The Intrigues Of Love escrita por Viih, PurpleStar, ju-s2


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiee eu sei podem guardar todos os objectos afiados qe eu tenho uma explicaçao...Entao aqii é a SofiaLaura eu fiquei esperando Ju-s2 aparecer na net pra gente postar juntas mas dae ela nunca apareceu entao eu decidii postar foi mau gentee mas pra compensar vcs aqii fica um cap muito legal eu acho.
Espero que gostem e a gente fara o possivel pra postar essa semana prometemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199761/chapter/9

Na balada...

As meninas já chegaram na balada no maior astral, principalmente Vitoria já que baladas era a sua vida.

Iara, Jú e Vitoria se mexiam no ritmo da música já Laura estava um pouco mais acanhada, era sua primeira balada solteira.

Laura estava tensa, já que Jú e Iara se jogavam na night como se o amanha não existisse enquanto Vitoria já tinha sumido do seu campo de vista com um moreno que estava do lado dela.

Laura On

Tudo bem alguem me tira desse lugar, eu não estou me sentindo a vontade com esse som no ultimo volume, essas pessoas bebadas e quase se comendo. Ta certo que essa nao é a minha primeira vez na balada mais to acostumada com o Chris e seus braços em volta da minha cintura, me sinto desprotegida sem ele aqui ao meu lado.

- Laura - disse Jú me cutucando.

-O que foi?

Ela não disse nada apenas olhou para trás de mim com um sorriso sapeca e voltou para aonde estava a Iara com mais dois meninos.

Tinha um garoto com o cabelo jogado para o lado assim como o de Justin, sua pele era lisa como a de Chris. Ele estava muito perto de mim, ele sorria e dançava no ritmo da música chegando cada vez mais perto de mim.

Jú On

Tava tudo muito bom.

Eu estava me dando bem com a Iara, a Vitoria tinha se dado bem com um gato e a Laura tava se soltando com um gostoso.

Mas como dizem:

 "Quando a esmola é demais o santo desconfia"

Me mexendo ao ritmo da musica, me virei olhando em direção do bar e lá estava Chris e Chaz no bar. Justin e Ryan estavam um pouco afastados conversando com duas meninas que estavam praticamente em cima deles.

 Chaz me olhava com uma cara nada boa, enquanto Chris dividia seu olhar entre Vitoria e Laura e ambos estavam agarradas a um menino.

Sorri debochada para Chaz e voltei a me jogar na night com os meninos que estavam ali em volta.

O que voce pensa que ta fazendo? – Chaz perguntou me puxando pra perto dele.

To me divertindo ué!

Com esse cara?

Me erra Chaz vai se divertir e me deixa! Alias o que voce faz aqui? – Falei lhe encarando brava.

Nao posso mais a balada virou sua agora é?

Voces nao têm mais nada pra fazer nao que ficar vigiando a gente?

Ta se achando garota? Quem falou que a gente veio vigiar voces?

Nao veio? Entao ta fazendo o quê aqui?

Vim me divertir com os meus amigos!

Entao ta esperando o quê?

Ah quer saber fica ai se agarrando nos outros caras eu to nem ae! – Chaz falou num to de deboje aquilo chegou a machucar mas logo ignorei e voltei a dançar de novo. Depois de um tempo voltei a olhar pra ele. Chaz tava agora dançando com uma menina qualquer.

Eu e as meninas cansamos de dançar e fomos ate ao bar. Pedimos uma bebida forte e bebemos tudo de uma vez.

Voce pirou? – Chris falou chegando perto de Laura.

Voce que pirou quando pensou que iria ter duas garotas lutando por voce. Mas como dizem.

“ Quem tudo quer tudo perde”

Entao me deixe viver a minha vida e va viver a sua. – Laura falou e me puxou de novo pra pista. Essa noite tava sendo uma loucura e eu confesso que tou amando. Os meninos nos encararam bravos e logo desapareceram entre a multidao. A gente continuamos dançando ignorando o acto deles.

~~Ryan Narrando~~

Depois de chegarmos na balada encontramos as meninas  Chaz e Ju já discutiam como sempre. E pra completar Chris e Laura também Laura ava diferente e decidida ela finalmente conseguiu “enfrentar” Chris e falar o que muitos queriam ter falado. Depois dessa pequena “discussão” ela e Ju foram dançar os meninos simplesmente ignoraram elas e foram curtir a balada. Eu também iria fazer isso elas já não são crianças e sabem o que fazem mesmo assim eu queria ter certeza que não lhes acontecia nada então ficava me divertido mas de ves enquanto ainda olhava as meninas pra ter certeza que elas tavam bem.

Ficamos umas belas horas nessa balada as meninas ficavam bebendo que nem loucas. Olhei Justin e vi que ele também as encarava.

Dude elas tao bebendo de mais! – Justin falou com um ar preocupado.

Já reparei!

É pra gente ir la?

Melhor né?

Vamos sim! – Justin falou e fomos ate elas. – Meninas! – Justin falou sorrindo fazendo elas olharem pra ele.

O que você quer? – Ju perguntou lhe encarando com uma cara nada boa.

Hey fica calma Julinha linda. A gente so veio saber se vocês não querem voltar pra casa com a gente?

Voces tao indo já? – A mesma perguntou.

Tamos sim essa balada já deu por hoje.

Entao vocês vêm ou não! – Falei e elas se olharam entre elas.

Vamos sim! – Jú falou e a gente começou andando ate á saída.

O Chris não vem? – Vitoria perguntou fazendo Laura revirar os olhos.

Chris e Chaz ja foram pra casa faz tempo.

Serio? – Jú falou falou surpresa e a gente assentiu. Entramos no carro e logo seguimos ate casa de Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que achram ein meninas??
Ficou legal mereçemos reiwes??
Beijao ate depois :D