? - gritou lá de baixo

VAMOS NA BALADA HOJE?

VAMOS!!

VITORIA, IARA QUEREM IR JUNTO? -gritei paras duas

AGORA - respondeu Vitoria

FECHOU! - fui me arrumar

Não chamei os meninos porque vai ser uma noite só para meninas mais eu conheço os meninos e eles vão parecer lá "do nada" e assim "por acaso" agente vai se encontrar. Aff eu tenho que avisar eles que essa já é velha na verdade eu to com a mania da Laura de dizer "aff, argh..."

Laura On

Ótimo a deu a ideia de nós meninas irmos a uma balada e como eu e ela conhecemos aqueles babacas "por um acaso" eles vão aparecer por lá mais que se foda, cada um para o seu lado.

Essa vai ser a primeira balada que eu vou sem o Chris como namorado e acho que isso vai me fazer bem já que eu acabei de sair de um relacionamento conturbado. Ih cacete to pegando a mania da de falar palavras difíceis mais ate que é legal hehe'

LAURAAAAAAAAAA - mais uma vez a me gritando

QUE FOI?

VOCÊ VAI DE QUE?

VESTIDO

COR?

PRETO

A tem preguiça de ir ate as pessoas então ela fica gritando, em vez ir ate elas.

IARAAAAAAAAAAA

OI?

VAI DE QUE?

VESTIDO

COR?

AZUL BRILHANTE

Parecia mais casa de doido com aqueles gritos da que se podia ouvir lá da rua.

VITORIAAAAAAA

FALA JÚU

VAI DE QUE?

CALÇA DINS

TA BOM!!

JÚLIA PARA DE GRITAR TO FICANDO SURDO JÁ -gritou Ryan lá de baixo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh - provocou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui denovo hehe'
Vocês ja devem estar de saco cheio de mim né? na verdade acho que vocês nem ficam lendo essas merdas que eu escrevo lá em cima e aqui em baixo mais mesmo assim eu vou continar a escrever :))
DEIXEM REVIEWS!!!