Foto de lallas2
lallas2
ID: 101623
Cadastro:
  • 09/09/2011


  • Oi gente. Explicando a situação de uma maneira clara e curta. Tem muita coisa acontecendo agora e eu não tenho tempo e nem voltade pra escrever a fic por isso vou demorar um tempo para terminar. E depois que terminar essas fic que estou fazendo agora eu não vou postar outra amenos que eu tenho uma exlente ideia. Os detalhes estão no nono capitulo de Se Beber Não Case.

    Obrigada pela atenção e mais uma vez, desculpa

     

     

    iGood-Bye

    Perdemos nossa familía, perdemos nosso lugar ao sol, pordemos nossos amigos, perdemos nosso mundo... PERDEMOS TUDO... Só em 40 minutos... Agora... Eu e mais um monte de gente estamos em luto...

    "Juro solenimente que nao vou fazer nada de bom"

    "And, 5, 4, 3, 2,..."

    "A aventura

    Vai começar

    Todos Juntos vamos Fisitar

    O mundo de Jake (Cake) e seu (sua) amigo (a) Finn (Fionna)

    Diverção é aqui

    Hora de Aventura!"


    Paixoes: Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por Harry Potter, The Hungers Games, iCarly, House of Anube - Misterio de Anubis, Victorius - Brilhate Victoria, Adventuri Time - Hora de Aventura, T.M.J -Turma da Mônica Jovem, Chronicles of Narnia - Cronicas de Narnia, aneis, Pretty Little Liars, e meus animes.

     

    Amizades: Eu não sou uma boa amiga, e nem tenho tantas assim, mas as poucas que tenho eu amo e sou mutio onesta com elas! E posso cravar as unhas em você se atreverrem a falar mal delas ou se me echer muito o saco

     

    Personagem favoritos: Eu amo a Katniss, o Peeta, a Sam, o Freddie, A Lucia, a Susana, o Pedro, o Edmundo, a Hermione, o Rony, o Draco, o Scorpius, a Luna, a Lylla, a Gina, o Snenpe, o Doby, o Cirius, R.J. Lupin - se alguem sober o significado do J, me avisem! -, a Tonks, a Flear, o Tedi, o Gui - Biu, sei lá o nome dele! -, Nina, o Fabian, a Patricia, o Eddie, a Jade, o Back, a Tori, o André, a Cat, o Rob, a Trina, a Marceline, o Marshall Lee - mesmo que não seja um perdonagem da serie mesmo - o Finn, a Fionna, a Cake, o Jake, Monica, Cebola, Maria Melo, Marina, Franja, Do Contra, Nimus, Keika, Tikara, Aria, Emily, Alison - eu sou a unica que gosta da Ali - Maya, Toby, Spencer, Hannah, Lucas, e Jenna, Yuno, Victorique, Taiga, Asuna, Lucy, Misuzu, Kanade, Chii, Ryuuji, Yukki, Yuka, Yukiko, Sakura, Temari, Hinata, Obito, Minato, e o Sabio Tarado - deu branco do nome dele, eu chamo ele assim sempre... -  e... Acho que é só...

     

    Não Suporto: Quando meu amigo bisbilhoteiro mexe no meu "Caderno de Anotaçõe", quando a musica que eu to ouvindo no Youtube fica travando, quando a TV-A ou a Net cai, quando não posso ver meu namorido, quando não posso ver anime, quando as pessoas  - meu namorado - me precionam pra fazer algo que eu não quero, quando fico sem PC, quando eu acordo com cara de Panda Mumificado - e o meu namorado fala que ele adora panda... O que me dá nos nervos... (não... agente nunca dormiu juntos, é que ele pergunta como foi meu dia... Ai eu falo pra ele) -, e quando ele fica meio chato - o que é rarro! -

     

    O Que Eu Mais Amo: Alem de tudo isso que eu disse, eu só amo 3 coisas: Minha Familha, meu amigos/irmãos(a) - na verdade são meu amigos, mas de tanto tempo que eu considero eles como irmãos! - e meu namorado!

     

    Como eu sou - aparencia fisica -: Loira, olhos azues, cabelo case enrolado e curto, meio gorda, mas nem tanto assim, alta, mais ou menos 1,65, unhas compridas, quadradas, e essissivamente pintandas de preto, tenho cara de patricinha, tenho pose de patricinha, tenho andar de patricinha, mas eu não sou patricinha, sou poser de rockeira.

     

    Como eu sou - mentalmente - Eu sou a verdadeira Sam, apesar de amar meus amigos, eu brigo muito com eles, sou muito baraqueira, amo fazer coisa errada, e quando faço, eu faço do modo mais certo, trollo meus BBSFF - Best Brother's and Siter's/Friend Forever -, AMO COMER. Apesar de parecer patricinha e ser poser de rockeira, eu tenho meio que atitudi de paty Skeitista, amo muita coisa, mas se é pra odiar algo ou alguem, ai esta falando comigo. Eu sou amorosa com a minha familha e meu namorado, faço muita coisa por eles, e acho que tudo o que faço eles faram de volta se eu precisar um dia. Tudo que eu escrever nas Fic's é o que minha mente maliciosicima manda eu escrever, na vida real eu sou uma "santa", se é que vocês me entende, na verdade... Eu escreo nas fic's tudo que eu queria que acontesse comigo - to falando dos romance... Não da pegação... -.

     

    Animes preferidos: Mirai Nikki, Toradora, Angel Beats, Gosick, Chobits, 11eyes, Naruto, S.A.O (Sword Art Online), Fairy Teil... E... Acho que só...

     

    Melhor Frase em Ponto de Vista de Filme: "É o grau de comprometimento que determina o sucesso, não o número de seguidores."    R.J. Lupim (HP7-P2)

    Melhor frase do ponto de vista de Anime: "Pelos amigos e pelo amanhã." Yukiko (11eyes)

     

    Melhor frase em ponto de vista pessoal: "Não é a adaga ou a espada que te dá força, e o amor que sentes e o motivo ao qual sabes que não deveras usa-las" Laura Morastico (Eu)

     

    "We ended"

    "Malfeito Feito!"

     

     

    PS: Eu sei que estou demorando para fazer historias, mas eu juro, assim que as coisas se acalmarem eu vou voltar a escreer normalmente.

    PPS: Minha vida não esta complicada nem nada, é que estou cheia de coisas pra fazer ultimamente!



    sam_puckett mudou seu nome para lallas223/10/2011