See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 24
24 - Lost


Notas iniciais do capítulo

*--* Oi leitores o/ Hj eu vou postar dois cap eu acho.. Se vcs gostarem e deixarem reviews talvez eu poste o 26 tbm *--* Eu só tenho que agradecer vocês por tudo.. Já estamos na metade da história.. Eu agradeço demais.. Apoio do twitter, apoio do Lhama Boy, Polyane Rocha,MayShadows e Ierovengenz são tudo.. E vocês leitores que acompanham mas não deixam reviews..obrigado tbm! Todos que comentam eu agradeço aqui nas notas..vcs merecem! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/24

24 – Lost

POV Jimmy

Dois dias haviam se passado. Todos nós fizemos os testes para doação de sangue. Zacky havia sumido, acho que encontrou alguma prova ou pista. Eu sinceramente estava péssimo, não me alimentava direito e nem dormia. Apenas ficava sentando naquela maldita cadeira olhando pra ela. Rezava para que alguém fosse compatível ou em poucos dias ela iria morrer. Os resultados sairiam hoje à tarde. Enquanto isso eu segurava suas mãos, e continuava a escrever. Sim eu estava pela primeira vez, escrevendo uma música pra ela. Ainda não tinha nome, mas dizia tudo que nós havíamos passado juntos. E eu tinha fé que ela estaria viva pra ler o que eu escrevera.

 Diego estava comigo no quarto dela.

- Rev, você tem que comer alguma coisa!

- Desculpe, mas não tenho fome e... – Uma enfermeira me interrompeu e nos chamou até a sala de espera. O médico nos esperava lá com sua velha prancheta nas mãos.

- Bom dia, eu apressei o laboratório para que os resultados saíssem mais cedo e consegui. Tenho os envelopes para cada um de vocês, eu não quis abrir. – o médico nos deu os envelopes, nesse momento Zacky chegara correndo.

- O que aconteceu? – ele perguntou

- Os resultados saíram, olha o seu – Brian deu o envelope á Zacky.

Todos nós abrimos e pelo o que pude ver, o resultado não era o dos melhores.

- E então? Algum de vocês tem o sangue compatível? O médico nos perguntara empolgado.

- Como? Eu sou a irmã dela e... Como não tenho sangue compatível? – Rosana chorava – Como doutor?

- Vocês são irmãs, mas não univitelinas. Cada uma tem um tipo sanguíneo. Precisamos encontrar alguém que seja O + positivo, um doador universal.

- Mas que porra! Quer dizer que nenhum de nós pode ajudar? Eu não acredito! – Eu gritava

- Silêncio, isto é um hospital senhor Sullivan! – o médico me advertia – Vamos torcer para que encontremos um doador. Eu... Sinto muito!

- Mas temos poucos dias! Meu Deus, eu não vou suportar! – Rosana abraçava Zacky. Matt, Diego, Carol, Chiara e Kamily estavam chorando e eu... Bem, eu já não possuía lágrimas para chorar, eu havia desistido ali mesmo.

----------------------//----------------------

“Campanha de doação de sangue – Hospital Huntington Beach”

A garota cruzava a avenida acompanhada de sua mãe. Todo ano ela fazia doações ao Hospital da cidade. Era conhecida por sempre prestar serviços comunitários á cidade e sempre ajudar o hospital. Era rica, bonita, trabalhava no serviço social e na prefeitura de Huntington Beach. Tinha seus 22 anos.

- Anda mais rápido Leticya, ou vai se atrasar querida! – sua mãe a puxava pela mão.

 Era uma terça feira e ela estava fazendo suas boas ações. Entrou no hospital, a recepcionista sorriu. De quem ela salvara a vida desta vez?

- Olá Renata, eu vim pra doação! – Leticya estava radiante

- Claro! E você chegou em ótima hora! Temos pacientes precisando muito. Inclusive uma moça que está internada aqui há quase uma semana. Se não receber a doação até hoje a moça vai morrer.

- Meu deus! Então vamos logo com isso! – A enfermeira a encaminhou para o doutor. Talvez pessoas como Leticya ainda possam fazer o bem á alguém. Todos os dias, pessoas rezam por uma chance, uma oportunidade, uma opção.

 Ela entendeu isso no momento em que viu um garoto muito bonito chorando no corredor. Seus olhos azuis eram lindos, mas não tinham expressão.

Logo ela entenderia a boa ação que estava fazendo e se lembraria pra sempre da vida que salvara.

----------------------------------//----------------------

POV Jimmy

Eu estava no corredor, chorava demais. Hoje faria uma semana que Bia está internada, minhas esperanças tinham acabado. Resolvi ir até o quarto onde ela estava para me despedir e dizer tudo o que eu sentia.

 Entrei devagar e me ajoelhei ao lado de sua cama.

- Oi, eu vim aqui pra te pedir desculpas, não consegui cumprir minha promessa. Não consegui te fazer feliz e te proteger. Perdoe-me... Por favor.  – as lágrimas caiam e eu segurava firme suas mãos. – Eu te amo demais, obrigada por aquela noite maravilhosa. Eu entendo que você não acredite em mim, ás vezes nem eu acredito, mas eu... Eu te dou meu coração e saiba que, sem você eu não vou sobreviver. Vou desistir de tudo Bia. Zacky não precisa de mim. – Levantei, olhei para ela. Beijei seus lábios uma última vez e acariciei seu rosto. – Nunca se esqueça de mim meu amor, eu serei seu até a eternidade – Saí do quarto de Bia. Corri do hospital deixando meus amigos todos na sala de espera.

 Eu havia desistido de tudo, inclusive de minha própria vida.

 Afinal quem precisaria de mim?Zacky tinha meus pais, se amavam e eu sempre fui um problema pra eles. Corri até uma área isolada da cidade onde havia um rio. Ele passava embaixo dos meus pés. Me atraía muito, talvez eu ... Se eu... Pulasse. Fechei meus olhos, andei até a borda da ponte. Um passo e tudo estaria feito. O que eu teria a perder?

 Imediatamente o sorriso de Bia veio a minha mente, era como um pedido. “Não faça isso Jimmy”, juro ter ouvido sua voz, mas eu resolvi ignorar, as dores no coração voltavam, já era rotina.

 Logo tudo ficou escuro e não vi mais nada a minha volta, apenas uma imensidão azul e... Água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou um pouco pequeno.. Deixem reviews que eu fico muito feliz em responder todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.