The Intrigues Of Love escrita por Viih, PurpleStar, ju-s2


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiee foi mau gente de novo. Demorei né?? SofiaLaura aqi falando espero qe gostem vou tentar nao demorar ta??
Espero qe gostem.
Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199761/chapter/15

Pov Ju

Depois dessa confusao entre Laura e Ryan, Chaz me deixou a pensar.

A gente sabe! Ninguem escolhe ne? - Ele falou me encarando eu apenas sorri fraco encarando o chao. Eu realmente gosto de Chaz e se ele desse apenas uma chance pra gente eu acredito que ainda teriamos futuro junto.

Justin e Ryan perceberam o clima e acabaram por sair me deixando apenas com Chaz.

Pov Chaz

Eu odeio quando eles fazem isso! Porque que eles fazem questao de me deiar sem graça. Me deixar sozinho com Jú de proposito é muito fora né? Agora faço o quê ein? Jú ficava ali encarando o chao eu ficava encarando cada traço do rosto dela. Essa menina é linda cara e eu fico aqui brincando com os sentimentos dela ela não mereçe não mesmo. A verdade é que eu me sinto diferente eu sempre fiquei com todas as garotas que eram boazinhas mas com Jú eu me sinto diferente ela me faz sentir diferente. Aquele jeito dela de não ligar pras coisas o jeito dela de ficar gritando pela casa, a maneira dela falar aquelas palavras dificeis me fazem pensar nela.

Entao… - Tentei falar algo mas ela logo me interrompeu.

Não precisa falar nada Chaz… voce não precisa falar – Falou ainda encarando o chao me olhou por segundos e se levantou.

Hey espera! – Lhe chamei lhe agarrando no braço. – A gente vai continuar desse jeito ate quanto?

Que jeito?

Com esse clima entre nos!

Que clima Chaz! – Falou se fazendo de boba.

Pará né? Não se faz de boba que voce pode ser tudo menos boba! – Falei lhe fazendo sorrir e fala serio que sorriso é esse.

Ta e tem alguma ideia pra acabar com esse clima mesmo?

Podia ate ter…Se voce com outra menina qualquer!

Como assim?

Voce é diferente Jú! Eu podia apenas agarrar voce lhe beijar voce ficava sorrindo que nem uma boba e eu ir embora….Mas eu não vou fazer isso porque eu não quero magoar voce. Voce é muito especial pra ser magoada por um babaca que nem eu.

Voce não é babaca…Voce é…

Eu sou?

Ah sei la Chaz. – Falou sem graça. – Voce acha me acha mesmo especial?

Acho. Voce é! – Falei me aproximando dela e ela sorriu nervosa.

Me desculpa se eu te fiz sofrer!

Tudo bem! Já passou! – Falou e minha mao automaticamente foi ate seu rosto e me fui aproximando cada vez dela.

Pov Laura

Eu teria que ter essa conversa com Chris esse clima entre nos não se aguenta mais.

Chris….

Me desculpa ta? Eu não queria ter falado aquelas coisas pra todo mundo. Mas é que eu não consigo entender o porque de voce ter me trocado pelo Ryan.

Fala serio né Christian se tem alguem aqui que anda trocando esse alguem é voce não acha não?

Ta eu já admiti que errei ate quando voce vai ficar me lembrando disso?

Ate voce entender que eu ainda amo voce e que custa ver voce me tratando assim.  É…eu ainda amo voce sim mas se voce ama Vitoria eu não posso fazer nada mesmo né? Mas por favor se voce ama realmente ela não desiste vai atras dela vai me doer e custar muito mas voce vai estar feliz e o melhor que me pode acontecer nesse momento é ver voce feliz.

Eu to confuso! Eu não sei o que deu em mim naquele dia eu não queria ter machucado voce eu juro que eu não queria. Eu gosto muito voce ainda…gosto muito. Mas eu acho que voce tem razao eu acho que ainda amo a Vitoria e eu preciso me decidir mesmo.

Ela tambem tem sentimentos e apesar de tudo o que ela e voce fizeram eu gosto de voces e quero o melhor por voces.

Voce é sem duvida uma garota muito legal. Eu espero que Ryan lhe trate melhor que lhe tratei… - Lhe interrompi.

Chriis…Eu não tou com o Ryan aquele selinho foi apenas um selinho eu não sinto nada por ele a não ser amizade eu confesso eu gostava mesmo de sentir algo por ele mas não tem como.

Me desculpa por tudo o que eu causei em voce.

Tudo bem! – Falei e ele se aproximou de mim.

Posso te dar um abraço?

Claro!  - Falei e ele me abraçou. Fechei os meu olhos lhe sentindo uma ultima vez perto de mim. A gente se separou ficando muito proximos um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam??
Espero os reviwes beijao :D