iHot escrita por lallas2


Capítulo 3
O Canto da Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197420/chapter/3

Ponto de Vista da Sam

Era, infelizmente, segunda feira, eu estava na escola. Eu nem conseguia olhar pra cara do Freddie depois de ontem, mas estranhamente, ele agia como se nada tivesse acontecido!

Já estava na hora da saída, Carly já tinha ido com o Spencer, e eu fiquei lá terminando de arrumar o meu armário. Quando o Freddie chegou, eu disfarcei, fechei o meu armário e sai de perto dele, comecei a andar pela escola, e nem sinal do Nerd. Cheguei a uma porta que nunca tinha visto, abri a porta e entrei na sala, estava vazia tinha algumas cadeiras, umas mesas, uma mesa no canto da sala, tudo limpo, parece que esse lugar e limpado sempre, mas ninguém vem aqui!

-acho essa sala sozinha ou alguém te trouxe aqui?-perguntou Freddie

Olhei pra ele e parecia estar... Sei lá, com cara de preocupação meio misturada com ciúmes!

-achei sozinha, mas por que quer saber?-perguntei

-por que... Essa sala e chama de “canto da escola”!-disse Freddie

-por que “canto da escola”?-perguntei

-porque...sabe aqueles filmes, que pro pessoal...você sabe...”ficar”...eles usam aqueles cantos escondidos nas escolas? Então, os atletas acharam essa sala a 5 anos, então sempre que eles querem “ficar” com alguém eles vêem pra cá!-disse Freddie

-por isso a mesa ali?-perguntei

-e!

-Eca!-disse olhando pra mesa

-e, eca!-ele veio pra mais perto de mim

-Freddie, não se atreva!-disse

-não me atrever a que?-ele disse-você nunca resiste!

-e por isso que você não pode fazer isso!-disse, ele

Veio mais perto de mim, eu estava encima da mesa do canto já. Ele colocou a mão na minha perna, e começou a subir mais ela, passou por uma ‘parte do meu corpo’, e foi subindo cada vez mais, passou pela minha barriga, pelos meus seios, e chegou ao meu rosto. Ele puxou minha cabeça e me beijou. Nossos corpos estavam um pouco afastados por causa do meu joelho. Ele colocou a outra mão na minha perna, e as separou, ele ficou no meio das minhas pernas, e agora estávamos bem próximos, como sempre não estava conseguindo resistir, pra um nerd, ele beija bem de mais! A mão dele não saia da minha perna, estava na minha coxa, mas eu senti ele mexendo a mão, ele subiu um pouquinho a mão, e colocou na minha intimidade, eu senti os dedos dele se movimentando. Eu estava de vestido, o que facilitava pra ele, ele colocou a mão dentro da minha calcinha, e ele me penetrou dois dedos e cada vez que eu suspirava mais rápido ele acelerava o ritmo, comecei a gemer baixinho, só ele ouviu – ainda bem! -. Comecei a mordei o meu lábio inferior, eu gemia cada fez mais alto, isso fazia ele sorrir maliciosamente – lógico né! -.

-pa... ra...com...isso...por....favor!-disse me contorcendo, coloquei minha cabeça pra traz.

Ele começou a desacelerar o ritmo, ate parar! Eu não conseguia respirar direito.

-que foi Sam? Ta sem ar?-disse ele me enchendo o meu saco

-eu... Te... Odeio!-disse

-eu sei!-Ele me beijou de novo

Tirou a mão de dentro da minha calcinha, e sussurrou no meu ouvido.

-você pode ate me odiar, mas eu não te odeio faz tempo! Faz muito, muito tempo!-disse Freddie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!