Garotavirtual.com escrita por lolita


Capítulo 3
eunãosouumabruxa.com


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, tudo bem? Bom comigoo não está nada já que eu estou de castigo e sem computador por um tempo e estou escondida aqui postando esse capitulo :(
Então se demorar um pouquinho desculpem viu?! E se tiver errinhos perdão também, porque fiz na correria e depois eu arrumo beleza? É que não quero deixar vocês aqui sem ler e tals ; Aproveitam o capítuloo e só tenho que agradecer pelos 17 reviews em apenas 02 capitulos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198238/chapter/3

CAPITULO 03 : eunãosouumabruxa.com


Chegamos na casa, na verdade em um condominio, e o carro foi seguindo. Eu olhava atentamente pela janela do carro, casas grandiosas e luxuosas, postes iluminavam o lugar, carros caros parados em frente as mansões.

– Chegamos. - meu pai avisou desligando o carro e puxando o freio de mão.

– Você tá brincando?! - falei de boca aberta, ao perceber a casa em que haviamos acabado de parar. - Essa é a minha nova casa?

– É sim querida. - meu pai responde rindo e saindo do carro, junto com Rosely.

– Caraca! Olha só isso? - disse olhando dislumbrada para o casarão azul em minha frente. - Olha só essa campainha?!

– Isadora pare já de apertar a campainha! - meu pai disse tirando minha mão.

– Desculpa, é custume mesmo. - respondi indo ajudar Rosely a pegar as coisas no carro. Eu na verdade não deveria ter ajudado, mas eu estava tão alucinada por causa daquela casa que acabei ajudando.

– O Mark da pra você parar de limpar esse carro com cuspi e nos ajudar aqui? - falei jogando uma mala pra ele.

– Cuidado, vai arranhar o carro. - ele disse se jogando para pegar a mala.

Pegamos algumas malas e entramos na casa. Aquilo na verdade não era uma casa é sim o castelo da Cinderella, daqui a pouco aparece o principe para colocar o meu all star nesse pézinho lindo aqui.

– Olá senhorita Parker! - uma mulher disse assim que chegamos. - Seja muito bem-vinda!

– Isadora essa é a Lúcia, nossa empregada. - meu pai disse sorrindo e acariciando meu ombro. - Na verdade ela é quase da família.

– Cadê a senhorita Parker? - um homem de terno e magrelo falou entrando, totalmente desesperado, na sala de estar.

– Eu sei que não sou a pessoa mais alta no mundo, mas poxa não precisa humilhar. - falei olhando para o chão e ficando nas ponta dos pés.

– Mil perdões senhorita Parker. - ele disse fazendo reverência a mim. - Me chamo Joseph, sou o mordomo e serei seu fiél criado.

– Primeiro sem esse negócio de reverencia e fiél criado que eu não sou nenhum rei barbudo e gordo e segundo esse treco de senhorita é pra gente velha. - falei rindo e mandando ele levantar. - Então me chame apenas de Isadora e seu eu for com a tua cara pode até me chamar só de Isa, beleza?

– Beleza! - ele respondeu tentando fazer o mesmo gesto que eu fiz, o que não deu muito certo.

– Então Joseph você pode pegar o resto das coisas no carro? - Rosely pediu para o tal mordomo e que concordou com a cabeça e saiu, logo em seguida Lúcia também saiu.

– Nossa! Tem mais malas? Depois eu que sou a exagerada, não é mamãe? - uma garota de cabelos escuros e olhos cinzentos disse rindo enquanto descia as escadas.

– É impressão minha ou essas pessoas não sabem que eu me mudei pra cá? - falei revirando os olhos.

– Bom Isadora essa é a Alex, minha filha, na qual eu lhe falei no caminho. - Rosely apresentou a tal garota e ficou ao lado dela.

– Muito prazer me chamo Alex Versailles. - a menina disse entendo a mão.

– Muito prazer me chamo Isadora Parker. - falei apertando sua mão. - Alex não é nome de garoto? Eu uma vez conheci um menino que se chamava Alex, você não é um garoto né?

– Isadora! - meu pai disse sorrindo e por tráz me deu um biliscão.

– Que foi?! Eu só estou tirando minhas dúvidas.

– Filha onde está seu primo?

– O Justin teve que sair, só não me pergunte os motivos.

– Isadora tenho apenas que informar uma coisinha. - meu pai disse todo sorrindente pra cima de mim.

– Qual vai ser a bomba? Se é sobre o meu cartão de credito ter estourado, só vou avisando que..

– Não tem nada haver.

– Não?! - perguntei meio surpresa. - O quê então?

