iHot escrita por lallas2


Capítulo 2
Sozinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197420/chapter/2

Ponto de Vista o Freddie

Cara, a Sam beija bem pra caramaba! Faz tempo que eu to latindo naquele quintal, e eu nem sei quantas vezes eu tive vontade de fazer o que eu fiz! Ela nem vai mais olhar na minha cara, mas valeu a pena!


Ponto de Vista da Sam

Depois que a Carly chegou agente ficou vendo filme, quer dizer, a Carly e o Freddie tavão vendo filme, eu nem prestava atenção!

Eu finalmente consegui tirar o beijo da minha cabeça, e comecei a prestar atenção no filme.

–eu aposto que ela morre no final!-disse

–eu aposto que ela vai ficar com o cara!-disse Carly

–eu to com a Sam! 15 de cada pra quem perder?-perguntou Freddie

–claro!-disse Carly

Depois de alguns minutos o filme acabou. A personagem principal tinha morrido, eu e o Freddie tínhamos ganhado.

–ganhamos!-disse

–passa 15 pra gente!-disse Freddie

–ta, eu vou lá pegar!-disse Carly

Ela saiu o estúdio, eu não conseguia nem mexer a cabeça com medo da sena do beijo voltar a minha cabeça. Eu dei uma olhadinha pra ele, que estava sorrindo.

–porque você ta sorrindo?-perguntei

–porque e bom ficar sozinho com você!

–não, não e! Todo mundo odeia ficar comigo!-disse me levantando

–eu nunca disse que odiava ficar com você, eu disse que TI odiava!-disse Freddie

Eu ia retrucar, mas contra esse argumento eu nao posso dizer nada!

–tuche-disse

–e sabe o que mais?-ele disse se levantando e vindo ate mim –eu estava enganado!

Virei de costas pra ele e cruzei os braços. Ele veio por trás de mim, e me abraços, virei minha cabeça um pouquinho pro lado nessa hora. Ele começou a beijar o meu ombro foi subindo ate o meu pescoço. Ele beijava o meu pescoço inteirinho, isso e irrexistivel, os beijos dele sao tao... tao deces e ao mesmo tempo tao sem verganha! Coloquei a minha cabeça mais pra trás e pro lado, quanto mais ele me beijava mais eu me entregava, minhas mãos, que estavam cruzadas, foram ate as mãos dele ate entrelaçarmos nossos dedos...


Ponto de Vista do Freddie

Eu não consigo agüentar! Sempre que to sozinho com a loira agora vai me dar vontade de beija-la.

Os poucos ela se entregava, vai chegar um ponto que não vamos nos controlar!

A cabeça dela estava no meu ombro, comecei a subir ainda mais os beijos, comecei a beijar seu rosto, depois o canto de sua boca, quando finalmente estávamos trocando um beijo bem, bem, quente! Eu a virei para mim, ela colocou suas mãos no meu pescoço e o beijo foi ficando mais tenso.

Eu to começando a achar que isso vai virar algum tipo de “amizade colorida” no fim das contas!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!