See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 15
15 - You Can Forgive me?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pessoas lindas..Poucos leem e deixam reviews..Mas aqueles que deixam eu sou eternamente grata e a quem não deixa tbm! Só o fato de vcs perderem o tempo de vcs lendo isso já é tudo pra mim obrigada mesmo ♥ Espero q não esteja uma história muito tosca etc..Agradeço as minhas 3 fieis leitoras e o pessoal do twitter.. ♥ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/15

15 – You can forgive me?

POV Zacky

Acordei bem disposto no dia seguinte, precisava ver Jimmy. Levantei ainda com dores e fui até o quarto onde ele estava. Sei que eu não devia, mas precisava vê-lo. Abri a porta e vi Jimmy ainda dormindo, seu tórax estava todo enfaixado. Aproximei-me.

- Oi mano, bom eu não sei bem o que houve, mas Brian já me contou um pouco. E que história é essa de “Rev”? Quando acordar eu quero conversar com você ok? E te agradecer... – Jimmy se mexeu devagar, abriu os olhos e sussurrou o nome da Bia – Ah você quer a Bia? Ela tá no hotel com a Rô, mas daqui a pouco elas chegam, vai ter que se contentar comigo mesmo – Sorri

- Zacky, seu viado... Não se meta em encrenca de novo... – ele falava fraco, parecia sentir muita dor ainda

- Descansa cara, eu só quero agradecer e dizer que... Bem, eu aceito sua ajuda.

- Eu te devo desculpas por todos esses anos Zacky, não fui um bom irmão. Pode me perdoar?

- Relaxa “Rev” todo mundo merece uma segunda chance! – Sorri

- Cara, você tá horrível, todo ferrado e quem te contou sobre meu apelido? – Jimmy me olhou rindo

- Foi Brian, mas por que “Rev”? E saiba que você está terrível também. – Ri dele

- Brian viado. Bem o “Rev” vem de “The Reverend” sabe? Ele me viu tocar bateria várias vezes e ficava dizendo que eu mandava nela e que era o reverendo da batera, daí eu gostei e pegou, mas pouca gente sabe – Jimmy tentou se sentar, mas ainda sentia dores então ficou deitado. Conversamos sobre muitas coisas, contei tudo que eu havia passado sem ele, do meu namoro com a Rosana, sobre Chiara e até mesmo a boate. Meu irmão estava diferente, estava mais alegre como nunca fora e quando tocávamos no nome das meninas ele ficava radiante. Parecia que James Sullivan havia renascido.

- Eu quero vê-la, a Bia onde ela tá?

- Logo ela aparece grandão fica calmo! Ela tem sofrido bastante ao que parece.

- Eu a amo demais, mas ela não acredita e... – A enfermeira apareceu na porta pra interromper esse memento meloso do Jimmy.

- Com licença, mas você tem visitas James e você senhor Zacky, pro quarto agora! – ela entrou e levou Zacky pelo braço, este riu e acenou pra mim. Na porta estava Brian, meu velho amigo e ela, a garota da minha vida, Bia.

- Aí Rev como está? Poxa você me deu um susto hein? Aí cara, vou deixar você com sua gata e vê se não estraga tudo ok? Solta essa bomba do amor camarada! – Brian saiu rindo, acho que ele já estava bêbado. Ela me olhava com uma tristeza e eu não sabia o que fazer. Ainda estava fraco, mas com dificuldade consegui me sentar.

- Não devia se cansar... Eu precisava te ver – ela sentou-se ao meu lado

- Vou sobreviver, mas e você como anda tecladista?

- Triste, mas não quero falar de mim... – eu a interrompi

- Por que não acredita em mim? No meu amor por você? Sabe que a Leana foi um mero caso, ela nem se compara á você

- Não tenho confiança em mim Jimmy, sempre penso que sou a pior de todas, que não sou bonita, não tenho segurança de nada e quando alguém como a Leana aparece, parece que vou desabar. – ela disse com os olhos verdes marejados. Sorri pra ela

- Para com isso, você é linda e eu te amo demais. Mas parece que você não sente o mesmo – eu disse desviando o olhar – Sei que sou problemático, má influência, não sou o príncipe que você sonhou Bia, mas esse coração cansado ainda pode dar amor á alguém, eu só não sabia disso. – Ela estava chorando enquanto segurava minhas mãos

- Jimmy meu coração é seu – ela me abraçou. Segurei seu rosto delicado, eu tinha medo de machucá-la, eu não sabia como ser romântico ou algo do gênero. Eu era um desastre e ela percebia. – Não precisa me tratar como se eu fosse uma boneca tá? Jimmy “The Rev” Sullivan, eu te amo – ela sorriu e me deu um daqueles beijos estilo Brad Pitt e Angelina Jolie, nunca pensei que tomar um tiro poderia ser tão legal.

 Ficamos abraçados dizendo coisas bonitas um pro outro, mas eu não conseguia me mexer muito bem, a dor tomava conta de mim.

- Queria te fazer um pedido, mas não aqui, assim que eu tiver alta você vai saber – eu disse fazendo mistério. Ela me olhou, não sabia o que dizer. Apenas sorriu e beijou meu peito, se aconchegou ali, até que os remédios que eu tomei me deixassem sonolento. Caí no sono.

------------------------------\\------------------------

- Ele escapou? Como assim?

- Calma, o tiro não era para atingir Jimmy, e sim Zacky! Mas o plano falhou

- Ele morreu pelo menos?

- Não, está vivo. Estou na frente do hospital, todos estão comemorando e Zacky já teve alta

- Leana, eu quero esses dois mortos entendeu? A cada dia eles estão mais perto da verdade!

- E a idiota da Chiara? Temos que nos livrar dela também

- Relaxa que a vadia eu cuido. Fique de olho nos Sullivan e siga com o plano


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero um Jimmy tipo JÁ! HAUAHAHAHSH
Reviews? Socos? Tiros? HAUAHASH obrigada