Garotavirtual.com escrita por lolita

Garotavirtual.com

Isadora Parker uma garota desconhecida que mora no centro de Londres com sua mãe e seu irmão, porém o mundo inteiro a conhece ou melhor conhecem a garotavirtual.com . Um blog no qual ela conta um pouco sobre seu dia a dia, sobre paixões, ajuda aos leitores...
A vida dessa garota de 17 anos está prestes a mudar e ficar de ponta cabeça quando ela é obrigada a se mudar para a casa do seu pai, após uma briga com sua mãe. E é quando ela conhece Justin Bieber, o sobrinho da sua querida madrasta e o garoto que ela mais critica em seu blog, que tudo pode piorar.
Confusões atrás de mais confusões, lideres de torcidas com seus poodles coloridos, feiras de ciências que terminam em incêndios,se apaixonar pelo sobrinho da sua madrasta, tudo fora no planejado. Uma mudança que pode mudar muito mais do que apenas de cidade, país, de quarto, uma mudança para a vida inteira.


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Justin Bieber
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 6 (10.533 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/02/2012 às 17:30 | Atualizada: 03/06/2012 às 15:43


Notas da História:

Hello Beliebers do meu coração e desse Brasil, bom aqui estou eu Lolita postando uma fic sobre o querido do Justin e que muitas garotas amam. Espero que gostem e peguem leve, criticas construtivas são sempre bem vindas mas sem ofensas, deixem comentário criticas e elogios claro.
Se não gostarem de alguma coisa não me culpem e sim a Isadora, já que é ela quem conta a história certo?
Então boa leitura :)
Ps: a capa é provisoria ok? Já já eu mudo UAHSUAHSU


Capítulos

1. minhamãememandouembora.com
888 palavras
3. eunãosouumabruxa.com
2.144 palavras
4. anoitedesabadopassado.com
1.387 palavras
5. almoçoschiques.com
1.856 palavras
6. euteodeioepontofinal.com
1.608 palavras