– O quarto em que você iria ficar, no caso o de hospedes, o Justin está ocupando. - meu pai foi explicando e mandando eu sentar em uma cadeira. - E o quarto que será seu está em reforma, ainda, então você terá que ficar no mesmo quarto da Alex.

– O QUÊ? - eu a garota com nome de garoto berramos.

– Ninguém me falou dessa parte. - Alex disse andando de um lado para o outro.

– Você tá brincando, só pode. - falei sacudindo meu pai. - Eu não vou dormir no mesmo quarto dessa coisa cor de rosa.

– E eu não vou dormir no mesmo quarto dessa gótica. - ela disse com a mão na cintura e apontando para mim.

– Eu não sou gótica e não aponta esse dedo pra mim. - falei abaixando a mão dela.

– Você usa calça rasgada e all star.

– A Kesha usa calça rasgada e all star e ninguém chama ela de gótica, sem contar que eu sou loira que nem ela. Eu sou parecida com a Kesha, agora que percebi isso. - falei toda animada e encarando o nada.

– Mesmo assim eu não vou dormir no mesmo quarto que essa critatura, vai que ela resolve fazer mágia negra a noite.

– Claro que eu vou fazer mesmo, cuidado com os espíritos. - disse imitando um fantasma. - A garota vai pra Punta del Leste.

– Onde que fica Punta del Leste? Eu nunca fui pra lá, deve ser legal. Esse lugar fica na China? Lá eles fazem esses negócios de mágia negra? - depois dizem que loiras que são burra.

– Eu não vou dormir no mesmo quarto que essa garota. - disse apontando para aquela coisa.

– É isso ai, eu não vou dormir com essa bruxa. - ela disse pulando e falando algumas coisas não identificadas.

– Bruxa é a tua mãe. - falei empurrando ela.

– Eu tó aqui. - Rosely disse acenando.

– Desculpa! - falei meio sem graça. - Você já fez teste de DNA? Essa menina não é nada parecida com você nem fisicamente, muito menos mentalmente.

– Chega vocês duas! - Rosely falou batendo em uma mesa e eu e a criatura cor de rosa paramos de brigar.- Alex se você não quer ficar no mesmo quarto que a Isadora tudo bem, mas então você ficara no quarto no Justin.

– Mãe eu não vou ficar no mesmo quarto dele, o quarto dele é azul. - ela disse cruzando os braços e bufando. - Apesar da cor favorita dele ser roxa e o quarto ser azul, isso é bem ironico né?!

– Burrice pode ser contagiosa. - disse me afastando dela.

– Então está decidido, vocês irão ficar no mesmo quarto. - meu pai disse saindo, junto com Rosely.

– Boa noite meninas e durmam com os anjos. - os dois desejaram e subiram as escadas.

– Não acredito que eu vou dividir meu quarto com você. - Alex disse me empurrando. - Mal chegou e já está fazendo confusão.

– Cala a boca o projeto de aberração. - falei revirando os olhos, mas do nada as luzes se apagaram.

– AAAAAAAHHHH O QUÊ VOCÊ FEZ SUA BRUXA? - Alex gritou, detalhe abraçada comigo.

– Me solta o coisa rosa, alguém deve ter apagado as luzes. - falei empurrando ela pra longe de mim. - Já é tarde, porque você não mostra o caminho do quarto?

– Fazer o quê. - ela disse indo para a escada e eu fui seguindo. - Você é bem diferente daquela foto que seu pai tem.

– Não me diga! - disse ironicamente. - Aquela foto faz uns cinco anos.

– Seu pai é um cara legal. - ela disse e eu pude sentir o enorme carinho que ela sente por ele e eu pude sentir o enorme ciume que se formou no meu útero misturado com nojo.

– Claro que sim. - falei o mais ironica possível.

– O quarto é esse. - Alex disse abrindo a porta e acendendo a luz.

– É a sua cara. - falei rindo. - Totalmente cor de rosa.

– Aqui é o meu closet e ali é o banheiro. - ela disse apontando para os lugares.

– Então tá, boa noite. - falei tirando o meu tênis e me jogando na cama.

– Essa cama é minha.

– Eu sou hospede e agora fecha o bico. - respondi me enfiando de baixo das cobertas.

– Você vai dormir assim? - Alex perguntou apontando pra mim.

– Eu sei o que você tá querendo, que eu saia para me trocar e você pegue a cama. - falei rindo e tirando minha roupa.

– Ai meu Deus! - ela disse tampando os olhos. - Tem uma macumbeira pelada na minha cama.

– Eu não estou pelada, estou de calcinha e sutiã. - falei deitando a cabeça no travesseiro. - Agora apaga a luz.

