See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 17
17 - Clara Baker


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu como eu to feliz em ver que mais pessoas estão lendo! Nossa *Bia pulando e rebolando* Obrigada a LhamaBoy Polyane Rocha IeroVengenz MayShadows pelos reviews que eu amo responder o/ Obrigada ao pessoal do twitter..Logo personagens novos vão surgir pra tentar ajudar o Zacky..Ou não HAUAHSH Nesse vamos descobrir um pouco mais sobre a historia do fofo Zacky! Obrigada e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/17

17 – Clara Baker

POV Zacky

Todos saíram correndo do apartamento atrás de Jimmy, estava decidido, iríamos áquele lugar e eu não estava preparado para enfrentar tudo. Rosana ainda estava comigo na sala.

- Zacky, vamos. Sei que você não está preparado, mas... Amor, você não está sozinho – ela disse se aconchegando no meu peito.

- Você me chamou de amor? Nossa eu... Nunca podia imaginar ouvir isso de você Rô – Ela me deu um tapa no ombro e se levantou

- Quer parar de sempre estragar os momentos? Porra Zacky eu to tentando mudar, mas se você não consegue entender isso tudo... – Segurei sua cintura, fazendo-a cair sobre mim. Beijei seus lábios, acho que era a única maneira de calá-la, acalmá-la. Nos soltamos, ela abriu os olhos, me encarou por um instante e me abraçou sem mais nem menos.

- Eu te amo sua boba, confia em mim tá? Eu sei que você já sofreu por amor, mas eu não vou te decepcionar! O gordinho aqui vai melhorar, é uma promessa – eu disse sorrindo.

- Você não sabe nada sobre mim Zacky... – ela abaixou a cabeça. Não entendi sua declaração, mas não dei importância. Segurei sua cintura e a fiz sentar-se em meu colo. Nos beijávamos muito, ela passava as mãos em minhas costas e eu segurava firme em seu quadril, acariciava suas pernas, ela suspirava.

- NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO! – Diego surgira na sala fazendo Rosana sair imediatamente do meu colo.

- Qual foi Diego? É minha garota ok? – Eu disse levantando.

- Tá bom gordinho, mas vamos logo que o pessoal tá esperando vocês para irmos ao endereço – Diego disse rindo, piscava para Rosana, esta estava vermelha. Passei por eles, sorri pra ela e sussurrei: “obrigada”. Saí do apartamento de Chiara com eles dois atrás de mim, pude ver um sorriso nascer nos lábios dela, o que era maravilhoso para mim.

POV Jimmy

Sunset Beach, uma praia que eu amava muito, ainda continuava linda como antes. Descemos no calçadão e entramos na avenida Warmer Ave, seguimos aflitos quando avistamos um conjunto de casas velhas. Uma delas era a que tínhamos no endereço, resolvemos arriscar.

- Vai Zacky, toca a campanhia – Rosana pediu. Eu sabia que ele estava nervoso demais para isso, não conseguia se mover então eu mesmo chamei por alguém. Em poucos instantes uma mulher loira nos atendeu. Chiara estremeceu quando viu a mulher

- Quem são vocês e... – ela reconheceu Chiara e parecia conhecer Zacky também, logo tentou fechar a porta e fugir, mas eu segurei a porta com força, obrigando a mulher a ficar – Vão embora! – ela gritava enquanto eu a segurava

- Temos que conversar agora – eu disse nervoso

- Calma amor – Bia segurava em meu braço tentando me acalmar.

- Nós vamos entrar e conversar quer você queira ou não – Matt disse entrando na casa. A mulher percebeu que não iria conseguir escapar, assentiu e se afastou de mim, nos indicou a sala e pediu que nos sentássemos.

- O que querem aqui? – ela perguntou. Eu me levantei, mas Zacky pediu que eu ficasse calmo, ele se dirigiu até ela com um olhar de tristeza, acho que ele estava chorando

- Sou Zachary e estou procurando você a vinte anos, não tem ideia de como eu tenho sofrido. Lembra-se disso? – ele falou dando aquele velho bilhete que foi deixado com ele na noite em que o encontramos.

- Zacky... É você mesmo? – ela parecia não acreditar, logo olhou para Chiara e começou a chorar – Me perdoem, mas eu não podia, eu amava meus três filhos e nunca quis...

- Calma ai minha senhora, TRÊS filhos? Pensei que o Zacky e a Chiara fossem os únicos! – Brian disse com ar de confusão

- Há muito a dizer e explicar pra vocês. Só espero que entendam os meus motivos – ela abaixou a cabeça

- Por que me abandonou? Por que deixou Chiara também? Eu só queria saber o motivo, por que tanto ódio da gente? – Zacky dizia chorando

- Pare, por favor, eu jamais odiaria meus filhos, mas tive motivos para fazer o que fiz! Se ficassem comigo iriam correr perigo e ainda correm se ficarem nessa cidade e eles descobrirem!

- Eles? Quem? Será que dá pra esclarecer melhor as coisas minha senhora? – Brian já estava nervoso e eu também.

- Como acharam meu endereço?

- Chiara tinha várias fotos suas com duas crianças no colo. Tinha também uns recortes sobre prostituição onde você aparecia, então encontramos um endereço e resolvemos arriscar. – Zacky disse sentando-se ao lado da mulher.

- Desculpe, não consegui mantê-los longe da verdade. – Chiara disse

- Agora que seus filhos estão aí, vê se faz algo direito e enfrenta essa situação junto com eles! Ou vai abandoná-los de novo? – Eu estava uma pilha e atirava para todos os lados. Uma mãe acha natural abandonar os filhos e ainda diz ter motivos pra isso.

- Você não sabe onde está se metendo rapaz! Não conhece minhas razões! – ela disse levantando a voz pra mim. Meu sangue ferveu, Bia se levantou por que sabia que eu iria estourar.

- Por que você não cria vergonha nessa cara e luta pelo menos uma vez? Se tiver medo de tudo você não vive! Seus filhos merecem pelo menos uma tentativa ok? Mas com essa covardia você não vai chegar a lugar nenhum! Você é tudo menos mãe! E se morrer, tente morrer com honra! – sai da casa dela numa fúria total e Bia me seguiu.

POV Brian

- Desculpe, mas Jimmy tem razão! Se você está com medo saiba que se todos agirmos juntos vamos conseguir vencer. Só não seja covarde ou nada vai dar certo – Rosana disse sentando no chão. A mulher parecia ter entendido o recado, se levantou e sorriu para nós

- Sou Clara Baker, mãe verdadeira de Chiara Elizabeth Baker, Zachary James Baker e Thiago Augusto Baker. Vou lutar por vocês, vamos vencer e ainda terão o que é de direito de vocês!

- Thiago? Tem mais gente na jogada? Meus parabéns hein, que saúde – Eu disse fazendo todos rirem. Se Clara estivesse mesmo disposta a lutar contra aqueles que querem a morte dos meninos iríamos longe. Agora estávamos juntos nessa e podia vir quem quisesse, estávamos fortes e unidos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço uns reviews lindos? Posso merecer tiros e socos tbm HAUAHSH fiquem a vontade! Obrigada mais uma vez ♥