See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 25
25 - Still Believe in Love (part 1.)


Notas iniciais do capítulo

*--* É isso gente.. se vcs quiserem ler o 26 ainda hj deixem reviews pra mim que eu vou ficar pulando de alegria e claro postarei a parte 2! Logo nós já vamos entrar na reta final da história.. Obrigada por tudo gente..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/25

25 – Still Believe in love (part. 1)

POV Brian

Tristeza era uma palavra que não saía de nossos pensamentos. Não imaginava para onde Jimmy tinha ido, mas do jeito que ele saiu correndo, boa coisa não era. Já estávamos esperando pelo pior em relação á Bia. O médico veio em nossa direção sorrindo, e eu queria bater nele. Como podia sorrir numa hora daquelas?

- Por que estão assim? Conseguimos uma doadora! A transfusão já está sendo feita. – Minha reação foi a de gritar muito, surtar e correr para contar á Jimmy.

- Eu sabia! A Bia do Jimmy vai ficar bem! Caralho que... Desculpe doutor – Matt riu e nós também. Rosana abraçava Zacky e chorava. Mas que droga, onde estaria Jimmy? Logo, todos deram falta dele. Uma mulher bonita se aproximou.

- Não sei se posso ajudar, mas o vi chorando no quarto da moça. Ele disse que não sobreviveria sem ela, que iria desistir de tudo.

- E quem é você? – Chiara perguntou

- Sou Leticya, fui eu quem fez a doação á moça – ela sorriu. Rosana correu para abraçá-la. Leticya retribuiu.

- Obrigada, muito obrigada. Você é um anjo! – Rô chorava

- Eu fiz o que devia ser feito! Mas agora vocês têm que se preocupar com o aquele cara. Jimmy é o nome dele certo? – Leticya perguntou

- Mas pra onde ele foi e... – Zacky pareceu se lembrar de algo. - Mas que viado! Eu me lembro do... O rio!

- Que rio Zacky? Explica direito isso porra – Eu estava alterado

- Jimmy já tentou se matar uma vez. Éramos pequenos e ainda morávamos aqui. Numa briga séria com meu pai, ele saiu correndo até uma área isolada que existe aqui em Huntington Beach. Um bosque bonito e... – Interrompi Zacky

- Chega de história e vamos á esse lugar! Rev deve estar lá! Meu Deus era só o que faltava! Vamos logo Zacky – Puxei- o pela camisa

- Eu vou junto! Temos que trazer aquele idiota vivo! – Matt veio atrás de mim.

POV Bia

Escuridão, dor e muita tristeza a minha volta. Foi o que eu senti durante dias. Mas parece que algo ou alguém me trouxe para a luz, para a vida. Eu me lembro de ouvir palavras, pedidos de desculpa e muitos “Eu te amo”. Não me lembrava de nada, mas aquela frase me fazia feliz e fora dita pela voz mais doce, suave e linda que existia.

 Aos poucos fui voltando á realidade. Tentei abrir meus olhos devagar, mas uma dor ainda não permitia. Tentei novamente, quando consegui, me deparei com pessoas me olhando. Não eram pessoas estranhas, pareciam ser... Amigos. Eles sorriam e se abraçavam.

- Mana! Oh meu Deus! Meu anjo você está de volta! – Uma garota parecida comigo estava radiante e chorava de alegria. Não conseguia lembrar muita coisa sobre ela, somente que tínhamos uma banda, e então conhecemos uns garotos e... Uns flashes de memórias vieram até minha mente... “Eu te amo” “Mana você é irritante” “Bia do Jimmy”. Frases que eles me diziam. Aos poucos eu me lembrava de todos os rostos.

- Ela ainda precisa de repouso, vai demorar um pouco para retomar a consciência. Mas a transfusão foi um sucesso! - um cara de branco falava com eles e eu estava confusa, só uma palavra vinha á minha mente. “Jimmy”.

- Jim... Jimmy... – eu sussurrava

- Ah que lindo ela não se lembra de nós, mas do Rev... Que maravilha!

- Fica quieto Diego! – Sorri fraco, eu estava me lembrando de todos aos poucos. Lembrei-me de Chiara e o motivo de eu estar naquela cama. Eu não conseguia entender, mas eu via uma espécie de rio, toda vez que eu fechava meus olhos. Escutava gritos e sentia dores no peito.

- Rio, água... Jimmy – eu falava coisas sem sentido. Mas parece que eles me entenderam, ouvi um cochicho entre eles “Como ela sabe?”.

POV Zacky

- Ajudem aqui! – eu gritava. Matt e Brian estavam comigo. Encontramos Jimmy quase morrendo afogado. Aquele idiota tinha feito o mesmo há anos atrás. O trouxemos até a margem e tentamos reanimá-lo.

- Vai seu viado acorda! A tua mina tá bem! – Matt pressionava o peito de Jimmy. – Volta Rev pelo amor de Deus! – Eu estava desesperado. Matt continuava a fazer massagem cardíaca em Jimmy até que ele pareceu se mexer.

- Ele tá vivo! O Rev tá vivo! – Matt gritara, eu e Brian nos abaixamos para olhá-lo. Jimmy se mexeu, tossia muito. Abriu os olhos devagar e nos encarou. Eu sorri enquanto Matt estava nervoso.

- Nunca mais faça isso seu gay! Vamos voltar pro hospital, temos uma surpresa pra você! – Ajudamos Jimmy a levantar. Ele apenas sussurrou: “Obrigado”. Nos abraçamos ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver uma droga podem falar! Bjs bjs ducks leitores lindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.