See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 22
22 - We're all Just Victims of a Crime


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus..como agradecer vocês? Aff nem tem como.. mas vou tentar deixar vcs felizes lendo as fics..faço com carinho e fico RADIANTE..quando recebo seus reviews.. Obrigada mesmo gente.. Pessoal do twitter causando muito kkk Obrigada..vcs são incriveis.. MayShadows, Ierovengenz,Polyane Rocha,Lhama Boy.. Leitores mais que fodas! o/ Mais um cap gente espero mesmo que gostem! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/22

22 – We’re all just victims of a crime

POV Jimmy

Quando cheguei ao hospital, meu coração foi tomado por uma tristeza sem fim, nunca havia sentido algo assim. Eu não conseguia me mover, só queria chorar muito e abraçá-la.

- Mano, eu não vou poder ficar muito tempo com você aqui. Parece que Clara resolveu nos ajudar sabe? Não posso deixar passar – Zacky dizia, estava abatido. Todos na sala de espera estavam assim, ninguém falava. Brian chorava como uma criança e Carol o consolava. Rosana estava péssima e Chiara sentia-se culpada.

- A Bia do Jimmy vai sair dessa! Ela é forte eu sei disso e depois vamos pegar aquela vaca da Silver – Matt dizia irritado, lágrimas escorriam por seus olhos.

 O médico veio até nós, tinha um semblante sério.

- Olá vocês são da família da paciente?

- Eu sou o namorado dela e ela é a irmã – apontei pra Rosana

- Ótimo. A moça sofreu um corte muito profundo no abdome. Por pouco não perfura o intestino e outros órgãos. Fizemos uma cirurgia, mas ainda há um problema.

- Qual? O que eu tenho que fazer? – Eu quase implorava para uma solução

- Ela perdeu muito sangue e vai precisar de uma doação. Mas o tipo de sangue dela é o mais difícil de se conseguir e poucos fazem doações aqui em Huntington Beach. Nosso banco de sangue é fraco e... – ele suspirou. Meus olhos já estavam marejados, meu coração estava apertado e eu já estava a ponto de pedir uma injeção á ele pra que me matasse também. – Não sei se conseguiremos um doador em uma semana!

- Nós todos faremos o teste, talvez algum de nós tenha o sangue compatível – Diego disse. O médico assentiu e nos deixou sozinhos.

- Não se preocupe Rev, algum de nós tem que ser útil! Ela vai melhorar e... – Brian hesitou – Ah Meu Santo, o caso é grave eu não vou mentir! Ah não... Vamos perder a Bia! Oh meu Deus! – Brian começou a chorar mais ainda. Zacky estava num canto com Rosana. Talvez essa garota não soubesse o quanto era amada por todos nós. E agora se algo acontecesse á ela eu morreria junto.

POV Chiara

Minhas mãos tremiam e meu coração acelerava. Uma garota que nem me conhecia direito, deu praticamente sua vida por mim e agora eu queria poder fazer algo pra ajudá-la. O peso na consciência era grande. Jimmy veio até mim.

- A culpa não foi sua, ninguém teve culpa alguma Chiara – Jimmy me encarava com aqueles olhos azuis maravilhosos que só a Bia fariam felizes novamente.

- Jimmy, ela não pode morrer! Eu... eu – Não me segurei e comecei a chorar,Rev me abraçava até que Diego chegou.

- Vou deixar você com seu amiguinho – Jimmy sorriu fraco e deu um abraço em Diego. Ele nos deixou na sala para ver Bia no quarto.

 Minha raiva era tamanha, eu queria matar Leana, torturá-la a cada segundo e só depois de muito sofrimento eu exterminaria aquela vagabunda. Como ela pode ter coragem de um ato tão cruel? Bia era uma pessoa maravilhosa, um anjo talvez e só ela tinha o poder de nos alegrar e fazer Jimmy feliz. Não importa, eu estaria aqui para minha amiga até o seu último suspiro de vida.

POV Zacky

A dor era grande, estávamos todos abraçados na sala de espera, enquanto Jimmy estava no quarto de Bia. Rô também estava com ele, ela chorava muito. Eu sentia um aperto e um medo terrível, afinal sem a Bia o que seria do meu mano Rev? Tentei afastar os pensamentos negativos, decidi sair e tomar um ar pelas ruas.

 Saí do hospital com uma dor de cabeça muito forte, talvez fosse a pressão e toda tristeza que me cercava. Pensei em Leana e onde ela poderia estar agora. Trabalhando?

 A história me intrigava então decidi arriscar! Fui até o Green Light Hotel. Leana por incrível que pareça tinha muita responsabilidade no serviço e nunca abandonava seu posto durante as tardes. Ela estava atrás do balcão com aquela cara de sínica, mas quando me viu estremeceu.

- Por que fez aquilo? – perguntei diretamente á ela. Leana apenas sorria falsamente

- Ela já morreu? Avise-me quando será o enterro, terei o imenso prazer de comparecer! – Meu sangue ferveu, segurei em seu braço com força e olhei fundo em seus olhos – Se Bia morrer, eu mato você vagabunda!

- Pobre Zacky, você me envergonha sabia? Tão idiota, incrível como você nunca foi esperto como Jimmy. Só podia ser adotado mesmo! – Foi a gota d’água, empurrei Leana contra a parede

- Cala sua boca garota! Assassina! Se eu pudesse, acabava com você!

- Não comece com showzinho agora ok? Os clientes já estão olhando! – Uma senhora chamou por Leana para pedir informação. Ela me deixou ali no balcão da recepção com muita raiva e... Um celular? O celular de Leana havia ficado do lado de dentro da cabine, estava tocando, me esforcei para enxergar o visor: Flávio. Gelei no exato momento. Olhei a minha volta, Leana havia desaparecido. Era a minha chance, peguei o celular dela e vi muitas chamadas perdidas desse Flávio. Será o mesmo? O irmão do meu pai?

 Ela costumava mandar mensagens á ele. Fiz o mesmo. Pedi á ele que me encontrasse em uma rua sem saída perto do hotel de Brian ás 18h00min. Minutos depois, o celular de Leana vibrou novamente: “Ok sweet girl, estarei lá! Espero que seja importante.” Sorri, estava feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ gostaram? valeu pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.