A New Life 2.0 escrita por L Angels


Capítulo 24
Capítulo 24 - Surpresas boas.


Notas iniciais do capítulo

Porque a vida não é feita só de tragedias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197430/chapter/24

 ** PDV Sophi

 

 

 

Um novo dia nasceu finalmente SEXTA! Acordei parecendo um zumbi, acho que todo o meu sono acumulado durante a semana resolveu aparecer com tudo e logo hoje que eu, finalmente, vou tirar minha carteira de motorista.

Me arrumei rapidinho e desci para tomar café, a conversava com meu irmão durante todo o café e no caminho da escola não podia ser outra a não ser sobre o meu exame de direção.

Ele me passou algumas dicas bem legais para mais tarde, eu espero que dê tudo certo estou tão animada! Não vejo a hora de ter o meu próprio carro e poder sair por aí sem depender de ninguém.

 

 

[...]

 

 

— Oii gente! – Falei me aproximando das meninas.

— Oi Sophi! - As duas responderam.

— E ai, animada pra hoje? – A Manu perguntou.

— Claro! Já passei minha querida. Só vai ficar faltando o carro! – Respondi animada.

— Ah cara... Odeio ter que estragar a sua felicidade, mas você precisa ver aquilo. – A Carol apontou para algum lugar atrás de mim.

 

Virei e me deparei com a Selina e Cameron conversando em frente ao armário dele.

 

— Ah não... Estava demorando. – Bufei.

— O que será que ela quer? – A Manu disse intrigada.

— Não sei... Mas eu vou lá! – Falei irritada.

— Não vai não. Fica quietinha no seu canto. – Ela me segurou.

— Manu me solta, eu quero pelo menos ouvir a conversa. – Reclamei.

— Ok você pode ouvir, mas nós vamos junto. – A Carol falou e nós nos aproximamos um pouco mais.

 

Começamos a fingir que estávamos conversando em quanto a Manu fingia que estava tomando água no bebedor perto do armário do Cameron.

 

— Cameron é sério. Eu te dei um tempo para você perceber que o que você fez foi uma idiotice, é obvio que você não estava pensando direito naquela hora. Mas agora chega dessa palhaçada né? As pessoas já estão começando a achar que não estamos mais juntos. – A Selina falou séria.

— Selina, as pessoas estão certas. Nós não estamos mais juntos, o que você não consegue entender? – O Cameron perguntou impaciente.

— Cameron... Para com isso... Nós somos um casal perfeito! – Ela falou se aproximando.

— Se ela encostar nele, eu juro que do uns tapas na cara dessa vadia! – Falei entre os dentes.

— Fica quieta Sophia. – A Carol reclamou.

— Não somos um casal! E nunca fomos perfeitos, muito pelo contrário. Você não gosta das pessoas com quem eu ando, não gosta dos meus amigos, não gosta das minhas musicas, não gosta de ir aos lugares que eu gosto. Você provavelmente nem gosta de mim. – O Cameron falou recuando.

— Mas nós ficamos lindos juntos. Somos o casal mais popular dessa escola, as pessoas te adoram. – A Selina insistiu.

— Selina, chega ok? Quanto mais você fala, mais eu tenho certeza de que você só estava comigo para aparecer, e isso é bem ruim. O Zach sempre teve razão, você é uma bruxa sem coração mesmo! – O Cameron falou e eu quase bati palmas.

— Quer saber, eu cansei disso... É ISSO MESMO CAMERON, NÃO ADIANTA IMPLORAR PARA VOLTAR COMIGO. VOCÊ NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PARA DAR CONTA DISSO TUDO AQUI! SE VOCÊ CONTINUAR INSISTINDO EU VOU TER QUE PEDIR PARA O MEU NOVO NAMORADO VIR DE NEW YORK SÓ PARA TE DAR UMA SURRA. ACABOU ACEITA! – A Selina começou a gritar bem alto para todo mundo ouvir.

— Ok! – O Cameron fechou o armário e saiu andando.

 

Ele passou por nós e deu uma piscadinha do tipo (eu sei o que vocês estão fazendo aí). Algumas pessoas tinham parado e começaram a observar a gritaria óbvio, mas logo se dispersaram quando a Selina foi se juntar as seguidoras dela.

 

— Agora ela vai espalhar para todo mundo que foi ela que terminou com o Cameron. Que maturidade! – A Manu revirou os olhos.

 

 

[...]

