See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 30
30 - Hero of the Day


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor..se vcs lerem os capítulos a seguir ouvindo as músicas indicadas..poxa talvez visualizem mais a situação e sintam o que o capítulo trás. Música do Capítulo: Metallica - Hero Of the Day http://www.youtube.com/watch?v=NCW3IjnLfZ8&feature=fvst
Obrigada aos leitores lindos.. espero que gostem..capítulos tristes mas são necessários! Bjão gente linda ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/30

30 – Hero of the Day


POV Zacky


Cheguei ao local combinado, uma casa abandonada. Leana me esperava na porta, sorria como se tivesse vencido a guerra. Eu estava sozinho, e com medo, confesso.


– Entre... – Leana disse – Seja bem vindo ao meu cantinho – ignorei seu comentário e encontrei Flávio na sala junto com uma outra garota ruiva


– Solta a minha irmã! Eu vim sozinho agora você tem que cumprir sua promessa!


– Ela está no porão, pode ir vê-la se quiser... Mas não garanto que esteja viva – ele soltou uma gargalhada. Num ato sem pensar, parti pra cima dele e o empurrei na parede dando um soco em seu rosto, mas ele era bem mais forte e me empurrou de volta, caí pra trás – Tem sorte de eu não te matar agora seu verme! – Flávio estava nervoso, seu nariz sangrava. Corri até o porão onde Chiara estava, quando a vi naquele estado meu coração palpitou, senti uma dor. Ela ainda estava viva, mas talvez não restasse muito tempo. Flávio apareceu na porta acompanhado de Leana e a garota ruiva.


– Por que fez isso com ela? – não conseguia evitar as lágrimas, o ódio percorria meu corpo


– Quem se intromete em minha vida, morre. Devia saber disso! Ela sabe de mais, a vagabunda merece morrer


– Chiara, por favor, não morra! Eu vou ficar com você minha irmã, vou te tirar daqui! – Olhei pra eles com ódio – O querem de mim? Preciso levá-la ao hospital! Façam o que quiserem comigo, mas deixem-me tirá-la daqui! Por favor! – eu chorava muito, a dor me atingia.


– Você pode levá-la, só se você for embora. Você e seus amigos. Não quero nenhum de vocês por perto. Esqueçam o que viram, e saiba Zacky, eu nunca esqueço um rosto, ainda mais de um inimigo! E me tragam Kamily – Leana olhou pra ele assustada


– Kamily? Por quê? – eu perguntei


– Ela sabe demais, sabe sobre tudo. Até coisas que ninguém viu. Depois que eu acabar com ela, aí estará tudo certo.


– Você vai matar minha prima? Não pode fazer isso! – Leana disse empurrando Flávio, este lançou um olhar mortal para ela e lhe deu um tapa no rosto.


– Cala a boca vagabunda! Eu mando por aqui! – Ele voltou a me olhar. O tapa havia derrubado Leana no chão – É isso, já sabe o que fazer. Traga Kamily e você pode levar a garota. Feito? – ele estendeu a mão para mim.


– Eu... – Não sabia o que dizer, jamais entregaria Kamily, mas e minha irmã?


– FEITO? Ou não? – Flávio já estava nervoso até que todos ouviram barulhos, alguém estava na casa.


– Larga ela seu nojento! – Brian? Mas o que ele fazia ali?


POV Jimmy


– Vamos entrar assim? Deve ter muitas pessoas lá! Oh meu santo, nós vamos morrer! – Brian reclamava


– Fica quieto Brian! E entra logo – eu ajudei todos a pular o muro e eu fui por último. Entramos na casa – Façam silencio pessoal, o plano é: vamos ficar em duplas, quem achar Chiara ou Zacky tenta tirá-los de qualquer perigo. Bia e eu vamos pela direita, Rosana e Kamily vão pela esquerda. Matt e Leticya vão pelos fundos e  Brian e Diego... bom vocês vão pra onde quiserem, mas tomem cuidado. – todos assentiram e foram para os lados certos.


– Nossa tá escuro por aqui! – Brian andara para o lado errado


– Sai daí seu bêbado! Brian volta aqui! – eu disse, mas foi em vão, Brian tropeçou e acabou fazendo muito barulho. Mudei a estratégia – Vamos entrar galera – Não sei o que me deu, estava escuro na casa e não víamos nada.


– Ai caramba, meu pé Rev! – Brian reclamara


– Mas você tinha que ir pelo outro lado! Seu burro – antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, havíamos chegado ao porão e Brian pra variar havia feito tudo errado. Ele saiu na frente e enfrentou os caras


– Larga ela seu nojento! – Zacky estava no chão abraçado á Chiara que sangrava muito. Flávio estava acompanhado de Leana, e uma garota ruiva.


– Eu disse para vir sozinho Baker! – Flávio ficou uma pilha de nervos e partiu pra cima de Brian, mas eu apareci e impedi que ele tocasse nele


– Você não encosta nele! – segurei seu braço. O cara é bem mais velho que eu e provavelmente mais forte também. Ele ficou mais furioso ainda quando me viu, me empurrou na parede e apertava meu pescoço bem forte, meu ar faltava, até que todos surgiram na porta do porão, assustando Flávio.


– Larga ele cara! – Matt era bem forte e podia competir com ele de corpo a corpo facilmente. Flávio me soltou e fui em direção á Zacky.


– Mano, como ela tá? – passei as mãos nos cabelos castanhos de Chiara, muito sangue por todo porão. Ela não respondia a qualquer chamado nosso e estava muito gelada. Logo, Flávio avistou Kamily, seu sangue ferveu


– Se não fosse por você sua puta, eles não saberiam sobre mim! Sabe o que eu vou fazer? – ele disse andando devagar, escondia algo atrás de si. Kamily se encolheu na parede. Tentamos impedir, mas a casa estava cheia, logo muitos capangas do Flávio apareceram e nos imobilizaram.


– Fica longe dela! – Matt gritava enquanto Flávio passava as mãos em Kamily. Ela chorava e implorava para ele parar. Assustei-me quando o vi puxar algo de trás da cintura, uma lâmina afiada brilhou. A faca suja de sangue foi rápida em direção á Kamily, eu tentei impedir, mas por quê? Por que meu Deus? Matt pegara uma arma dos caras e seguira em direção á Flavio, este foi mais rápido e enterrou a lâmina no peito de Matt. Sem querer um tiro foi disparado e acertara Flávio. Os dois caíram. Matt tentava falar algo, mas não conseguia, Kamily gritou e se ajoelhou no chão, chorava muito. Leana deu ordem para que todos se retirassem e levassem Flávio embora.


– Isso não vai ficar assim entenderam? Ainda mato vocês um por um – Leana dissera olhando para nós. Saiu em disparada.


– Matt... Matt? – Brian chorava – Me perdoa bebum, meu amigo me perdoa! Por que meu Deus?


– Eu... Eu amo vocês... Obrigada pelas aventuras mais loucas... Levarei vocês comigo até a eternidade e... – as últimas palavras de Matt cortaram meu coração, me ajoelhei ao lado dele, lágrimas escorriam. Fechei seus olhos. “Vai em paz herói do dia.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente ficou bom? *----* o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.