Quase Um Encanto escrita por jihnks


Capítulo 10
Cap. 10 - Espanadores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19886/chapter/10

   Gerard esperou Tom começar, assim que a múmia plastificada ficou detraída, ele foi de fininho até a fonte. A fênix o encarou, seus olhos azul-anil penetravam intensamente nos olhos verde esmeralda de Gerard, ele ficou imóvel. O animal parou e fez uma reverencia. Gerard olhou para Tom e fez um sinal, Tom cutucou Amy, que deu um murro em Hebe Cabaço, fazendo ela soltar esquichos de urina pelo dedo indicador.

  Gerar pegou a fênix e correu para junto de Frank, Amy e Tom. Os quatro começaram a correr em direção ao portão por onde entraram, mas se depararam com as colegas de trabalho, que olhavam fixamente para eles.

 

 

-Gerard – falou Frank -, alguma idéia?

 

  O Way mais velho sorriu pelo canto da boca.

 

-Amy – falou Gerard -, pode entrar dando voadoras e abrindo o caminho?

-Claro! –falou Amy empolgada.

-Frank, Tom, quero que vocês fiquem do meu lado tirem todas que tentarem pegar a fênix!

-Certo – Frank e Tom juntos.

-Vamos lá! –berrou Gerard.

 

   Amy correu, pulou e saiu chutando, esmurrando, estapeando e mordendo todas que apareciam no caminho, abrindo caminha pra Gerard, que andava rodeado pelo Frank e pelo Tom, que estavam em meio a um monte de espanadores coloridos que balançavam freneticamente próximo a eles. Finalmente chegaram do outro lado da rua, longe das coleguinhas e da Hebe Cabaço.

 

-Amy –falou Gerard -, pegue a Fênix – e entregou a fênix a ela -, a proteja como puder!

-Ok! –respondeu ela.

 

 Gerard deixou Tom e Amy andarem mais a frente, e puxou Frank pra trás que levou um pequeno susto.

 

-Ai! Gerard, o que ouve? –perguntou confuso o nanico.

-Frank, precisava falar com você!

-Tem que ser agora? Tamos no meio de uma crise!

-Tem, não sei bem o que vai acontecer daqui pra frente, por isso que tenho que te falar isso!

-Falar o que?

-Isso – Gerard segurou o mais baixo pela cintura com a mão direita, e com a mão esquerda acariciou seu rosto, foi aproximando seu rosto aos poucos, e por fim, tocou-lhe os lábios com seus lábios, enroscando suas línguas. Frank apenas deixou, confuso.

 

-Gerard... Eu... Bem... Er... –falou Frank sem ar após o beijo.

-Eu te AMO Frank- falou com os olhos verdes brilhando.

-Eu, eu... Eu estou confuso Gee...

 

  Gerard olhou para o chão.

-Vamos correr para alcançar os outros? – Gerard.

-Vamos!

 

  Os dois correram, Tom e Amy estavam a uma quadra de distancia deles.

-Onde estavam? –perguntou Amy.

-Bem atrás de vocês, não viram? –Perguntou Gerard.

-Não – Amy faz uma careta, pensando.

-Mas estávamos - Afirmou o Gee.

-Já tem alguma idéia do que fazer com a Fênix? -Tom

-Não, nenhuma –Gerard

-Tem uma etiqueta nele – falou Frank olhando pra ave.

 

“ Pra ativar aqueça o rabo” . Leu Amy.

 

-O que quiseram dizer com isso? – Perguntou Amy.

-Não faço a mínima idéia!

-Acho melhor pensar logo – Falou Tom.

-Por quê? –Perguntou Frank.

-Por que já chegamos a porta da anã Maisa – respondeu Tom.

-Acho que já sei! –falou Frank.

-Então fala! – Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! bgs.

ps.: se alguem quiser ler alguma outra fic minha eu agradeço! bye bjs!