The Intrigues Of Love escrita por Viih, PurpleStar, ju-s2


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá
Agente pede desculpas pela demora dos capítulos, mas ôo essa semana ainda agente ira postar #Prometemos
------------------------------------------------------
Não nos abandone #PorFavor
-------------------------------------------------------
Amores quem ai acha que agente merece uma recomendação? estamos aceitando em ;) hehe'
---------------------------------------------------------
Boa Leitura & desculpa os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199761/chapter/7

No capítulo passado....

É…dude eu acho que a ultima pessoa que Laura quer ver agora é você! – Justin falou e Chris assentiu.

Mas dê noticias! - falou ainda com o olhar de preocupado

Ta! – Falei e logo sai com Jú entramos no carro e logo acelerei.

Anda logo Ryan vai! – Jú falava me apressando

Jú você ta me deixando mais nervoso ainda eu assim não consigo dirigir né?

Ta foi mau mas vai logo por favor! – Julia falou e logo chegamos no hospital.


Agora...

No hospital e logo perguntamos a uma das enfermeiras onde era o quarto e em segundos já estávamos no quarto dela.

Entramos Laurinha o que aconteceu com você? – Perguntei assim que entramos no quarto e vi ela deitada na cama com cara de tédio.

Amiga você ta bem? – falou preocupada - Oh se você fez alguma coisa por causa daquele viado do Chris eu juro que acabo com ele - falava rápido sem deixar Laura falar.

Hey fica calma menina não fiz nada não. Na verdade eu nem sei bem o que aconteceu.

~~ Laura Narrando~~

Autora: tem uma parte do cap qe fica lindo com essa musica aki: http://www.youtube.com/watch?v=EKqxRPQpfxA&feature=related se quiser coloca ai pra carregar e quando eu falar vc e solta e vê como fica cute :3

Cotinuando..


Flashback On.

Eu estava no quarto mais uma vez chorando pelo Chris e pelas palavras da minha irmã. Me levantei e decidi parar e enfrentar o problema. Fui ate as escada pra descer e minha irmã saiu do quarto nesse mesmo momento. Ela me encarou e encarou as escadas voltando o seu olhar de novo pra mim.

Foi um prazer ter voce com irmã! – Manu falou e eu não entendi logo senti sua mão em meu ombro fazendo pressão depois disso minha visão ficou preta e eu não me lembro de mais nada.

Flashback Off.

Tem certeza que não se lembra de nada? – Ryan falou tirando dos meus pensamentos. Olhei a porta e vi Manu ali parada me encarando.

Não. Não me lembro de nada mesmo. Mas não precisavam ter vindo eu to bem já vou pra casa hoje mesmo.

Tem certeza que você ta bem? – me perguntou de novo me tocando.

Amiga para é serio eu to bem. Não se preocupa.

Acho bom. Mas mesmo assim a gente te leva pra casa! – Ryan falou e eu assenti. Logo minha irmã tinha desaparecido do hospital. Eu estava ate com medo de ir pra casa de novo.

Gente da pra voltar com vocês eu to sem vontade de voltar pra casa hoje


Tem certeza é que Chr…. – Ryan ia falar mas eu o interrompi.

Algum dia agente terá que se falar, se esse dia precisar ser hoje eu vou estar preparada…acho.

Vai estar preparada sim amiga e eu vou estar la do seu lado se ele vier com conversas bobas eu lhe mostro como é – Falou fazendo eu e Ryan sorrir.
Saímos do hospital e logo entramos no carro. Ryan deu a partida fomos ouvindo musica e conversando, passado um tempo tínhamos chegado sem perceber.

Recuei em entrar mas logo consegui e entrei.

Então pequena como você ta? – Chaz falou aparecendo na minha frente.

To bem. Foi um susto ta?! – Falei e ele sorriu.

E que susto ? – Justin indagou ouvi passos vindos das escadas e vi Chris descendo me olhando preocupado.

OiVocê ta bem? – Perguntou e todo mundo ficou em silêncio.

Sim – respondi sem lhe olhar

Fui ate ao sofá para não olhar para aquele traidor mais o mesmo fez questão de me puxar pelo o braço.

(solta a música baby )


Podemos conversa? – Ele perguntou e eu fiquei em duvida mas aceitei.

Podemos sim! – Falei e percebi que Vitoria estava nos olhando.

O rosto dela estava inchado, me deu até dó dela porque sua aparência demonstrava que ela estava acabada. Mais o que eu estou dizendo? ela me traiu, T-R-A-I-U e eu ainda tenho dó dela?! Argh eu sou uma idiota mesmo!!

Chris me levou até o quarto aonde poucas horas atrás lhe vi beijando Vitoria, isso nunca será apagado de minha memoria, mesmo que tudo seja desculpado.

Como dizem:

Uma folha uma vez amassada nunca mais a mesma.

Laura me desculpa por hoje mais é que eu e Vitoria estávamos tão próximos e ...

Você não resistiu a tentação - completei

Não é bem assim Laura

Não culpo a você e sim a mim por ser tão ingenua por acreditar em algo que EU apenas EU via futuro, que apenas EU acreditava que isso iria adiante sem ter amor das duas partes


Laura eu te amo...

Não Chris nunca confunda amor com atracão, porque você NUNCA me amou apenas se sentiu atraído por mim estar sempre ali do seu lado quando Vitoria partiu, sabe porque eu fiquei do seu lado? porque EU TE AMO e pensei que UM DIA você pudesse ME amar também assim como nos filmes em que os melhores amigos se apaixonam e vivem felizes pra sempre mas vejo que isso não aconteceu - minhas lágrimas já escorriam

EU TAMBÉM SOFRI LAURA, EU SOFRI QUANDO VITORIA PARTIU, EU TAMBÉM ERREI LHE PEÇO DESCULPAS MAIS NAO SOU PERFEITO!

NÃO SE TRATA DE SER PERFITO E SIM POR TER CONSIDERAÇÃO A MIM QUE ESTIVE ALI DO SEU LADO QUANDO VOCÊ MAIS PRECISOU E O QUE VOCÊ FEZ? ME TRAIU!!

Laura eu me arrependo, será que agente não pode esquecer tudo isso?

Esquecer? agora você quer esquecer tudo? não, não. Você me magoou Chris, posso até te perdoa mais esquecer? isso nunca!

Me retirei daquele quarto o deixando lá sozinho.

Ele não teve um pingo de consideração por mim, porque eu iria ter com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gostaram? o que acharam da música? eu amo essa música na verdade amo o Bruno Mars (gente aki ée a ju-s2 ta) mais eu acho que a Vi e a Laura tbm gostam do Bruno mais mesmo assim hehe'
--------------------------------------------------
Eai agente merece reviews? recomendações?
--------------------------------------------------
Essa semana agente ainda se ver!!
Beijos;**