Why You Saved Me Draco? - 2 escrita por Blue Cupcake


Capítulo 2
Capítulo 2 - Chalé das conchas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora amores, espero que gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197841/chapter/2

–Ciça, eu acho que podemos dar um fim à sangue-ruim. – Belatriz replicou. – Greyback, leve-a, se quiser.

–NÃÃÃÃÃÃÃO! – Ouvi alguém gritar. Segundos depois, irrompeu à porta do porão Rony, com a varinha erguida para enfrentar Belatriz. Harry apareceu logo em seguida.

Ela me puxou pelo pulso, e apertou sua faca à minha garganta, eu, quase inconsciente.

–PARE OU ELA MORRE!

Eles deixaram as varinhas caírem no chão. Ouvi algumas palavras de Belatriz, mas não conseguia entendê-las, a dor continuava tão horrível que nada mais fazia sentido algum.

Meus olhos já haviam se fechado quando ouvi um estrondo vindo do teto. Belatriz me largou e correu do lustre que desabava sobre mim. Meus olhos inconscientemente se fecharam

...

Abri os olhos lentamente. Meus sentidos se recobraram devagar e olhei em volta.

–Onde eu... – comecei, mas uma dor forte me atingiu na cabeça.

–No chalé das conchas, com Gui e Fleur. – Disse-me uma voz conhecida. Reconheci os cabelos cor de fogo do Rony.

Não somente ele, mas Luna e Dino também se encontravam ao redor da minha cama. Isso me lembrou assustadoramente a ultima ocasião em que eu estava deitada numa cama, rodeada por pessoas, com uma dor estonteante na cabeça.

A única diferença era que dessa vez, não era só a minha cabeça que doía. Minhas pernas e braços pareciam estar queimando, e eu não conseguia ver muito mais a frente da janela à minha frente, com vista para o mar.

–O que aconteceu? – Perguntei, me sentando com dificuldade.

–Você foi atingida por um lustre Hermione. – Luna explicou, serenamente, como se fossa a coisa mais normal que poderia acontecer. –Não fosse por Dobby, teria morrido pelas mãos de Belatriz.

–D-Dobby?

–Sim. Ele que nos salvou. Nos trouxe até aqui.

–Onde ele está? E Harry?

O quarto pareceu estremecer. O sorriso de todos desapareceu, e por um momento, desejei não ter feito aquela pergunta.

–O Dobby... Foi atingido pela faca de Belatriz, minutos antes de aparatarmos. Harry está lá fora. – Rony explicou.

Senti meus olhos marejando. Dobby, o pequeno elfo que eu conhecia desde pequena acabara de nos salvar. Eu poderia ter resistido à Belatriz, não sei... Mas não. Dobby morrera, por minha causa. Mais uma pessoa que morrera porque eu não fizera nada. Mais uma...

Olá querride. – Fleur disse, entrando no quarto, trazendo uma bandeja cheia de comida.. – Está melhorr? Eu trrouxe alguns petiscs parra você. Esperro que goste.

Ela colocou a bandeja ao lado de minha cama, no pequeno criado-mudo que havia, e sentou-se à minha frente.

Hmm... Vai demorrarrr parra você ficar bem querride. Aquele Belatrriz lançou a maldição muito forrtemente em você. Mas eu vou tentarr ao máximo possível fazer com que você melhorre, está ben?

Sacudi a cabeça em sinal de sim, e reparei no quanto eu estava com fome. Em alguns minutos, a bandeja havia se esvaziado e Fleur já iria trazer mais.

–É tão horrível quanto dizem? – Luna perguntou.

– O quê?

–A maldição. – Luna disse, inocentemente. Às vezes eu esquecia das perguntas incômodas que ela fazia e nem percebia.

–Você não faz nem idéia. – Respondi, evasiva.

–Sabe, eu queria saber... – Ela recomeçou. – Porque Draco tentou te salvar? Vocês sempre se odiaram..

Troquei um olhar com Rony rapidamente e ele entendeu.

–Luna, Dino, vamos ver como está o Harry. – Ele disse, saindo com eles do quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem por estar curto né, mas enfim u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why You Saved Me Draco? - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.