Quase Um Encanto escrita por jihnks


Capítulo 9
Cap. 9 - EU!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19886/chapter/9

No último capítulo...

-Um, dois, três, quatro... Cadê o Mickey? –Perguntou Frank.

-Droga!  Deve ter ficado lá! –respondeu Gerard.

-E agora? Quem poderá nos defender? –perguntou Tom.



___________________________________________________________________________

-EU! O chapolin colorado – falou um cara baixinho de roupa vermelha -, não contavam com a loucura do autor! Sigam meus Vôos!

-Pera aí, você não é aquele cara que faz o chaves? –Tom indagou.

-Nas horas vagas sou super herói – chapolin respondeu.

-Ok, ok – Amy impaciente -, O que temos que fazer?

-Palma, palma, não priemos cranico! –falou chapolin -, A fênix de gelo é a resposta!

-O quê? –Gerard confuso -, as fênix não são de fogo?

-Sim, caro amigo. Mas o autor é louco e quis criar uma de gelo, que renasce das águas –explicou chapolin.

-Onde achamos essa tal fênix? –perguntou Frank.

-Na casa do patrão, Hahai! Má OÊ! –Falou chapolin.

-É muito longe? – Gerard perguntou.

-É uma casa toda feita de aviõezinhos de cinqüenta reais, Vai pra lá vai pra lá. Hum. Cheia de varias notas por toda ela, e com um monte de colegas de trabalho na porta agitando o espanador.

-Obrigado, falou Gerard.

-Por nada – respondeu o maluco-avermelhado -, o autor também me mandou aqui por outro motivo, para agradecer a todos os leitores, por todos reviews e pelos pedidos para continuar a historia. E para pedir desculpas pela demora. Sigam meus Vôos!

 

    E nossos heróis seguiram rua abaixo até encontrarem a mansão do patrão, Hahai!

 

-Isso foi tão fácil, tou até estranhando – falou Gerard.

-Vamos lá? – perguntou Tom.

-Hey, ho, let’s Go! – Gritou Amy.

- ‘Camom – Frank.

 

   Eles caminharam até chegar perto das colegas de trabalho, passaram por elas, quando chegaram ao portão o porteiro eletrônico piscou e começou a falar:

-Oi gracinhas – uma voz velha e feminina falou -, qual a senha?

-Fudeu! – falou Amy para Gerard.

-MáOê –tentou Tom.

 

 O portão se abriu diante deles, e eles entraram.

 

-O que vocês querem, gracinhas?

 

   Gerard olhou para uma fonte onde uma ave de gelo brilhava radiante.

 

-Distrai ela que eu pego a fênix – Gerard cochichou no ouvido do Tom.

-Certo – assentiu Tom.

 

   Gerard esperou Tom começar, assim que a múmia plastificada ficou detraída, ele foi de fininho até a fonte. A fênix o encarou, seus olhos azul-anil penetravam intensamente nos olhos verde esmeralda de Gerard, ele ficou imóvel. O animal parou e fez uma reverencia. Gerard olhou para Tom e fez um sinal, Tom cutucou Amy, que deu um murro em Hebe Cabaço, fazendo ela soltar esquichos de urina pelo dedo indicador.

  Gerar pegou a fênix e correu para junto de Frank, Amy e Tom. Os quatro começaram a correr em direção ao portão por onde entraram, mas se depararam com as colegas de trabalho, que olhavam fixamente para eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pela demora mias uma vez! amo vocês, obrigado pelos reviews! bjs mill! um qüinqüilhão de beijos!