Garotavirtual.com escrita por lolita


Capítulo 4
anoitedesabadopassado.com


Notas iniciais do capítulo

ooie amr's tudo bem? E ai eu demorei? Bom eu sei que sim, pois bem teve aquele lance de castigo, depois as aulas começaram, fiquei sem criatividade e tive outras fics também, mas agora eu estou aqui :)
Acreditam que demorei 3 dias para escrever esse capitulo? kkkk estava com preguiça e fui escrevendo aos poucos e ainda ficou bem curto UAHSAUSHAU
Então espero que gostem :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198238/chapter/4

Capitulo 04: anoitedesabadopassado.com


Acordei com um grito de uma aberração, quando digo aberração é porque realmente era uma aberração, com o grito da aberração mais estúpida do mundo, Alex.


Eu nem conheço essa garota ao certo, mas já me sinto no direito de informar que ela consegue ser irritante des das nove da manhã, isso mesmo ela está gritando as nove horas da manhã, o que é sinal que ainda é de madrugada. Porque para mim o dia só começa a amanhecer as duas da tarde, isso porque nos domingos geralmente as quatro horas da tarde.


– Cala essa boca. - remunguei colocando o travesseiro sobre a cabeça.


– Isso é o fim do mundo! - ela berrava quebrando alguma coisa dentro do banheiro. - Por quê justo comigo?


– Quem está morrendo? - perguntei levantando, afinal eu não iria mais conseguir dormir.


– Eu vou morrer. - ela respondeu parada na porta do banheiro.


– A sua unha quebrou? - perguntei levantando e entrando no banheiro.


– Não, vira essa boca pra lá, eu estou com uma espinha enorme bem do lado no meu lindo nariz de barbie. - ela disse cutucando a espinha.


– Não é o fim do mundo. - disse revirando os olhos. - Passa maquiagem, coloca um esparadapo, qualquer coisa resolve.


– Você não entende mesmo, isso aqui é o fim do mundo.


– Faz o que você quiser, pode até se matar, o que seria um grande favor. Só que agora vaza, evapora, some, que eu vou dar uma mijada aqui. - falei empurrando ela para fora.


– Credo, como você é sem modos.


– Vou melhorar, eu irei dar uma urinada aqui. - falei rindo e fechei a porta.


Terminei minhas necéssidades básicas matinais, como escovar os dentes, pentear a juba leonina, passar um rexona na suvaqueira para não ficar com um cheiro muito desagradável, porque ninguém merece aquele cheiro de esgoto de baixo do braço.


Coloquei uma roupa um tanto confórtavel, skinning, aquela blusa linda minha dos Beatles, e aquele bom e velho all star big tower preto.


Eu andei pensando com meus botões e cheguei a conclusão de que eu poderia abrir um tipo de escursão para os turistas, essa casa é muito grade, poderia até fazer parte do torneio tribruxo e o Voldemort aparece e mata o Cedrico, minha imaginação é tão fértil.


Desci aquela escada de conto de fadas, só falta o conto de fadas e a princesa fora isso é perfeito, e segui para a cozinha.


– Bom dia senhorita Parker. - Lúcia disse assim que dei o ar da graça, o ar tudo bem só que a graça eu nunca tive.


– Por favor sem essa coisa de senhorita. - pedi sendo o mais educada possível.


– Tudo bem, vou tentar me acostumar com a idéia. - ela respondeu rindo.


– Cadê o povo dessa casa? Não me diga que os aliens tiveram piedade de mim e levaram eles para longe? - perguntei na esperança de ser feliz.


– Não ,eles estão lá na área de lazer, tomando café da manhã.


– Nossa que chique, onde fica essa bagaça ai de área de lazer? - perguntei fazendo com que Lúcia desse risada.


– Eu estou indo lá levar esse bolo, se quiser me acompanhar. - ela respondeu pegando uma forma com um bolo de chocolate.


– Eu vou acompanhar e vou querer esse bolo. - falei tentando tirar um pedaço do recheio.


– É bolo de chocolate com nozes, o preferido do seu pai.


– Eu nunca comi nozes e se é de chocolate ou avelã não interessa, só sei que é bolo e pra mim já ta de bom tamanho. - falei caminhando junto a ela.


– Olha quem acordou? Você caiu da cama filha? - meu pai disse largando o jornal em cima da mesa.


– Olha quem está lendo o jornal? Alguém importante morreu? - respondi no mesmo tom irônico ao dele e dei um beijo em seu rosto.


– Bom dia Isadora. - Rose disse sorridente puxando uma cadeira, para mim, ao seu lado.


– Bom dia Rosely. - respondi sorrindo e me sentando.


– O bolo esta servido, licença. - Lúcia pediu e se retirou.


– Isadora algum problema? - meu pai falou e eu percebi que estava vidrada encarando nada mais nada menos do que o Justin Bieber chegando e se sentando em minha frente.


