See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 18
18 - Can You Feel The Love Tonight?


Notas iniciais do capítulo

gente gente..Se puderem ler ouvindo a música Can you feel the love tonight do Elton John seria melhor! kkkkk esse capítulo é legal pq o Jimmy e a Bia muito fofos tem a primeira noite deles..vai rolar secssooo já aviso HAUAHSH mas nda demais! Agradeço á todos..nunca posso esquecer certo? MayShadows Polyane Rocha IeroVengenz Lhama Boy.. Gracias ao pessoal do twitter @Avenger_Nove @Kerolayne_cruz @CupcakedoSyn @AvengerFoREVer_ @Rosana6661 @zombievengenz @VengeanceBella @AboutVicky ♥ VOCÊS SÃO DEMAIS!OBRIGADA..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/18

18 – Can you feel the love tonight?

* se puderem leiam ouvindo a música do Elton John “Can You Feel the Love Tonight”

POV Jimmy

Saí em disparada para praia, Bia gritava atrás de mim, mas eu não lhe dava atenção, eu só queria ficar sozinho. Já estava anoitecendo e o por do sol ia começar. Ela amava essas coisas.

- Jimmy calma, dá pra você ir mais devagar? – ela falou se aproximando de mim – Não precisa ficar assim por causa daquela mulher! Fica calmo amor, vai dar tudo certo! – ela tentava me confortar, mas nada dava certo pra mim e eu acabei descontando na pessoa errada.

- Não Beatriz, nada vai dar certo! Para de viver nesse mundo de ilusões, as pessoas não são boas como você pensa, ninguém é gentil ou amigável com alguém, ninguém ama ninguém! Entendeu? – eu estava gritando, ela apenas me olhou, uma lágrima escorreu por seu rosto

- Então você não me ama... Eu sabia afinal foi tudo ilusão certo? – ela se afastou de mim. – Fica aí sofrendo sozinho Jimmy, afinal você não acredita nas pessoas, acha que elas não prestam. Tem razão, eu sou uma idiota por ainda acreditar – ela saiu apressada, mas eu corri atrás dela, como sempre.

- Bia, por favor... Me perdoa, você sabe que quando eu fico nervoso eu digo coisas absurdas e não tomei meus remédios hoje. Por favor, eu te amo e acredito que você é a única pessoa que vale a pena nesse mundo e eu morreria por você. – ela me abraçou e ainda chorava – Não chore, eu prometi que não ia te fazer sofrer e...  Olhe o pôr do sol começou, vem vamos ver! – peguei em sua cintura

- Vamos onde Jimmy? – ela me perguntou

- Sunset Beach fica deserta após o pôr do sol, tem um lugar lindo que eu sempre ficava e... – ela me interrompeu

- É o lugar onde você levava a Leana? – ela tinha um olhar triste e pela primeira vez meu coração sentiu aquelas dores de novo.

- Bia, é claro que não! Se você quer saber se eu e Leana transamos lá, saiba que não. É um lugar especial que ninguém conhece, fica perto das pedras, areia branca, e o mar bem perto de nós. Leana nunca gostou de natureza, você é totalmente diferente, por isso às vezes não sei o que fazer pra te agradar – eu disse sincero.

- Vem, vamos ao tal lugar! – ela sorriu, peguei sua mão e a levei para a área mais linda de Sunset Beach.

POV Bia

Chegamos ao local que Jimmy adorava, tenho que admitir o quanto era lindo. Ficamos abraçados vendo o por do sol, ele beijava meu pescoço e eu suspirava a cada toque dele em meu corpo. Tiramos muitas fotos enquanto Jimmy ainda se desculpava por gritar comigo. Eu não era tão idiota como pensavam, sabia que nós dois ali, sozinhos naquele lugar lindo não poderia resultar em outra coisa a não ser sexo, mas Jimmy iria me surpreender e mostrar que não era apenas sexo.

