See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 23
23 - Unholy Confessions


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei muito ansiosa e vim aqui postar mais um o/
Amanhã vamos saber o que vai acontecer com a Bia..e aquele surtado do Jimmy! Obrigada á vocês por serem incríveis comigo! No próximo capitulo aparece uma nova personagem a @CupcakedoSyn que será a Leticya! Será importante para Bia!Boa leitura gente.. vcs são FODAS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/23

23 – Unholy Confessions

POV Zacky

Esperei o horário combinado, sei que será um risco, mas eu preciso fazer isso. Estava escurecendo, logo eu estava na rua escura e sem saída, parecia um beco, seria perfeito para conversarmos sem ninguém por perto. Quando cheguei, um homem estava de costas. Vestia um sobretudo preto, usava chapéu. Parecia não querer ser reconhecido, seus óculos escuros refletiram em meu rosto.

- Flávio! – eu disse, ele me olhou com desprezo e esboçou um leve sorriso de desdém

- O que é isso? – ele estava espantado. Acho que odiava surpresas.

- Fui eu quem mandou aquela mensagem! Acho que sabe quem eu sou certo? – perguntei desafiando-o

- Zachary... Claro, como eu não reconheceria meu sobrinho favorito?

- Cala boca! O que você quer conosco? Por que não deixa minha mãe em paz? Por que mandou Leana nos perseguir?

- Quer mesmo saber? Seu pai era um idiota, porém muito rico e adorava comer prostitutas e aí entra a trouxa da sua mãe. Coitada, acreditou mesmo que ele iria casar com ela – ele ria e eu ficava cada vez mais nervoso – Não quero nada de você garoto. Você já descobriu quem é sua mamãe, quem é seu titio, agora pare de brincar e volte pra casa ok? – ele virou as costas pra mim, estava indo embora.

- Eu sei que você tem esquemas de prostituição cara! Não esconda quem você é seu explorador de crianças! – Me arrependi de ter dito o que eu sabia. Não contei á ninguém, mas o pequeno Thiago havia me contado um pouco sobre Flávio em uma conversa descontraída.

*Flashback on *

- Zacky obrigada por tudo! – o pequeno Thiago me abraçava – Queria que você fosse meu irmão! – ele disse encostando sua cabeça em meu ombro.

- Eu também! Seria muito melhor do que agüentar o idiota do Jimmy!

- Não gosto dele! Ele parece ser mal, não sei. Algo nele me assusta!

- Que se dane o James! Vamos falar sobre sua família... Thiago quem são seus pais?

- Zacky eu sou da Califórnia, mas cresci aqui. Minha mãe era uma prostituta e meu pai... Bem, ele desapareceu aí acho que minha mãe me deixou num orfanato!

- E como você veio parar aqui? – perguntei curioso

- Um cara me adotou e prometeu cuidar de mim e de outras crianças que moram comigo. Mas na realidade ele é um explorador, nos faz trabalhar pesado, pedir dinheiro nos semáforos e nos bate caso não façamos o que ele quer. Foi assim que te conheci lembra?Ele nos mandou pra cá por não ter endereço fixo. Parece que aqui ele tem algum parente. Mas esse homem é muito poderoso Zacky! Ele tem imensos contatos e o pior é que... Ele tem minha guarda, sou obrigado á fazer o que ele quer! – Thiago tinha lágrimas nos olhos.

- Onde ele mora?

- Nunca sabemos, Flávio viaja por vários lugares para aumentar seus negócios! Ele deixa uns caras tomando conta de nós. Somos eu e mais seis crianças aqui no Brasil!

- Queria muito te ajudar pequeno. – abracei o garoto enquanto ele molhava minha camiseta com suas lágrimas.

- Apenas seja meu irmão favorito e já estará me ajudando! Eu te amo maninho.

- Eu também te amo pequeno! – sorri fraco e nos perdemos em um abraço de irmãos.

*flashback off*

- Não vou desistir de te por na cadeia seu explorador! Seu próprio sobrinho! Como teve coragem? – Flávio me empurrou na parede, seu braço empurrava minha garganta e eu estava ficando sem ar.

- Seu moleque intrometido! Acha que pode me vencer? Acha que pode vencer o poder do dinheiro? – Ele apertava minha garganta e eu não conseguia mais falar.

- Dinheiro que nunca foi seu! Ladrão! – Uma voz feminina gritara do outro lado do beco.

- Clara! Agora sim a brincadeira vai ficar divertida! – ele me soltou rapidamente para encarar minha mãe.

- Não ponha a culpa nele, seu ladrão! Zacky tem que saber a verdade! – minha mãe era dura na queda e naquele momento eu tive orgulho de ser filho dela.

- Ah cala boca sua vagabunda! Por que não volta pro seu serviço hein?

- Confesse! Confesse que você roubou tudo o que pertencia á Zacky, Chiara e Thiago! – Eu não entendia uma palavra que eles falavam. Dinheiro? Os Sullivan sempre foram muito pobres, mas com esforço criaram á mim e Jimmy.

- O que? Ah sim... O corno do meu irmão morreu e eu só assumi a fortuna, afinal os bebezinhos dele estavam desaparecidos. Pare de fazer drama, você mesma abandonou seus filhos “amados” com qualquer um. Se não fosse por mim, Thiago estaria na rua! Pelo menos ele tem um teto! – Flávio ria e minha mãe tinha lágrimas nos olhos. Ele se aproximou dela, segurou em seu braço – Sinto falta das nossas noites... Seja boazinha e mande seu filhinho de volta pra casa ou eu mato ele e quem se intrometer no meu caminho. Ele deu um beijo meio nojento nela, ela recuou e Flávio saiu sorrindo.

- Que história foi essa? – perguntei, ela suspirou.

- Chiara tinha provas contra ele e até mesmo o testamento de seu pai, onde ele deixava toda a fortuna que tinha para os três filhos. Mas Leana conseguiu roubar e agora os documentos estão com ele. Eu sinto muito filho! – ela me abraçou e começou a chorar. Eu era rico? Leana estava com ele por um simples motivo, Flávio prometera recompensar Lea e esta acreditou. Dane-se, agora eu vou até o fim para colocar esse cara na cadeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde estará esse testamento?? Ahhhh até eu fico ansiosa com tudo o/ Até amanhã gentee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.