See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 16
16 - Primeira Pista


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo incondicionalmente ao pessoal do twitter *--* Obrigada á essas leitoras q deixam AQUELES reviews maravilhos! Mais um cap *--* boa leitura gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/16

16 – Primeira Pista

Uma mulher cruzava a quinta avenida com muita pressa, a noite caía e ela estava com trajes curtos e agarrados, usava brilhos e sapatos de salto chamativos, viu-se a mulher entrar numa boate, era comum isso em Huntington Beach, mas aquela entrou na boate mais famosa da região, a Califórnia Dreams.

- Hoje vocês farão um grande show meninas, uns caras importantes vão vir aqui e quero que tudo esteja perfeito – A mulher parecia ser uma “chefe”, era famosa entre as moças. Uma ex prostituta que se tornara a “dona” da boate e das garotas que ali trabalhavam. Dizem que essa mulher sofreu muito em sua juventude, ainda mais quando foi abandonada pelo namorado. Estava grávida e sem apoio familiar, porém ela se negava a falar sobre tudo.

“Clara”? Ouviu-se alguém chamar, um homem da mesma idade que a dela, uns quarenta anos talvez. Ela virou-se e viu nele todo seu passado, “Precisamos conversar”.

POV Zacky

Jimmy ou Rev como o pessoal passou a chamá-lo, teve alta. Ele se recuperava bem do tiro e já tinha feito as pazes com a Bia. Eu e Rosana engatamos um namoro sério e agora nos restava descobrir a minha história a qualquer custo. Estávamos no apartamento de Chiara conversando sobre o próximo passo a dar.

- Na boa, nós nunca vamos descobrir quem são os pais dele! – Diego, irmão de Matt sempre era positivo.

- Ah para com isso, é claro que vamos! Ainda acho que tem algo naquela boate – Bia dizia enquanto estava sentada no colo de Jimmy. Chiara estava quieta, não falava, ela parecia ter medo de comentar sobre o assunto e sempre desviava quando perguntávamos algo á ela.

- Vamos mudar de assunto? – Chiara se levantou

- Claro que não! Eu vim do Brasil até aqui para saber quem eu sou e por que me deixaram! Não vou desistir – falei meio exaltado.

- Por que não desiste? Existem pessoas perigosas na jogada! Poder, muito dinheiro e gente da pior qualidade! Por favor voltem pra casa, antes que eles descubram que vocês estão aqui – Chiara dizia quase implorando

- Calma ai, Eles quem? Você fala como se soubesse de algo! Vai Chiara, desembucha! O que tá rolando? – Jimmy falou levantando do sofá – Anda garota fala logo! – Bia segurou Jimmy que já estava nervoso. Os remédios que ele andava tomando mexiam com seu temperamento.

- Não grita comigo Rev! E eu não sei de nada! – Chiara tentou sair da sala, mas Jimmy a segurou pelo braço – Me solta Rev! – ela gritou e Jimmy a soltou. Chiara simplesmente começou a chorar e Diego a abraçou enquanto Brian chegara todo animado.

- Bom dia putos! Bom dia meninas lindas! Trouxe cerveja para nós, mas o Dieguito não pode por que ele é de menor e... – ele percebeu o clima e simplesmente ficou a encarar todos nós – O que tá rolando povo?

- Essa garota tá escondendo o jogo! Prometeu nos ajudar e fica aí dando uma de inocente! – Jimmy estava gritando.

- Escuta aqui James, eu já pedi pra você parar de gritar! Vocês querem morrer certo? Ótimo! – Chiara saiu da sala e correu até seu quarto. Quando voltou, tinha uma pasta nas mãos – Aqui está, tudo que eu sei sobre você Zachary Baker! – ela jogou a pasta em minhas mãos e saiu do apartamento.

- Vou atrás dela, vai que essa maluca faça algo errado! – Diego saiu correndo

- Que estranho, ela tem uma pasta sobre você! – Brian disse rindo

- É mesmo! O que tem nessa coisa Zacky? – Rosana perguntou enciumada

- E por que ela te chamou de Zachary “Baker”? – Carol perguntou

- Gente eu não sei! Que tal se a gente abrisse a pasta? – Sentei-me no chão, eles vieram ao meu lado. Abri a pasta e encontrei muitos recortes de revistas onde mostravam o comércio ilegal da prostituição. Num recorte maior havia a foto de uma mulher que havia sido violentada na boate que trabalhava. Num outro recorte uma foto de dois bebês, um menino e uma menina. Aquela mesma mulher segurava os dois em uma outra foto antiga. Era tudo confuso pra mim, até que encontrei um bilhete velho: “Cuide bem de Chiara e não me julgue por fazer isso, ela não estaria melhor se estivesse comigo. O bem existe e o mal também. Califórnia Dreams não esqueça – Abril de 1981.” Minha vontade era de matar aquela mulher. Ela fizera o mesmo comigo, a mesma frase, na mesma época.

- Calma aí, a Chiara é sua irmã? – Matt perguntou olhando o bilhete

- Tenho impressão que ela sabe quem é sua mãe, afinal essa loira aparece em todos os recortes!- Jimmy disse

- E esse garotinho? – Rosana apontou para um menino pequeno parecido com Thiago – Eu conheço ele! Também está com a loira! – Ela apontou para a foto. Quando me levantei, um pequeno papel caiu, parecia um endereço: “Avenida Warmer Ave, perto da Sunset Beach, nº 1047- Huntington Beach.” Jimmy se levantou e foi até a porta.

- O que estão esperando? Vamos até esse lugar agora! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai podem dizer se gostaram ou se eu mereço levar tiros HAUAHAHS o/ obrigada ♥