- Eu sei que você não acredita quando eu digo que te amo, e às vezes eu erro com você, mas saiba que se quiser essa noite a gente pode... Ah esquece Bia eu não sei ser romântico! Agora você deve estar achando que eu só quero sexo com você e mais nada! Como os caras desses romances que você lê agem numa hora dessas? – ele sentou-se nas pedras, estava triste. Sorri, Jimmy não sabia, mas só o fato de tentar mudar por mim, já era o suficiente. Eu o amava muito e qualquer um podia sentir o amor chegando naquela noite, não teria como escapar, eu o queria e ele também. Qual era o problema?

- Eu te amo Jimmy... – sussurrei em seu ouvido – Seja você mesmo e já terá me conquistado – Ele sorriu e nos beijamos.

 Jimmy era carinhoso demais e eu nunca podia imaginar isso, ele tocava meu corpo com cuidado, parecia ter medo de me machucar.

- Quero que tenha orgulho de mim... – ele disse me beijando.

- Eu tenho muito orgulho! Orgulho de ser sua garota Jimmy – eu disse, ele sorriu. Como ele ficava lindo sobre a luz do crepúsculo.

 Eu tirei sua camisa, ele me segurava com firmeza. Eu não queria assustar Jimmy dizendo que eu era virgem então deixei acontecer, não tinha mais medo depois que descobri quem era o verdadeiro James Sullivan naquela noite.

 Ele fazia carinho no meu cabelo e com cuidado tirava minha blusa “laranja da sorte”. Sempre que eu estava com ela, tudo dava certo. Era surreal estar na praia com Jimmy, tendo a melhor noite da minha vida. Rosana não ia acreditar quando eu contasse, sorri quando me lembrei dela.

- O que foi? – Jimmy perguntou

- Rô não vai acreditar quando eu contar a loucura que eu estou fazendo!

- Se não quiser Bia, eu não vou te forçar, quero que seja bom pra você principalmente – ele me olhava com amor, aqueles olhos azuis me conquistaram desde o início.

- Jimmy para de falar e vem logo! – Ele se assustou e eu também. Bia você bebeu é. Dane-se eu amo o Rev e essa noite nada vai nos impedir.

 Ele tirava minha roupa com cuidado, logo nós dois estávamos nus. Ele acariciava meus seios e eu beijava suas tatuagens, Jimmy era perfeito demais. Com cuidado ele fazia o que devia e arrancava gemidos e suspiros meus, eu não queria parecer vulnerável, mas era impossível. A cada toque, eu gemia mais e mais, eu arranhava suas costas e Jimmy suspirava e claro sem perder o romantismo, sempre dizia coisas lindas no meu ouvido. Ele descia com seus lábios por todo meu corpo, aquele arrepio era bom demais. Eu segura firme em suas costas, o cheiro dele era bom demais, uma mistura de colônia e Heineken. Aquela brisa do mar só nos deixava mais loucos e nenhum de nós conseguia se controlar.

- Nunca vou esquecer isso! Pra mim será eterno Bia e... – ele beijava meu corpo, passava suas mãos em minhas pernas, beijava minha barriga e eu não me controlava mais – Lembra do pedido que eu queria te fazer? Pois é, eu quero saber se você quer ser minha namorada, minha mulher, tudo! – eu sorri muito e o abracei forte, ele enxugou uma lágrima minha.

- Eu quero muito Jimmy! – eu sorria como uma boba e ele também.

Posso dizer que depois daquilo eu realmente estava fora de mim e tudo aconteceu da melhor maneira possível. Romance, desejo e muita paixão. Ele fazia movimentos incríveis, iam e vinham. Meu cérebro parecia derreter e assim Jimmy me levou a loucura naquela noite, quando tudo acabou, nos deitamos sobre a areia e ficamos contando estrelas, ele me contava piadas e cantava pra mim. Isso mesmo, Jimmy tinha uma voz linda e eu cantava com ele também. Ele não cansava de beijar meu corpo e eu claro, não cansava de deixá-lo fazer isso.

- Acha que vamos conseguir descobrir esse mistério todo amor? – perguntei á ele

- Bia, estamos juntos até o fim. Zacky vai encontrar o que procura e tudo vai dar certo! O que não conseguimos hein gata? – ele me disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente eu quero um Jimmy POR FAVOR..Quem souber de um me apresenta HAUAHSH obrigada o/ Reviews? Até amanhã ..