A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 25
You're Not In On A Joke!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey gente! Acho justo já comentar sobre a continuação da fic.
Já tenho a história completinha aqui! *-*
Então, agora estou pensando na 2ª temporada, que será muuuuito boa! Posso garantir que sim!
Relaxem, ainda tem bastante coisa pela frente nessa 1ª temporada! ;)
Então, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/25

Ela estava do lado de Gabe, William estava na frente dela, com o Patrick ao lado dele...

Ela olhou pra mim e tirou o sorriso do rosto.

- REBY! - Gabe gritou, se levantando.Ela colocou a mão em seu ombro, e desceu ele lentamente, fazendo ele sentar em seu lugar.

- Victoria! - Falei, me sentando ao lado de Patrick.

- Olá querida! - Falou, sarcasticamente.

Patrick aproximou as mãos do rosto, tentando esconder o riso.

Dei um tapa em seu braço, fazendo ele parar.

- O que faz aqui? Não é dia de visitas! - Falei, na maior cara de pau mesmo! E foda-se! u.u

- Agora eu trabalho aqui... - Falou, sorrindo.

COMO É?

ELA O QUE?

FODEU!

- Em que cargo? - Perguntei.

- Sou a nova professora da sala do seu amigo... Logan! - Respondeu.

Minha boca se abriu. ELA VAI SER PROFESSORA DO LOGAN?

- Ah....  - Escapou de minha boca.

Entendi o plano dela: Como ela acha que "roubei" o Gabe dela, ela vai tentar roubar Logan de mim!

Ela pensa que me engana? ¬¬'

O primeiro sinal tocou.

- Oh! Acho que você e o Bill devem ir pra sala! Vocês não podem chegar depois do professor, não é? - Falou, levantando, puxando Gabe com ela.

Eu já estava serrando os dentes quando Patrick segurou minha mão.

- É só ter paciência... - Ele cochichou.

- Valeu... - cochichei de volta, me levantando.

Toquei no ombro de William, que se levantou e me seguiu.

Fui direto pra sala, e quando cheguei, lembrei do pequeno detalhe de que ESQUECI DE IR AO MEU ARMÁRIO PEGAR MEU MATERIAL.

Corri até a porta quando dei de cara com Gabe.

- Onde você vai, pequena? - Perguntou, esfregando minha cabeça, bagunçando meu cabelo todo... Ai como eu odeio isso! --'

- Esqueci de ir ao armário! A Vad... Quer dizer, Vicky, me apressou tanto que acabei esquecendo. - me corrigi, forçando um sorriso.

- Tudo bem! Vai lá! Mas coidado pra nenhum monitou te achar!

- Haha! Patrick me dá cobertura!

Cheguei no meu armário e peguei minhas coisas.

Pra ir pra MINHA sala eu tinha passar na frente da sala onde ELA DAVA AULA.

Ela abriu a porta e olhou pra mim.

- HEY! REBECA! - Chamou.

Parei na hora e pensei: Fodeu!

Me virei lentamente, com um sorriso falso no rosto.

- Vicky! Oi! - Falei.

- Oi! O que faz fora da sala?

- Eu estava pegando meu material, já estou indo pra...

- VOCÊ SABE QUE É PROIBIDO SAIR DA SALA SEM UM MONITOR OU ANTES QUE O PROFESSOR ENTRAR NA SALA! - Me interrompeu, gritando.

Revirei os olhos.

- Gabe autorizou. - Falei.

- Foi contra as regras da escola! - Falou, sorrindo

- Sr. Billmor! Por favor! - Ela chamou.

Arg! Ela chamou o gnomo! E o pior: Ele também me odeia!

- Sim Sra. Asher? - Perguntou, sorrindo.

- O Professor Gabriel autorizou ela a sair da sala sem um monitor, e a regra não é nova! Ela deve saber dela e...

- EU NÃO SABIA! - Me defendi.

- Como eu ia dizendo, - falou, olhando feio pra mim. - acho que o Sr. Leroy pode deixar isso bem claro pra ela!

- Oh! Sim! Venha comigo, Sr. Jackson! - Falou, indo em direção a diretoria.

Chegando lá, Sr. Leroy estava encostado na porta.

Ele olhou pra mim surpreso.

- O que aprontou Sr. Jackson? Faz tempo que não te via aqui! Até estranhei! - Falou Sr. Leroy.

- Pois é... - Falei, entrando na sala dele.

- Então, - falou, se sentando em sua cadeira. - O que fez? Você ainda não me contou?

- O Gabe me...

- É professor Gabriel! - Me interrompeu.

- Bom, o professor Gabriel me autorizou a sair da sala pra buscar meu material no armário, porque eu tinha esquecido de ir buscar, aí quando eu estava voltando, a professora Victoria me parou na frete da sala dela, e chamou o Sr. Billmor, pra me trazer aqui, só proque eu estava sem um monitor me acompanhando!

- Gabriel estava errado em te liberar. Tenho certeza que ele não sabia dessa regra... Então vou te liberar. Mas me conte por qual motivo você se "esqueceu" de pegar seu material, Sr. Jackson.

- Eu corri pra tomar o café no horário, e ir pra sala. E na correria toda, eu acabei esquecendo de ir até meu armário!

- Hum... Bom, vá pra sala! Mas antes, chame o Sr. Billmor aqui, por favor! - Falou.

Eu me levantei e fui até a porta.

O Sr. Billmor estava ali do lado.

Chamei ele e voltei pra sala do diretor.

O gnomo de jardim entrou e sorriu.

- Sim Sr. Leroy? - Perguntou.

- Leve a Sr. Jackson até a sala dela, por favor... - O diretor falou.

- Mas... Ela não vai tomar uma advertência ou algo assim? - O gnomo perguntou.

O QUE? ELE TEVE A CARA DE PAU DE PERGUNTAR ISSO PRO DIRETOR?

- Não Sr. Billmor. E mesmo assim, não é da sua conta! Se ela tem de tomar alguma punição, eu quem decido! - O diretor deu um hadouken no gnomo! AEEEEEEEEEE SR. LEROY! VOCÊ É FODA! \O/

- Okay senhor, sinto muito.... Vamos Rebeca! - O gnomo bufou, saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HSUAHSUHAUHSUHAUHSUAHS' O GNOMO SE FODEEEEEU!
Reviews!