 

 

— Então agora é só você passar na entrada retirar a sua habilitação. - A instrutora disse em quanto eu estacionava o carro.

— Isso quer dizer que... – Comecei a falar.

— Que você passou no teste. – Ela deu um pequeno sorriso.

— Ai meu deus! Muito obrigada. - Agradeci e saí do carro correndo.

— Cosegui! Eu sou de mais! Quem é a nova motorista da cidade? EUUUU!  – Praticamente pulei no meu irmão que estava me observando durante o teste.

— Parabéns maninha! - Ele me deu um abraço e me girou.

— Brigadaa! Ta agora pode me soltar, eu estou ficando tonta. - Falei e nós rimos.

— Pronta pra ir pegar o seu carro? – Meu irmão perguntou.

— Oi? Como assim? – Olhei para ele confusa.

— Vamos pegar o seu carro. – Meu irmão riu.

— Você está falando sério? Mas agora? E a parte de escolher o carro, comprar, emplacar, preparar os documentos? Bateu com a cabeça foi?  – Falei séria.

— Sophia, assim que você começou fazer as aulas de direção eu e o nosso pai já começamos a preparar tudo isso. Seu carro estava só te esperando. – Ele disse no mesmo tom.

 

Eu não sabia o que falar, eles fizeram isso de baixo do meu nariz e eu nem suspeitei?

 

— Eu não acredito! Você é o melhor irmão do mundo!!!!! – Pulei nele mais uma vez.

— Eu sei!! – Ele concordou e eu ri.

 

Depois de resolver algumas papeladas e finalmente pegar minha carteira de motorista eu e o Bernardo fomos buscar o meu carro. Quando eu vi o quão lindo era aquele carro, eu não acreditei, era maravilhoso de mais para ser verdade.

www.weheartit.com/entry/262287321?login=1

 

— Eai gostou?? – Meu irmão perguntou depois de um longo silencio.

— Se eu gostei? Você está brincando? EU AMEI! Estou sem palavras. – Dei pulinhos de alegria.

— Ótimo! Pega. – Ele jogou a chave do carro e eu peguei no ar.

— Meu deus, é de verdade... – Segurei a chave com força.

— Divirta-se. – Ele deu um sorriso.

— Pode deixar!! – Disse pegando meu celular. 

 

 

*Telefone on*

 

 

C: Oi Sophi!

S: Oi Carol!

C: Conseguiu a cartaaa? Diz que sim vai! Vou adorar ter uma motorista.

S: Consegui!!! Nossa não estou nem acreditando.

C: Uhul! Agora só falta o carro e aí sim ninguém te segura.

S: Não falta não...

C: Como assim? Já escolheu seu carro?

S: Minha querida! Eu estou com as chaves do carro na mão! Isso merece uma comemoração. Liga para a Manu agora e se arrumem. Passo na casa de vocês em meia hora!

C: Para onde nós vamos?

S: Não sei gata, qualquer lugar! Até mais tarde!

C: Ta bom então... Até..

 

 

*Telefone off*

 

 

Passei em casa só para me trocar e avisei ao Bernardo que não tinha hora pra voltar. Depois que busquei a Carol e a Manu na casa delas, nós praticamente rodamos a cidade inteira e só paramos de noite.

Estávamos na praia, não tinha quase ninguém até porque o sol já tinha ido embora, mas aquele lugar era lindo de mais e acho que estávamos precisando sentar um pouco e sentir a brisa do mar.

 

— Que loucura né? Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo! – A Manu falou encarando o mar.

— Fale por vocês, a única coisa diferente na minha vida foi a chegada da Sophia! – A Carol disse séria.

— Isso já é motivo pra comemorar! Eu sou maravilhosa. – Brinquei.

— Menos né! BEM MENOS!! – A Carol revirou os olhos e eu ri.

— Sabe, eu estava pensando aqui. Acho que tudo o que tinha pra acontecer já aconteceu na minha vida. Não tem mais nada que possa acontecer que vai me surpreender. – Dei de ombros.

— Espero que as coisas fiquem um pouco tranquilas mesmo, está tudo ótimo do jeito que tá. – A Manu sorriu.

— Não né! Vocês conseguiram os boys magias de vocês e eu? Ta faltando um pra mim também, aí sim podemos ficar tranquilas. – A Carol falou e nós rimos.

— Ok, vamos entrar no projeto: boy magia para Carolina! – Falei e a Manu concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.