– Boa noite! - ela desejou e apagou a luz.

– Boa noite e se você por um acaso escutar barulhos a noite não liga que é por causa do meu problema de flatulências. - respondi rindo.

– Ai que horror, tadinha da minha cama.

– Eu tó brincando o ET cor de rosa.


(... Já de madrugada...)


Eu estava no vigésimo quinto sono quando escutei uma voz, para ser mais especifica a voz da Alex, que sussurava algo do tipo " ai me solta" e depois " me pega de jeito e me chama de tua".

Ninguém merece viajar seis horas com uma mulher falando coisas estranhas no seu ouvido e quando você chega para finalmente dormir tem uma criatura cor de rosa pedindo pra alguém pegar ela e fazer um tico teco no fubá.

– Cala essa boca! - falei sonolenta e jogando o travesseiro nela, que estava no colchão no chão ao meu lado.

Aquela praga continuou a falar coisas sem sentido algum e conseguiu fazer com que eu perdesse o sono.

Resolvi ir dá um pulinho na cozinha, mesmo não sabendo onde ficava, para tomar um copo de leite ou coisa do tipo para ajudar a voltar a domir. Levantei e peguei a minha camiseta jogada no chão e vesti afinal eu estava só com roupas íntimas. A camiseta era um pouco larga e um número maior que o meu, fazendo com que ela cobrisse a parte de baixo na minha roupa íntima.

Desci os degraus da escada em silêncio, para não acordar ninguém, e fiz um raciocinio lógico a cozinha seria provavelmente aonde Lúcia deveria ter entrado aquela hora. Eu e meu raciocinio brilhante estavamos certos a cozinha era por ali mesmo.

Abri a porta da geladeira, que demeroi um século para achar, e vi de tudo ali des de doces até frutas menos a porcaria do leite.

– Cadê essa coisa? - falei com a cabeça dentro da geladeira, procurando o leite. - Merda só tem leite desnatado. - disse lendo a embalagem.

– Quem tá ai? - uma voz falou e logo em seguida a luz acendeu.

– Ai minha cabeça! - reclamei após ter batido ela na tentativa de levantar.

– Quem tá ai? - um garoto perguntou.

– Alguém que quebrou a cabeça - respondi com a mão na cabeça e me levatando.

– Você está bem? - o garoto perguntou se apróximando de mim.

– Acho que sim. - respondi e pude finalmente ver o rosto da pessoa que falava comigo e por mais estranho que pareça não era apenas um pessoa comum. - Ai meu Deus é o Justin Bieber?

– É e você deve ser Isadora Parker, certo? - ela disse rindo, próvavelmente por eu estar sacudindo ele.

– Não acredito que você é o tal sobrinho da Rosely. - falei de boca aberta e me acalmando.

– E não acredito que você é a filha do tio Mark e não acredito que estou te conhecendo assim nesse estado. - ele disse meio sem jeito.

– Que estado? - perguntei sem entender do que se tratava.

– Você sabe, só blusa e como que eu vou dizer isso? - ele falou mais sem jeito ainda. - De calcinha.

– Eu tó de calcinha na sua frente? - perguntei no meu momento múmia.

– É você está. - ele respondeu rindo.

– Foi um prazer te conhecer Bieber, mas agora eu tenho que ir. - disse e sai correndo de volta ao quarto.

– Boa noite! - ouvi ele gritar lá da cozinha com a voz risonha.


GAROTAVIRTUAL.COM/LIÇÃODODIA

Parece que quando tudo está ruim as coisas só pioram e isso está compravado cientificamente por mim.

Carrões e mansões podem ser legais, mordomos acham que são escravos e que vivem no tempo onde as pessoas levavam chicotadas e entiadas podem ser uma coisa cor de rosa dos pés a cabeça.

Caixas de leite se escodem e quando você finalmente as acha ela são desnatadas, isso não é algo legal de se descobrir a uma da manhã.

E por ultimo aprenda uma importante lição nunca, mas nunca mesmo, saia apenas de calcinha e blusa em casas entranhas, pois pessoas famosas podem aparecer quando você menos espera.

Famosos são aliens disfarçados essas são minhas palavras finais.

14 beijos I.P ... a garota virtual




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram desse capitulo? Bom espero que sim pois o proximo pode demorar, quem sabe até sabado já que eu tó de castigo e pra quem é leitora de Help! ou de Jane Doe ou alguma outra fic minha desculpa mais vai demorar amores :( Sinto muito mais é isso;
Então se vocês gostaram já sabem o que fazer aperte o 2 e deixe o review fofinho pra mim e se você não gostou vá para Punta del Leste e deixe um review me xingando !
Beijoos Lolita''