See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 29
29 - Until My Last Breath


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se o cap ficou meio tosco ou pequeno..no próximo capítulo teremos ação e uma noticia triste pra vcs.. Alguém vai morrer nessa missão de salvar a Chiara..quem vocês acham que é? Obrigada pessoal por tudo mesmo ♥ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/29

29 – Until my Last Breath

Ela chorava, gritava por socorro, mas era em vão. Parecia estar sozinha naquele lugar escuro. O cheiro do seu sangue lhe trazia náuseas e a dor nos braços já não lhe afetava mais. Talvez fosse o fim, era o que a ela pensava, até que alguém abriu a porta e deixou a luz entrar e queimar as retinas de seus olhos. “Quem está aí”? Não obteve resposta, mas não se importou, já achava que estava morta.

POV Zacky


Acordei assustado, um sonho ruim fez meu coração acelerar. Chiara estava presa em algum lugar escuro, parecia estar ferida. Ela gritava por socorro, chamava meu nome e eu não podia fazer nada.

Olhei ao lado e Rosana ainda dormia, parecia um anjo. Beijei seu rosto e me levantei, coloquei minhas roupas e fui tomar café. Cheguei à cafeteria do hotel e Brian estava de pé


– Bom dia bebum! Como conseguiu acordar tão cedo? – perguntei sentando-me perto do balcão


– A Carol é dura na queda! Seis da manhã ela me acordou e olha só como estou! Eu pareço um zumbi! Mas tem gente pior viu? Tipo, o Rev – ele riu – O cara se acabou ontem.


– Verdade, nunca tinha visto Jimmy daquele jeito – eu disse fitando o horizonte


– Zacky você está meio longe, tudo bem?


– Na verdade não Brian. Eu tive um sonho horrível com a Chiara e não tive sinal dela até agora! Ela sempre me ligava de manhã pra desejar bom dia mas... – ele me interrompeu


– Ah ligue pra ela então e... – Ele foi interrompido por uma senhora gorda que estava fazendo barraco na recepção. – Ah, mas que droga! Não tenho sossego! Esses clientes vão me enlouquecer. Já volto porpeta! – Brian saiu apressado. Peguei-me pensativo no momento, decidi ligar para Chiara. Uma, duas, três vezes... Tudo em vão. Até que uma voz conhecida atendeu.


POV Chiara


“Cala boca”, Eu podia ouvir Leana gritar com a moça que entrou no porão, talvez ela fosse me ajudar, não sei. Meu celular estava com eles, e ouvi alguém atender, seria Zacky na linha? Eu queria poder gritar, sair de lá, mas minhas forças estavam esgotadas, eu estava apenas suspirando. Já não sentia mais dor e o cheiro de sangue me dominava. Pensei em Diego e como eu queria dizer o que sentia por ele. Bobagem, eu estaria morta daqui a pouco. Era questão de tempo até Flávio mandar aquela vagabunda vir acabar comigo. Eu sabia de mais, não duraria muito.

Eu estava agonizando de dor, perdendo os sentidos, mas ainda conseguia prestar atenção e assim ouvi Flávio ao celular... Com Zacky.


“Escuta aqui, ela se intrometeu... E eu só quero que você venha até aqui para conversarmos, fazemos um acordo e eu solto sua irmãzinha. Pode ser? E venha sozinho” – Que tipo de chantagem era aquela? O Zacky não podia ser idiota ao ponto de vir.


“Ótimo, eu te espero aqui... Até mais sobrinho querido”. – Ele ria, estava contando vantagem. Eu não acredito que aquele idiota viria, minha cabeça rodava até que desmaiei sem forças. Zacky seu otário, não faça isso... Era tarde, ele viria e então estaria feito.


–-------------//---------------------


POV Jimmy


– Amor... Já é de tarde sabia? Acorda... – Bia sussurrava em meu ouvido. Ah que droga, a ressaca tomava conta de mim. Abri os olhos e encontrei os dela. Bia sorria e eu sorri quando percebi meu estado. Estava totalmente descabelado, sem camisa e com uma cara de zumbi.


– Estou ridículo, pode dizer...


– Pra mim você é perfeito. Lindo, e muito sexy. Mas eu fiquei preocupada com você ontem Jimmy. Juro, você bebeu demais e... – calei-a segurando em sua cintura e fazendo-a cair sobre mim. – Você tem uma energia hein? – ela sorriu e eu a beijei estava maravilhoso, mas sempre existe algo que vem como um tiro e pode te derrubar se não estiver preparado, Rosana veio assim. Como um tiro, ela entrou no nosso quarto


– Rev! Cadê o Zacky? – ela estava apavorada


– Pensei que ele estivesse com você e...


– Eu sabia! Eu vou matar aquele idiota! – olhamos pra ela com dúvida – Zacky foi atrás de Chiara! E foi sozinho! Mas eu vou encher ele de porrada!


– Atrás da Chiara? O que houve? – Bia perguntou


– Aquela maluca foi tentar achar o testamento e o dossiê contra o Flávio, mas ela foi sozinha e eles a prenderam lá. E... – ela começou a chorar – A culpa foi minha! Eu sabia de tudo, mas ela me pediu para não contar! Agora ele foi atrás dela e Flávio vai matá-los eu sei disso! – Rosana estava chorando muito, abraçava Bia.


– Mas não temos sossego nem um dia hein? Lá vamos nós salvar o dia – falei levantando da cama, coloquei minha camisa e ajeitei o cabelo


– Você não está pensando hein...


– Sim, eu estou Rô... Vamos atrás do cara. Sabe o endereço? – perguntei


– VOCÊ NÃO VAI! PODE MORRER JIMMY! – Bia gritou, segurei em seus braços com força e a fiz colar seu corpo com o meu


– Você teve sua chance de salvar a Chiara, e conseguiu. Agora é a minha vez Bia... – ela suspirou e me abraçou. Quando me dei conta, todos nossos amigos estavam na porta.


– Mais uma missão? Ah Jimmy seu puto, não pense que vai sem a gente! – Brian disse


– Não mesmo! Vou salvar a Chiara a qualquer custo! – Diego aparecera atrás de Brian


– Por que vão se arriscar? – perguntei


– Por que somos amigos, somos uma família – Bia abraçou a todos – E amigos estão juntos até o fim Jimmy. – Ela piscou pra mim, sorri bobo.


– Vocês estão prontos pra caso a gente não saia vivo de lá? Ótimo, eu também... Vamos nessa pessoal – eu disse indo em direção á eles que me abraçaram, as meninas estavam chorando.


– Mas antes de morrer eu preciso beber minha última cerveja! Preciso morrer com estilo – Brian disse, não pude deixar de sorrir. Lutaríamos até o nosso ultimo sopro de vida



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.