A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 27
But I'm the one who'll stand by you...


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente! haha
Antes que vocês achem que a fic está acabando, já aviso: NÃO! NÃO ESTÁ ACABANDO! Só está na metade... MAS JÁ TENHO IDEIA PRA SEGUNDA TEMPORADA! O/
Espero que gostem desse capítulo! hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/27

Sexta-feira, última aula... Gabe deu aula livre, já que era a última do bimestre.

Eu queria começar a recuperação naquela hora, mas Gabe não estava autorizado, e como existiam muitos filhos da puta na sala, eles poderiam contar pro diretor, e foder tudo.

Morram!

O sinal bateu e eu corri pra sala de Logan.

- HEY! - Gritei, ao ver ele saindo.

- Reby! O que foi? Não tem recuperação? - Falou, chegando até mim.

- Sim, mas queria te perguntar uma coisa...

- Pergunte! - Falou.

Pude notar que os corredores já estavam vazios! Incrível como aqueles alunos queriam tanto ir pra casa.

- Que... Que... Que h-horas você vai embora? - Perguntei.

Eu não queria nem pensar em me distanciar de Logan... Ele foi meu melhor amigo durante o semestre. Até mais que Gabe... Não, não vou comparar... Os dois foram, e são, meus melhores amigos...

- Eu... Patrick não te contou...? - Falou, sorrindo de lado.

- O que ele deveria ter me contado?

- Eu... Bom... Vou com vocês! - Falou.

- Sério?? - Sorri.

- Aham! - Sorriu de volta.

- Cara! Que maaaaaaassa! Vai ser suuuper legal! A gente vai fazer tantas coisas.... Patrick disse que vai ter que trabalhar durante uma ou duas semanas, mas depois estaria livre pra zoar, e...

- Reby... - Logan me interrompeu, tirando o sorriso do rosto.

- Sim? - Perguntei, tirando o meu também.

- Eu também queria te contar uma coisa... - Abaixou a cabeça.

- O que foi? - Perguntei.

- Eu... Eu... Eu acho que vou sair da escola no próximo bimestre... - Falou.

- O que? - Perguntei, incrédula.

- Eu ainda não sei... Ando recebendo umas propostas pra uns filmes... Eu não queria deixar! Mas são os negócios Reby! Eu sinto muito! Não queria! Eu.... - Eu o interrompi, abraçando-o novamente.

- Por isso temos que aproveitar o máximo possível... - Falei, ainda abraçada com ele.

- Sim... - Falou.

- Reby! - Gabe chamou da porta da sala.

Logan me soltou e sorriu.

- Vai lá! Tem uma recuperação a fazer! - Piscou e saiu andando.

Entrei na sala e comecei minha prova.

...

Depois de ter arrumado minhas coisas, fui me encontrar com Gabe, Bill, Patrick, Vicky e Logan na frente da escola.

Gabe iria embora com Vicky, e estavam esperando os outros Cobras virem busca-los.

Logan, Patrick, eu e Bill estavamos esperando um "amigo" de Patrick e William...

E ficamos ali, sentados na escadaria de entrada daquele inferno, conversando... Até que um carro preto, que eu não sabia qual era o seu modelo - infelizmente sou péssima em relação a carros - parou na frente da escola.

- Vamos? - Patrick perguntou.

Logo depois de nos levantar-mos, mais um carro preto chegou.

Gabe e Vicky se levantaram.

- Nos vemos daqui a duas semanas! - Gabe falou.

- Duas semanas? - Perguntei.

- Sim! Iremos pra Chicago daqui a duas semanas! - Vicky falou.

- Vamos nos encontrar e curtir o resto das férias! - Gabe falou.

Abracei Vicky, que logo entrou em seu carro.

E fui abraçar Gabe.

- Vou ficar com saudades, irmazinha! - Gabe falou, passando as mãos pelo meu cabelo.

- Também vou, "irmãozão"! - Falei, rindo.

- Vê se não arruma confusão com ninguém viu?? - Falou, me soltando.

- Pode deixar! - Falei sorrindo.

Fiquei um tempo olhando pra Gabe, sem saber o que fazer, até que assenei e fui em direção ao carro.

Mas eu não poderia sair assim...

Deixei minha bagagem no chão e corri em direção a ele novamente, dando um pulo e o abraçando.

Gabe me agarrou e riu.

- Sou seu "irmãozão" mas não sou tão forte quanto pensa! - Falou.

- Tá me chamando de gorda??? - Perguntei, fazendo carta, olhando pra ele.

Ele me colocou no chão e sorriu.

- Não falei nada! Quem está dizendo é você... - Falou, em rendição.

- Besta! - Falei, dando um tapa em seu braço.

- Gabe! Vamos! - Vicky chamou.

- To indo! - Falou.

Ele me segurou e beijou meu rosto.

Na verdade, acho que ele tentou sugar minha pele, mas isso não vem ao caso.

Corri até minha bagagem novamente, coloquei no porta malas e fui entrando no carro, ainda olhando pra Gabe.

- Tchau pequena! - Falou ele, com o vidro aberto.

- Tchau besta! - Falei.

O carro deu partida, e logo os carros se desencontraram...

- Reby, Logan! Quero apresentar a vocês em amigo! - Patrick falou.

Nossa! Eu não tinha nem olhado pro motorista ainda! Fiquei meio sem jeito, devido a minha falta de educação.

- Acho que a gente já se conhece, não é Reby? - Falou o motorista.

- PETE WENTZ???????????????? O.O - Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho, só pra dar uma finalizada na questão "Aulas".
Serão loooooooooooooooooooooooooongas e divertidas férias! haha
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.