Quase Um Encanto escrita por jihnks


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19886/chapter/11

no capíulo anterior...

 

  Os dois correram, Tom e Amy estavam a uma quadra de distancia deles.

-Onde estavam? –perguntou Amy.

-Bem atrás de vocês, não viram? –Perguntou Gerard.

-Não – Amy faz uma careta, pensando.

-Mas estávamos - Afirmou o Gee.

-Já tem alguma idéia do que fazer com a Fênix? -Tom

-Não, nenhuma –Gerard

-Tem uma etiqueta nele – falou Frank olhando pra ave.

 

“ Pra ativar aqueça o rabo” . Leu Amy.

 

-O que quiseram dizer com isso? – Perguntou Amy.

-Não faço a mínima idéia!

-Acho melhor pensar logo – Falou Tom.

-Por quê? –Perguntou Frank.

-Por que já chegamos a porta da anã Maisa – respondeu Tom.

-Acho que já sei! –falou Frank.

-Então fala! – Amy.



__________________________________________________________________________

 

-É frank fala logo -, falou o gee um tanto quanto apressado

-Simples... -começou o Frank -, Amy tá com seu esqueiro ai?

-Claro - Respondeu ela, e pegou o esqueiro que guardava entre os seios.

-Dá cá -Frank pegou o esqueiro, acionou o fogo e colocou na bunda da fênix, que começou a derreter até virrar água...

-Merda! -falou Gerard ao ver que a porta se abria e por ela aparecia a anã, mas ele também reparou na cara de espanto dela ao olhar para possa de água na qual a fênix se ransformara.

-OOOOOOOOOOIIIIIIIII baixiiiiiiiiiiiiiiiinhooooooooooooooosss! -falou a mulher que saia de dentro da possa de água. Maisa a encarou horrorizada.

 

-Vamos! -falou Amy para os outros -, não temos muito tempo...

 

 Amy passou pelo lado de Maisa que agora discultia com bruXuxa, e emburacou casa a dentro, saiu procurando comodo por comodo... Quando por cim encontratam uma porta verde, com borboletas riscadas na porta... Entraram e perceberam que era o quarto de Maisa, e pouco depois perceberam que a boneca grande e magra na mesinha não era ninguém mais que o mickey, que ao vê-los entrar levantou-se com sua rouba de boneca.

-Que bom que vinheram- falou mickey sorridente.

-Deixa os agradecimentos para depois! -Cortou Amy -, Vamos!

 

Eles então correram para a saida o mais breve possivel, lá fora, Maisa não estava mais na porta, Ela estava na esquina com um cigarro na mão e uma garrafa de vodga na outra, cantanto.

-Hey, só tem vaga pra uma alcolatra aqui!

-Cala a boca! -Berrou a anã bebada -, quando eu canto todos devem me ouvir! - e tirou seu sapatinha vermelho com salto agulha e jogou neles. voltou a cantar -  Todos acha que falo demais... e que ando bebendo demais... que não paro de dar foras... que não deixo as criancinhas em... andar por ai... preistexion... e patins.... Se meu mundo caiiir, eu que aparenta a levantaaaaaaaaaaaaaar

-Essa ai pirou de vez! -falou Amy -, para que lado fica a casa do bill mesmo?

-Pra lá -falou Mickey apontando em direção a rua seguinte.

-Vamos?

 Nossos hérois foram rua abaixo com a maior animação... Por fim chegaram a porta da manção. "Tin-don".

A porta se abriu e Bill apareçeu nela.

-hum apareçeram... demoraram... vocês quase se atrasaram... -falou ele.

-Cadê minha vó?

-Está na sala de chá aguardando vocês! -falou ele

-Sala de chá? - perguntou gerard com os olhos esbugalhados.

- Claro não foi pra isso que vinheram? para tomar chá? não leram o verso bilhete?

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -berrou Amy.



-FIM-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora pra postar o ultimo cap, o pc n queria entrar no nyah :S
Bjs pra tds!
(euseioultimocaptaumaporcaria, desculpa!)