The Intrigues Of Love escrita por Viih, PurpleStar, ju-s2


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiee eu to aqii de novo...To esperando reviwes viu?? Espero qe gostem.
Beijao :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199761/chapter/16

Chris….Vamos entrar né? – Falei e ele continuava do mesmo jeito.

Vamos sim! – Falou e entramos dando de caras com Chaz e Jú se beijando passamos sempre sem que eles nos vissem.

Pov Jú

Depois de Chaz me pedir desculpa ele começou se aproximando de mim me deixando cada vez mais nervosa meu copo todo já tremia. Sua mao subiu ate meu rosto acariciando o mesmo me fazendo fechar os olhos com o seu toque. Senti sua respiraçao calma se misturar com a minha sentindo seu labios nos meus de seguida. Chaz pediu passagem pra lingua pensei em negar mas não tinha como era Chaz. Concedi nossas linguas ficavam travando uma guerra. Ele foi parando o beijo com varios selinhos e colocou nossas testas me dando um beijo na mesma.

Eu…É…

Tudo bem Chaz! – Falei sabendo que ele não queria. Tentei me virar mas ele me puxou devagar colando nossos corpos.

Voce sabe que pra mim é cumplicado ter uma relaçao…na verdade eu nunca tive uma relaçao antes…entao eu…eu queria que voce ficasse comigo…Queria que ficasse comigo deixar as coisas indo com calma.

Mas ficar como assim? Eu não tou entendo!

Ficar comigo me ajudar a ficar preparado pra uma relaçao com voce!

Voce quer ter uma relaçao comigo?

Quero! Mas como eu nunca tive nessa situaçao eu acho que a melhor coisa é a gente ir ficando e deixar as coisas acontecer e quem sabe mais tarde…O que acha?

Eu acho muito bom! Eu vou ajudar voce!

Valeu linda. Mas é…voce sabe da Iara né?

Que ela é afim de voce?

Sim.

Sei sim.

Entao voce não acha que a gente devia deixar isso entre a gente.

Por causa dela?

É… mas…tudo bem se voce não querer.

Não…Tudo bem eu não me importo.

Tem certeza?

Tenho! – Sorri e ele me deu um selinho demorado. Fomos pra sala e nos sentamos ficamos juntos mas logo ouvimos barulho e logo nos separamos nos encaramos e sorrimos.

Voces tao bem? - Laura perguntou se sentando junto da gente.

Tamos porque a pergunta? - Chaz respondeu ainda rindo.

Nada nao! Gente voces sabem que eu amo voces e adorava ficar por ca mas eu preciso voltar pra casa! - Laura falou me encarando sorrindo. A nao sera que ela percebeu alguma coisa?

Eu levo voce em casa! - Ryan falou se levantando.

Nao precisa Ry eu vou bem sozinha! Nao quero incomodar! - O pessoal podia nao ter percebido mas eu conheco a minha amiga muito bem e sei que ela ficou nervosa agora.

Nao incomoda vamos pequena! - Ryan falou e ela sorriu se rendendo emcarei Chris e ele encarava eles dois. Eles se despediram e sairam os dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam???
Reviwes??
:D