Quase Um Encanto escrita por jihnks


Capítulo 8
Cap. 8 - A volta da Maisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19886/chapter/8

-Merda! Eu sabia que não poderíamos confiar numa boyband! –exclamou Gerard.

-Droga! Filhos da Mãe! –exclamou Mickey.

 

  Mad olhou para nossos heróis com ar de superior.

 

-Bem, vocês estão cercados! – Falou Mad.

- Mas o que você quer afinal? – perguntou Amy.

-Que o tom seja meu dançarino! –falou Mad.

-NUUUUUUUUUUUUUUUUUCAAA! –Berrou Tom.

-Certo, então esse será o vosso fim! –falou Mad apontando seu cedro para eles.

-Quê? –exclamou Amy -, ah, Não enche! – e correu em direção a Mad.

-O que você pensa que vai... – Mad foi interrompida por um soco que acertou em cheio sua bochecha esquerda. Mad colocou a mão no rosto, enquanto nossos heróis e o Tom fugiam em direção ao guarda-roupa.

 

-E quanto a nos? –perguntou Anahí.

-Fodam-se! –berrou Amy

 

Eles correram em direção ao guarda-roupa o mais rápido possível, saíram e procuraram a anã por toda casa.

 

-Me procuravam? –Perguntou Maisa na sala.

-A sua anã desgrasada! –berrou Amy.

-O que vocês pensão que estão fazendo? Caiam fora!

 

   E um alçapão se abriu no meio da sala, e todos caíram(fora) na rua(da amargura) no meio do lixo.

 

-Um, dois, três, quatro... Cadê o Mickey? –Perguntou Frank.

-Droga!  Deve ter ficado lá! –respondeu Gerard.

-E agora? Quem poderá nos defender? –perguntou Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pela demora, de desculpa pelo cap ser curto, tou meio sem criativedade...
Bjs!