See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 21
21- I'll Taste Your Blood Tonight


Notas iniciais do capítulo

Gente eu decidi postar mais um hoje.. to meio ansiosa HAUAHSH espero que gostem! o/ Amanhã eu volto kkkk Bj bj boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/21

21 – I’ll Taste Your Blood Tonight

POV Bia


Chegamos ao apartamento de Chiara e ele estava todo revirado, parecia que alguém entrara lá e tentara roubar algo.


– Meu Deus! Roubaram meu dinheiro e todas as pistas que eu tinha sobre... – Leana interrompeu Chiara


– Sobre o inútil do Baker? Acho que você não guarda bem suas coisas né querida? – Ela sorria com satisfação


– Sua cadela, foi você! Me devolve tudo que roubou! Ele tem o direito de saber da verdade e de toda sujeira que vocês estão tramando! – Chiara gritava e Leana apenas sorria


– Sua burra, vocês todas são burras! Acharam mesmo que algo tão precioso estaria sem ninguém vigiando?


– Do que ela está falando Chiara? – Rosana perguntara


– Existe uma pasta onde eu guardava uma coisa... Algo que Zacky tinha que ler! Mas eu não sei como eles descobriram!


– Você roubou de nós aquele papel, só pegamos de volta – Leana sorria – Desculpe Chiara, mas você sabe de mais, não posso deixar você viva. Já causou problemas demais e o Flávio não gosta de ser interrompido – Flávio? Seria o pai verdadeiro de Zacky? Saí de meus pensamentos quando vi Leana puxar algo, uma lâmina brilhou. Leana tinha uma faca e partiu pra cima de Chiara, na mesma hora eu empurrei Chiara e me coloquei em frente á elas, a faca veio como um tiro em minha barriga, senti uma sensação de perda e muito sangue.


– Morre sua desgraçada! – Leana gritava e empurrava mais ainda a faca contra mim, eu agonizava e ela sorria com prazer. A dor era terrível e todo aquele sangue me assustava.ela adorava a cena que via, parecia ser um show pra ela.


– Sua vagabunda, eu vou matar você! – Rosana empurrara Leana e as duas caíram no chão. Elas brigavam enquanto eu sofria no chão, sangue por toda minha roupa. Chiara correu para me abraçar


– Por que fez isso? Bia sua maluca! Deixasse que ela me matasse! Meu Deus você está sangrando demais! – Rosana tirara a faca das mãos de Leana, ela iria matá-la mas eu pedi que não fizesse isso. Leana fugira.


– Você é retardada? Por que não deixou que eu matasse aquela piranha? – Rosana estava apavorada e chorava muito – Vamos te levar pro hospital mana!


– Eu... amo vocês tá? – lágrimas caiam do meu rosto – Digam ao Jimmy que ele foi a melhor coisa que... me aconteceu e que eu o amo demais – Depois dessas palavras eu não me lembro de mais nada,apaguei no colo de Chiara, elas choravam muito.


POV Jimmy


Eu estava dormindo no quarto e os garotos estavam na sala com Carol e Kamily. Acordei assustado e me sentei na cama com muito suor pelo rosto.


– Zacky! – eu gritei e meu irmão veio correndo


– O que foi Jimmy?


– Eu to sentindo dores muito fortes cara, parece que meu coração vai estourar. Pode pegar meu remédio, por favor? – pedi á Zacky com dificuldade. Ele logo foi à cômoda e pegou o frasco e me deu.


– Jimmy eu estou preocupado! Aquelas malucas foram atrás de Leana sozinhas. Estou com medo mano.


– Eu não, elas foram por que quiseram! Eu tentei impedir mas a Bia é cabeça dura. Eu desisto dela – eu disse tomando o remédio


– Desiste como? – Zacky me olhou assustado – Vai terminar com ela?


– Não, eu jamais conseguiria. Eu amo aquela garota mais que a minha vida e morreria por ela. Mas acho que...


– Só um minuto! – Zacky pegou o celular


– Alô? – ele ficou paralisado com a ligação. Minutos depois ele me olhou atônito.


– O que foi Zacky? Quem era? – perguntei


– Rosana e Chiara estão no hospital... Com a Bia – meu coração sentiu novamente aquelas dores malditas.


– Como assim? Por que estão no hospital? Fala Porra!


– Calma! Rosana disse que Bia foi defender a Chiara e levou uma facada da Leana. Parece que atingiu o abdome e ela perdeu sangue demais. Foi um corte profundo e ela está internada. O caso... é grave Jimmy,sinto muito! – Zacky sentou-se ao meu lado e me abraçou


– Mais que droga! Por que Zacky? Por que nada dá certo pra mim? Por que a vida quer tirar todos que eu amo? Eu... – não conseguia falar, lágrimas escorriam por meu rosto e tudo que eu vivera até ali parecia ter ido embora. Uma aventura, o respeito e amor do meu irmão, a noite mais incrível com a Bia, meus novos amigos. Tudo fora pro lixo se ela não estivesse comigo. Meu ódio por Leana só aumentava e meu desejo era matá-la, ver seu sangue, ver ela sofrer como fez com a minha garota. – O que estamos esperando? Eu quero ir até o hospital agora! Sabe onde fica?


– Sei sim, Rô me explicou! Vamos lá!



–-----------//--------------------


– Flávio? Oi sou eu, Leana. As idiotas caíram direitinho e uma delas eu já mandei pro inferno. Acho que agora ou eles desistem ou procurarão vingança.


– Eu adoro isso sweet girl, hoje à noite quero detalhes de tudo. Estou adorando essa brincadeira! Deixe que eles venham e vamos rasgá-los um a um. Parabéns Leana, você é ótima!


– Ás ordens meu senhor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.