iHot escrita por lallas2


Capítulo 1
Estranhando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197420/chapter/1

Ponto de Vista da Sam

-então fica o aviso...!-disse Carly

-se encontrar com uma velinha mordendo um tijolo, nunca, repito, nunca, perguntem pra ela se ela já usou aparelho!-disse

-isso não faz sentido sabia!-disse Carly

-eu sei! Mas isso e o iCarly, não e pra ter sentido mesmo!-disse

-e esse foi mais um iCarly aparelhastico-disse Carly

-eu disse pra ela não dizer isso - disse

-eu devia ter ouvido!

-e enceramos!-disse Freddie

-legal! Fiquei ai que eu já volto!-disse Carly

Ela saiu, e deixou-me e o nerd sozinhos.

-você também ta com a impressão de que ela vai demorar?-perguntei

-to, por quê?-disse Freddie

-porque eu vi o quarto dela, e tava pior que o meu!

-isso pode levar eras!-disse Freddie

-eeee!

O Freddie começou a olhar pra mim... -ta, eu não acredito no que eu vou dizer-com desejo. Parecia que iria avançar pra cima de mim, eu sei lá!

-que foi?-perguntei

-já disse que você fica mais sexy ainda de salto?-disse Freddie

Que? O Nerd me chamou de sexy? Ou melhor, ele disse que eu fico MAIS sexy? Eu devo estar em um pesadelo!

-em?-perguntei

-eu disse que...

-eu sei o que você disse, eu quero saber por que disse!

-eu não posso mais falar a verdade?-disse Freddie

Ele veio mais pra perto de mim, comecei a me afastar dele, eu to estranhando o Freddie

-você não ta bem!-disse

-to melhor que o normal!-disse ele sorrindo

Eu tive vontade de sorrir pra ele, mas consegui segurar.

-o que você quer?

Ele estava cada vez mais perto de mim, estava quase no palco que tem no estúdio.

-você!-ele disse

Meu deus, o Freddie ta quase me beijando! Correção, ele ta me beijando!

Ele chegou mais perto ainda, me agarrou pela cintura e me beijou, por mais que eu quisesse parar o beijo eu não conceguia. Os lábios dele nos meus estava me deixando louca, estava começando a me entregar ao nerd, o beijo dele e algo visiante.

Senti a mão dele subir pela minha cintura dentro da minha blusa, aquilo era  excitante, tanto pra mim quanto pra ele, eu podia sentir ele ficando cada vez mais “animado”.

Em poucos segundos eu me entreguei a ele, meus braços estavam em seu pescoço, o beijo ficava cada vez mais intenção, não conseguíamos para. Comecei a ficar sem ar. A mão dele estava quase no eu sutiã, então eu, com uma certa dificuldade, o larguei. Peguei as mãos dele e tirei de dentro da minha blusa, ele deu um sorrisinho sapeca, e só ficamos nos olhando ate recuperar o fôlego. Quando íamos trocar outro beijo intenção e quase selvagem como o outro, ouvimos os passos de Carly, nos afastamos imediatamente, ele foi pro computador, e eu fiquei onde estava.

-o que vocês ficaram fazendo nesses 30 minutos?-perguntou Carly quando entrou

30 minutos? Nossa, o Freddie e viciante igual droga, quando você experiente uma vez, parece que o tempo passa voando, alem de querer mais.

Freddie olhou pra mim, sorriu dizendo “não conta pra ninguém, nem mesmo pra Carly”

-nada Carls! Nada!-disse respondendo a pergunta dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!