The Intrigues Of Love escrita por Viih, PurpleStar, ju-s2


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiee'
Ju-s2 aqui meus amores.
Eu sei que estou devendo explicações a vocês mais nas notas finais eu irei explicar tudo!!
Boa Leitura & desculpa o capítulo pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199761/chapter/17

Chris estava confuso, ver Laura ali saindo pela porta com Ryan mexeu com o seu sistema nervoso, lembranças dele e de Laura lhe viram a memória.Ele queria ir atrás deles. Mas conteve a vontade que estava quase lhe predominando por completo.





Ele sabia que o sentimento que ele tinha por Vitoria era mais forte do que o sentimento que tinha por Laura mais mesmo assim não conseguia imagina-la com outro.




Vocês dois parem de se agarrar na sala, existe quartos! - disse Chris em um tom brincalhão para e Chaz




ficou mais vermelha que o capuz da chapeuzinho vermelho. As bochechas de Chaz também deram uma certa corada mas nada que se comparasse com o estado de .




Chris sorriu vendo que tinha colocado os dois em uma situação de puro constrangimento. Subiu para o quarto deixando os dois a sós, deu uma leve olhada para trás vendo os dois se agarrando de novo, sorriu e terminou de subir as escadas vendo Iara e Vitoria sentadas no chão.




Qual é o assunto? - perguntou ele



1D - respondeu Iara




Que isso?



Uma boyband nova que é muito irada!




Boyband? aff isso é perda de tempo, tenho certeza que canto melhor que eles!




Iara e Vitoria não conseguiram conter o riso. Chris lhes olhava sem ao menos intender o porque delas estarem rindo sendo que ele havia falado sério.




(não curto o 1D mais respeito, se você for fã e sentir que eu estou lhe ofendendo peço desculpa e pode falar comigo no reviews que você não gostou)




Vitoria tentou falar mais não conseguiu. Chris se irritou e saiu do quarto mas Vitoria foi logo atrás para se explicar .




Chris, agente só estava brincando! Volta aqui! Qual é Chris!




Me deixa em paz!




Chris!




Ele se virou tão de pressa e repentino que nem deu tempo de Vitoria se mexer já que estava seguindo ele. 




Pra você guardei o amor

Que nunca soube dar

O amor que tive e vi sem me deixar

Sentir sem conseguir provar

Sem entregar

E repartir

Pra você guardei o amor

Que sempre quis mostrar

O amor que vive em mim vem visitar

Sorrir, vem colorir solar

Vem esquentar

Vitoria tentou mais não conseguiu, ela queria, queria muito aquilo.

Me beija - pediu suplicando pelos lábios de Chris

Chris observou os lábios da menina, logo depois os olhos dela vendo o quanto ela queria, e assim realizou o desejo da menina se aproximando e encostando seus lábios.

CARALEO!! - gritou

OBS: Amores lê as notas finais por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa Aqui é a Ju-s2
Eu sei que to muito em falta com essa fic, bom eu estou cheia de porblemas pessoais e por isso nao estava entrando aqui no nyah (na verdade nem no pc eu tava mexendo).
Estou aqui para me desculpar com VOCÊ e também com a Vitoria e a Laura por ter deixado elas na mão.
Amores eu ja estava ciente de que as meninas queriam excluir a fic mais eu nao vou deixar, nem que tenha apenas UMA leitora agente vai terminar essa fic.
Estou aqui postando esse capítulo sem conversar com as duas, e quero desde já pedir desculpa porque isso nao é legal mais eu já nao aguentava mais a angustia de ver essa fic parada. O capítulo nao esta lá uma coisa digna de VOCÊ estar lendo mais eu tinha que vir aqui prestar explicações!
Vitoria e Laura desculpa pela angustia que eu causei em vocês por nao ter dado noticias do meu paradeiro e também por estar aqui postando esse cap sem o consentimento de vocês mas é que eu nao consegui falar com vocês.