É parece que a noite passada não foi um sonho e sim a mais pura realidade, Alex estava tendo sonhos calientes, eu descobri o caminho até a cozinha, o Justin Bieber apareceu fazendo com que eu ganhasse um galo na cabeça e eu estava de calcinha na frente dele.


Realmente minha vida é uma merda e quando eu penso que a merda já ta fedida aparece uma mosca para piorar a bosta, vou montar um livro com essas minhas frases maravilhosas qualquer dia desses.


– Bom dia! - ele disse sorridente.


– ISADORA! - meu pai berrou me sacudindo.


– Não grita, meu ouvido não é pinico! - respondi me virando para o meu pai.


– Então Isadora já conhece meu sobrinho? - Rosely perguntou abraçando o garoto. Meu ele é o Justin Bieber , tá ligado na parada?


– A gente se conheceu ontem. - ele respondeu rindo, talvez estivesse se lembrando daquela cena em que eu apareço só de calcinnha da frente dele, desgraçado.


– Ontem? Que horas? - meu pai acha que é o delegado que investiga o caso onde uma garota morreu atropelada por uma bicicleta cor de rosa da Barbie.


– Eu, por um a caso, encontrei com ela na cozinha e ela estava...


– E eu estava procurando comida, bati a cabeça, ele me ajudou, fui pro meu quarto e fim. - respondi cortando aquele garoto, imagina se ele fala que eu estava de calcinha na cozinha pro meu pai? Seu Mark com a mente poluida dele vai logo achar que estavamos fabricando bebês.


– Isso mesmo que aconteceu. - Justin disse rindo.


– Tem certeza? - Rosely perguntou desconfiada encarando o sobrinho.


– Claro que sim, por que não seria? - respondi toda aflita.


– AAAAAAAAAHHHH MÃE, EU NÃO VOU DO ALMOÇO DE HOJE DOS HURES! - Alex berrou aparecendo feito uma assombração, corrigindo ela já é uma assombração.


– O quê é tão grave, querida? - Rosely perguntou levantando da cadeira.


– OLHA SÓ ESSA COISA EM MIM. -ela berrava apontando para o seu rosto.


– É só uma espinha Alex, relaxa.


– VIU ESTA HORRIVEL, O JUSTIN ESTA A MIL METROS DE MIM E CONSEGUIU VER A ESPINHA. -Alex disse chorando.


– Que almoço é esse? - perguntei já pensando na boca livre, que é sempre bem vinda.


– UM DOS ALMOÇOS MAIS IMPORTANTES E QUE EU VOU PERDER POR CULPA DESSA COISA EM MIM. - Alex dizia batendo na parede e Rosely tentava acalmar a filha.


– Um que nós vamos hoje filha.


– Um que você não me avisou Mark.


– Des de quando precisa avisar sobre boca livre para você ?


– Nossa eu tenho sentimentos. - falei meio impressionada com a resposta de Mark. - Mas é almoço chique e cheio dessas frescuras?


– Vá com qualquer roupa, menos com essa que você esta ou alguma parecida.


– Nossa Mark, qual parte de eu tenho sentimentos você não entendeu?


– Eu gosto dessa roupa, é legal até. - Justin disse sorridente para mim.


– Obrigado, você também deveria experimentar roupas e não ficar andando por ai sem camisa.- respondi revirando os olhos.


– AAAHHHH EU VOU ME MATAR, COMO EU VOU COM ESSA ESPINHA.


– Deixa ela em casa Alex.


– CALA ESSA BOCA JUSTIN! - Alex gritou saindo e quebrando tudo pela frente.


– Essas adolescentes! - Rosely disse revirando os olhos e seguindo a aberração da Alex.


GAROTAVIRTUAL.COM/BOMDIAQUERIDOLEITORES


Bom dia leitores, bom hoje eu comecei cedo a postar aqui no blog não?!


Parece que hoje eu tenho um daqueles almoços do tipo cheio de frescuras e que não se pode colocar o pé na mesa, não que eu coloque o pé na mesa...


Então eu não sei o que vetir, parece que não vou poder usar meu big tower e muito menos jaqueta de couro, alguma dica? Tenho até o meio dia;


Eu andei pensando e as vezes sonhos não são apenas sonhos são coisas reais e que você preferia que fossem sonhos, complicado? É eu sei, minha vida é bem complicada, assim como meus pensamentos.


Pois bem acho que para começar o dia é só isso, vejo vocês por ai, afinal você não sabe quem eu sou.


14 beijos I.P ... a garota virtual




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então fiocu curto para um capitulo de 3 dias né? Eu sei okaoskaoska, mas prometo que vou tentar compensar nos próximos, é que estou muito ocupada nos ultimos dias, as aulas tem me matado, nas tardes eu estou dormindo kkkkk sou muito dorminhoca , mas fazer o que acordar as 5:45 da manhã é para os poucos!
Beijoos Lolita''