A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 28
Keep It Simple!


Notas iniciais do capítulo

Okay! Foi muito curto o capítulo anterior! Então vou continuar com esse! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/28

– É! Você lembra de mim! - Falou, rindo.

– Bom, Logan, você não conhece o Pete, né? - Patrick perguntou.

– Não! haha - Reposndeu, sem jeito.

– Pete, esse é o Logan, Logan, esse é o Pete!

– Logan? Logan Lerman? O Percy Jackson? - Perguntou Pete.

– Sim! Muito prazer! - Falou Logan.

– Cara! O prazer é todo meu! Nossa! Sou teu fã cara! Assisti Percy Jackson e o Ladrão de Raios umas 37265418273541326412356 vezes! Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass! Tu tem uma espada muito foda! Minha parte preferida é a de quando tu luta com a Annabeth, e ela quebra você inteiro lá com os shoéuns, péons, choeunshius... - Pete tentava imitar os barulhos da Contracorrente, totalmente sem sucesso.

– Pete... Please... - Bill pediu.

– Qual é cara! É muito foda! - Pete resmungou.

Patrick revirou os olhos e Logan e eu rimos.

– Pow, valeu cara! Super legal saber que tu é meu fã! - Logan falou.

Seria um longo caminho até o aeroporto.


...


Chegando finalmente no bendito aeroporto de Nova Jersey - sim, o inferno da escola ficava em Nova Jersey. - Vamos direto a um jatinho...

Caraio... Jatinhos são muito fodas! *O*

Pete disse que seria uma viagem de uma hora e meia, mais ou menos... Então não demoraria muito.

Logan e eu fomos os primeiros a entrar.

Logo batemos os olhos com os diversos video-games, com a TV gigante e com o friobar.

Nos entreolhamos e sorrimos... Aquele olhar que só melhores amigos entendem, sabe?

Corremos pra onde estavam os video-games e esperamos Bill, Patrick e Pete entrarem.

Ficamos olhando pra eles com cara de cachorrinhos abandonados.

– Okay... Podem jogar... MAS JÁ VOU AVISANDO QUE VOU JOGAR TAMBÉM! - Pete correu até nos

Patrick e Bill vieram logo depois e se sentaram conosco, chão mesmo.

– Valendo grupo? - Pete perguntou.

– Claro! - Logan falou.

– Minha dupla será... - Pete olhou pro Patrick - A Reby!

– A Reby? Cara, eu sempre fui sua dupla! - Patrick resmungou.

– Tá com ciúmes?

– Naaah... Não sou casado contigo! u.u

– Desculpem gente! Eu sei que eu sou foda, e que vocês me amam demais... Mas minha dupla será o Logan! - Brinquei.

– Gostei dela... - Pete falou, balançando a cabeça positivamente. - Okay! Minha dupla será o William!

– Não! Quero jogar com o Patrick! - Bill se manifestou.

– Qual é gente! Eu sou maravilhoso! Como podem me rejeitar??? - Pete perguntou, indignado.

– Okay! Então será individual já que Peter está tendo ataque de frescura! ¬¬' - Bill falou.

– C'mon! Vocês são ontários! Não sabem o que estão perdendo! - Pete resmungou

– Okay! Somos todos otários, Pete é um viado idiota, então vamos logo com essa porra! - Patrick falou, ligando a TV.

– Posso pegar a comida? - Perguntei.

– Vai em frente! Não precisa nem pedir! - Pete falou.

Indo em direção ao frigobar e aos armários, olhei na janelinha, e percebi que não estávamos mais no aeroporto.

Voltei com os refrigerantes, salgadinhos e chocolates, e logo começamos o jogo.


...


Chegando em Chicago, fomos para a casa de Pete, que era a mais próxima.

Ele disse que tinha chamado uns amigos... Imagino que sejam os outros membros do Fall Out Boy... E eu estava certa!

Andy Hurley abriu a porta para nós.

– Até que enfim chegaram! - Falou.

Ele nos cumprimentou e Patrick nos apresentou.

Chegando na sala... Nossa! Nunca tinha visto tanto famoso junto.

Alex DeLeon dormindo no sofá, Cassadee Pope digitando em seu celular, Brendon Urie rachando o bico com Ryan Ross e Joe Trohman.

Cassadee olhou pra trás, sorriu e se levantou.

– Stump! Beckett! Que saudades! - Falou ela, vindo abraça-lo, segurando as mangas de seu casaco.

– Cass! Quanto tempo! - Patrick falou, cumprimentando-a de volta.

Depois que todos fomos apresentados, nos sentamos junto a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanta gente! HUASHSUHUAHSUH'
Reviews!