See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 19
19 - The History About Us


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee *--* Esse cap é um pouco mais engraçado no meio..Tem um pouquinho da história de Zacky, mas claro..Clara não contará tudo tão fácil! E no fim uma nova personagem aparece para ajudar nossos fofos! é a Kamily (na vida real a @Kerolayne_cruz) *--* Obrigada á todos que leem..Poxa eu adoro responder os reviews que vocês mandam! Polyane Rocha, Ierovengenz, MayShadows..companheiras pra toda hora! Pessoal do twitter eu amo vcs ♥ Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/19

19 – The History About Us

POV Zacky


Era noite e Clara nos contava sua história sem esquecer nenhum detalhe. Ela era do Texas e se iludiu em melhorar de vida indo para a Califórnia, acabou se envolvendo no mundo da prostituição. Então ela conheceu um cara e se apaixonou por ele, Alexandre era seu nome. Ele fora um “cliente” que ela teve em uma noite, mas acabou se apaixonando e ele a iludiu dizendo que iria tirá-la daquela vida. Meses depois ela descobriu a gravidez de gêmeos. Notei a semelhança existente entre mim e Chiara somente agora e até mesmo a marca de nascença que tínhamos. Minha dislexia sempre impedia que eu fosse mais ágil.

Alexandre não quis saber de nós e deixou Clara sozinha conosco. Ele tinha um irmão chamado Flávio, que era muito poderoso. Clara foi atrás de Alexandre dizendo que ele era o pai. O cara fugiu, e Clara precisava continuar a “trabalhar” e por isso me deixou na porta dos Sullivan, mas Chiara não teve a mesma sorte, e acabou num orfanato e por isso ela odiava a mãe até hoje. Minha mãe nunca mais vira Alexandre.


– Existem mais coisas que eu ainda não posso contar! Estou com medo,ele me procurou há alguns dias. – Clara desviou o olhar. Todos á olharam com dúvida, quem a procurara?


– E Thiago? Você disse ser mãe dele também! Por que ele está no Brasil? – Rosana perguntou


– O irmão de Alexandre,Flávio, tem um esquema de... Ah me perdoem não posso falar! Fiquem longe dele, por favor! Ele é rico e muito poderoso! Dono de várias boates e quer comprar a Califórnia Dreams, se ele fizer isso eu estou perdida.


– Onde ele mora? – Perguntei


– Ele não tem endereço fixo, sempre busca expandir seus negócios e encontrando pessoas para explorar... Vamos parar de falar nisso, por favor? Já lhes contei o que podia, prometam que amanhã vocês vão embora! – Clara disse se levantando.


– Claro que não! – disse Diego – Nós vamos até o fim com isso e o próximo passo é descobrir qual é a desse Flávio e onde o pai do Zacky está!


– Concordo com o Di, eu já sofri muito com essa história e agora vou até o fim! – Chiara se levantou e foi para o lado de Diego. Sorri. Clara mudou de assunto e nos convidou para passar a noite ali em sua casa. Era uma espécie de “mini” casa, mas caberíamos todos nós ali.

Nos aconchegamos todos na sala, somente Diego teve que dormir no corredor perto do fogão onde seria a cozinha.


– Posso dormir do seu lado? – Chiara se aproximou de Diego e este sorriu bobo, rolava um clima entre eles desde que se conheceram. Brian e Carol também se juntaram á nós. Matt dormiu no sofá. Rosana deitou-se ao meu lado.


– E agora fofo o que será? – Rosana me perguntou


– Não me chama de fofo, por que não me chama como a Bia chama o Jimmy? De amor, de lindo etc? – Disse fazendo biquinho.


– Por que a Bia é uma romântica sem cérebro e Jimmy não faz meu tipo! Eu gosto dos mais cheinhos sabe? Eu adoro esse excesso de gostosura que você tem! – Sorri


– Você é linda demais pra mim – eu disse olhando para a janela


– Fica quieto e me beija Zacky! – ela me puxou para um beijo, aquilo era surreal, e maravilhoso. Nos soltamos e ela se deitou em meu peito. Meu coração acelerava a cada coisa que ela me dizia. Depois de sair do transe que Rosana mantinha sobre mim eu me dei conta. Onde estará Jimmy e Bia?


– Rô, cadê nossos irmãos? – Perguntei


– Ah e você ainda pergunta? Vixe Zacky já devem estar “explorando” as belezas de Huntington Beach – Brian gritara do canto da sala, fazendo todos rirem.


– Respeito com minha irmã ou vou socar todo mundo aqui! – Rosana disse irritada, Chiara e Diego riam muito.


– Mas tá tarde pra eles andarem por aí sozinhos! E aqui é uma zona perigosa – eu disse


– Zacky, pra Bia ela pode estar até no fim do mundo ou na guerra do Iraque. Desde que o Rev esteja com ela, ela topa tudo! – Rosana disse


– É lindo o amor deles! – Chiara disse suspirando, pude ver Diego abraçá-la e todo mundo já avacalhou jogando almofadas neles. Rosana viu seu celular vibrar, era uma mensagem.


– Pessoal, mensagem da Bia! “Não se preocupem estamos bem! Eu e Jimmy estamos... ah não interessa o que estamos fazendo! Kkkk Amanhã cedo estaremos aí pra continuar com nossa missão, amo vocês!”

Ah todo mundo se dá bem nessa vida menos eu – Matt disse triste – Porra eu quero uma namorada!


– Relaxa bombado que logo você consegue uma bem gata! – Brian disse – Agora vamos dormir que eu ainda to meio de ressaca! – Todos riram e acabamos pegando no sono.


POV Jimmy


Sunset Beach, 2:45 da manhã. Eu e Bia ainda estávamos na praia, a visão era linda e a brisa do mar era no mínimo relaxante. Ela estava deitada em meu peito, dormia como um anjo. Eu não conseguia dormir, estava feliz claro, mas muito preocupado com tudo. Fiquei olhando-a,como podia ser tão bonita e me amar? Ela era incrível e agora eu sabia que faria qualquer coisa por aquela garota. Bia acordou e olhou pra mim com uma carinha de sono linda.


– Amor que horas são? – Ela me perguntou.


– Duas e pouco da madruga – respondi. Ela se levantou e se vestiu, já estava esfriando e eu também me vesti.


– Obrigada pela noite maravilhosa James Sullivan! – ela me disse.


– Obrigada você por confiar em mim! Vamos pro mar? – Peguei em sua mão e saímos correndo até o mar, ficamos brincando. Ela me abraçava e eu a beijava muito. Toda aquela felicidade não me fez prestar atenção numa garota que chegou até a praia chorando. Ela correu e se jogou sobre areia.


– Quem será? – perguntei e como sempre, Bia era muito simpática e correu até a garota, corri junto.


– Oi, por que você está assim? – Bia se abaixou, a garota nos olhou


– Sou Jimmy e ela é Beatriz, se precisar de ajuda pode contar conosco


– Desculpe... Sou Kamily e sim eu preciso muito de ajuda




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente..se gostarem deixem reviews que eu vou ter o prazer de responder! Obrigada aos que comentam e aos que não comentam tbm! o/ vcs são DEMAIS..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.