See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 31
31 - The Good Die Young


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um cap pra vcs ouvirem com música *--* Scorpions e Tarja Turunen - The Good Die Young http://www.youtube.com/watch?v=nGHr1JK5j_o&feature=fvsr
Obrigada meus anjos..vcs lendo só me deixam com mais vontade de escrever..Capítulo dramático..e agora o que vai acontecer? Bjos gente linda ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/31

31 – The Good Die Young

POV Jimmy

- Não, não! Matt por favor... Volta meu amor! – Kamily chorava sobre o peito dele. Minha esperança, minha fé fora abalada de qualquer maneira e agora eu estava sem chão. Era loucura continuar com aquilo, quantos amigos eu teria que perder?

- Eu não aguento mais, pra mim acabou – eu disse

- Do que está falando? Desistir agora? Não mesmo! Eu vou vingar a morte dele, vou colocar Flávio na cadeia! – Zacky me disse nervoso

- Quantos amigos teremos que perder Zacky? Eu vou embora desse lugar, e você vem comigo Bia – eu disse me levantando

- Já te disse que nenhum homem manda em mim James! Eu não vou abandonar Zacky agora! É questão de honra caçar o Flávio até que ele morra, apodreça na cadeia! – ela foi ao lado de Zacky

- Então é isso? Vocês vão continuar? Não percebem que vão morrer? Olhem! Olhem pro Matt no chão, para Chiara quase morrendo! É a isso que vocês querem chegar?

- Para! – Kamily gritou – Meu Matt não morreu em vão vou vingar a morte dele

- Vocês vão virar psicopatas? Parem com isso! Matt está morto e nada vai trazer ele de volta! Eu vou embora daqui... Vou voltar pro Brasil e viver minha vida! – eu disse com lágrimas nos olhos.

- É seu direito, se quer nos deixar, ótimo! Mas saiba que se você for... Não precisa mais voltar James e pode esquecer que eu existo! – Zacky me disse. Engoli em seco tudo aquilo, me virei para olhá-los por uma última vez.

- Eu não vou continuar com algo insano, algo sem fundamento! Perdemos o foco dessa missão a muito tempo! Agora somos o que? Caçadores? Vamos perseguir um cara até a morte? Desculpem, mas eu não sirvo pra isso! – Fui em direção á porta, suspirei e subi as escadas. Pra mim estava acabado, era o fim.

 Andei muito até chegar ao hotel que estávamos, arrumei minhas coisas. Guardei tudo, deixei apenas a música que eu havia escrito para Bia e um bilhete para eles, caso quisessem ler. Lágrimas caíam no papel, me despedi deles e eu sabia que seria pra sempre.

POV Zacky

- Vamos levá-la ao hospital rápido! – Diego estava com Chiara nos braços. Ele tentava ser forte, mas estava aos prantos. Acabara de perder seu irmão. Todos estavam lá fora, apenas eu fiquei no porão. Olhava para Matt e pensei nas coisas que Jimmy disse. Talvez ele tivesse razão, talvez tudo isso fosse apenas uma obsessão minha por vingança. Brian aparecera

- Vamos deixá-lo num lugar descente... Matt sempre me disse que não queria morrer em qualquer lugar. Ele queria morrer com estilo – A lembrança fez Brian sorrir – Já estão levando sua irmã para o hospital e... – ele não conseguiu terminar e começou a chorar mais, eu o abracei.

- Estamos juntos Brian, mesmo sem Matt ou Jimmy, nós vamos conseguir vencer. – ele assentiu. Levamos o corpo de Matt até um lugar bem isolado, era lindo. Diego veio conosco. Fizemos o que devíamos, e o enterramos perto de palmeiras. Escrevemos algumas mensagens numa pedra, e colocamos no alto da cova. O Sol estava se pondo e finalizamos nosso trabalho com algumas flores aos pés de Matt.

Mathew Sanders... Reast in piece, forever

Os bons morrem cedo
Pode não haver amanhã
Nós confiamos em Deus
Por toda essa dor e angústia
Os bons morrem cedo

Você se lembra de cada palavra
Que seu pai disse
Fique fora de confusões, filho
E seja verdadeiro consigo mesmo
Você trabalhará como um cachorro
Terá uma família
E a vida será boa
Mas agora está escrito nas estrelas se você vai sair dessa vivo

Os bons morrem cedo.. Vá em paz soldado.”

“Dos irmãos: Diego Sanders, Zachary Baker Sullivan, Brian Haner, James Sullivan, Rosana Batista, Beatriz Fortunato, Leticya Peres, Kamily Wilson e Caroline.”

- É agora pessoal, agora temos que estar mais juntos do que nunca! – eu comecei a chorar, Diego e Brian me abraçaram e ficamos ali até o pôr do sol terminar e levar com ele a alma do nosso melhor soldado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii q dó :( HAUAHSH Bia má..e agora o que eles vão fazer sem o Jimmy? *suspense* amanhã eu volto pessoal..mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.