A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 26
Fold Your Hands, Child


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente! Estou postando de noooooovo! *O* HSUAHUSHUAHS'
Demorei, né? Foram taaaantas coisas acontecendo! Mil provas difíceis, uns rolinho ae, brigas com um povo, meu aniversário, discussões com a minha mãe.... MAS EU TO DE VOLTA! NÃO VOU ABANDONAR! O/ haha
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/26

Duas semanas se passaram, e eu estava afastada de Vicky....

Não porque eu queria, mas sim poruqe Gabe pedia!

Eu não aguentava mais essa frescura toda! Tava na hora de eu ir resolver!

Durante o intervalo, Gabe, Bill e Vicky se sentar no banco.

Os outros e eu nos sentamos também. Fiz questão de sentar ao lado dela!

Ela torceu o nariz e olhou pra mim.

- Não tem lugar melhor pra você sentar não? - Perguntou.

Minha vontade era de soltar logo um "Bitch", mas Patrick, que estava do meu lado, segurou minha mão.

- Não piore as coisas... Seja direta! - Cochichou ele.

Respirei fundo.

- Vicky, o que você tem contra mim afinal?

- Eu? haha O que VOCÊ tem contra mim? - Perguntou, com um sorriso sínico.

- Nada...

- Nada?

- Yep! Nada! Agora pode respondr a minha pergunta?

- Okay... Tudo!

- Tudo, tipo...?

- Você tentou roubar meu melhor amigo!

- Aff... - Patrick bufou, revirando os olhos.

- Véi... Qual é problema em ele ter duas melhores amigas? Isso se eu for uma das melhores amigas dele.... - Falei.

- VOCÊ É! - Gabe gritou do outro lado do banco.

- É acho que... não há problema... Mas voês vive tirando a atenção dele de mim! - Falou ela.

- Desculpe! Faço isso sem querer... Mas se você mesma disse que não há problema, pra que tanto ciúmes? Não sou casada com ele! - Perguntei.

- Porque.... Saudades.... Fazia tempo que não via Gabe, e nem falava com ele... Achei que ele estivesse me trocando... - Respondeu ela, com a cabeça baixa.

Acho que entendia a situação dela. Eu estava MORREEEEENDO de saudades de Justin, por mais que a gente só tivesse tido uma conversa que prestasse... :/

Abracei Vicky, que depois de surpresa com o que fiz, me abraçou de volta.

- Amigas? - Perguntei.

- Amigas! - Respondeu sorrindo.

...

Duas semanas se passavam.... Era a última semana do bimestre, e estava uma correria só!

Gabe estava aplicando as provas finais.

Eu nem queria saber de provas! E sim das minhas férias!

Patrick me convidou pra ir com ele pra Chicago e minha mãe deixou... Por algum milagre de Jesus! ¬¬'

Eu só queria saber das férias... Até que chegou o resultado da minha prova de física!

- Sinto muito, Reby.... Mas vai ter de ficar de recuperação... - Gabe falou, entregando a prova.

Bill se ajeitou na cadeira, tentando ver o resultado.

- UM F? - Perguntei, bufando.

- É... Um F.... - Gabe falou, fechando os olhos e respirando fundo. pronto pro meu escândalo.

3 segundos depois, a sala toda estava olhando pra mim....

Sim, 3 segundos foi o tempo do meu grito ensurdecedor!

- NÃO POSSO FICAR DE RECUPERÇÃO! É SEMANA QUE VEM, E EU VOU PRA CHICAGO NA SEXTA! - Berrei.

- Sonto muito Reby... Não tem como antecipar a passagem? - Gabe perguntou.

- NÃÃÃÃO! OS LUGARES JÁ ESTÃO RESERVADOS! AAAAAAAAAAH! TEM QUE TER COMO ANTECIPAR ESSA PORRA DE RECUPERAÇÃO!

- Não sei! Vou ver! Mas é quase certo que seja na semana que vem.... E olha o respeito no meio da aula, menina!

Cruzei os braços e fiquei esperando o sinal tocar...

Ótimo! Era bem capaz que eu fosse pra Nárnia, mas não pra Chicago!

Não quero passar as férias em NY... Não mesmo! Em casa não!

...

No dia seguinte, quinta-feira, Patrick, Bill, Vicky, Logan e eu estávamos indo pro intervalo.

- REBY! - Ouvi Gabe me chamar.

Virei de costas e dei de cara com ele quase tropeçando!

- Consegui antecipar! - falou, segurando uma folha.

- Sério? Pra quando??? - Falei, sorrindo.

- Amanhã, logo depois da aula!

- O que??? - Meu sorriso virou de cabeça pra baixo naquela hora...

- Ué! Qual é o problema? - Perguntou ele

- Não vou poder me despedir do pessoal... - Respondi.

Oh God! E agora?

Não sei se algum deles vai sair... Mas mesmo assim, queria me despedir direito...

- Sinto muito Reby... - Falou Gabe, tirando o sorriso do rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava na hora da Vicky e a Reby se falarem, né? -.-' haha
Desculpem pela demora! Mas espero que tenham gostado!
Sobre o romance entre o Patrick e a Reby... Ainda não sei se vou conseguir fazer... Mas... Quem sabe? *---*
Reviews! :DD