A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 24
Are You Ready For More?


Notas iniciais do capítulo

Pois é... Mais um! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/24

O domingo chegou, e lá estava eu, ajudando Justin a guardar as coisas.

Depois que terminamos, sentei em sua cama.

- Promete que vem nos visitar? - Perguntei.

- Claro! Acha que não vou ficar com saudades de suas discuções com Gabe? - Perguntou, sentando ao meu lado.

- Besta! - Falei, socando seu braço.

Ele sorriu e me abraçou.

- Vou ficar saudades... Mesmo! Você liga de mais pra tudo que os outros dizem... Simplesmente ignore... E se te magoarem, me chame... EU VOU ACABAR COM A CARA DA CRITAURA!

Eu comecei a rir.

- Pode deixar! - Falei, me soltando dele.

Peguei sua mão e sorri.

- Obrigada pela paciência... - Falei.

- Paciência? Como assim?

- Com a música... Eu sei que sou muito exigênte...

- Não é não! Você é perfecsionista... Também sou assim! - Piscou.

Eu sorri.

- Bom, vamos encontrar os cara lá no pátio? - Perguntou, se levantando.

- Claro!

Fomos em direção ao pátio, onde deixei Justin andar sozinho, até o centro do pátio...

POV Justin

Cheguei no meio do pátio, olhei pra todos os lados... Cadê eles? O combinado era de se encontrar no centro do pátio!

- Não tem nin... Reby? Cadê você? - Perguntei, procurando ela também.

De repente, ela aparece do outro lado do pátio, com uma coisa colorida em uma das mãos. Ela estava do lado de outras coisas coloridas.

- Para de brincar de esconde-esconde e vem me ajudar a achar os outros! - Ordenei - GAAAAAABEEEEE!

- ÔE! - Gabe falou, aparecendo perto da cantina, segurando também um treco colorido, do lado de uma pilha de outros trecos.

Logo depois, fui olhando em volta, onde todos apareceram com esses trecos coloridos...

Foi aí que me dei conta do que eram os trecos coloridos!

- OH NO! - Gritei.

Antes de eu fechar os olhos, vi Gabe tacando aquela bexiga azul em minha direção...

POV Gabe

Aquela ideia da Reby foi genial! Ele nunca mais irá se esquecer de nós!

Ele se ajoelhou, cobrindo o rosto, enquanto recebia as bexigas cheias de água!

Tomou um bom banho!

Quando as bexigas foram acabando, Reby pegou um balde... Caralho, o que tinha naquele balde?

As bexigas acabaram e ela chegou do lado dele.

- Ainda não acabou! - Falou, virando o balde nele.

Oh, sim... Farinha! O balde estava cheio de farinha!

Logan chegou do lado dele também, com uma caixa de ovos na mão.

- Nunca mais irá se esquecer de nós! - Logan falou, tacando ovo nele.

Quando finalmente acabou, Justin estava parecendo um bolo...

- Valeu gente... - Falou, tirando a "massa" do rosto.

- Magina! - Reby falou.

- Agora vai tomar um banho! Deus que me livre você chegar em LA como massa de bolo! - Falei.

...

Já era fim de tarde quando Scooter chegou pra buscar Justin.

Reby estava agarrando ele... Só faltava ele vomitar em cima dela, de tanto que ela apertava!

- VAI LOGO REBECA! NÃO É SÓ VOCÊ QUE QUER SE DESPEDIR DELE! - Logan gritou.

Ela se soltou dele, chorando, e mostrou a língua.

- Seu besta! - Falou, limpando as lágrimas.

POV Reby

Man... Eu já considerava Justin como um amigo meu... Sério!

Gabe foi o último a se despedir dele, fazendo um toque maluco.

- Vem aqui de vez enquando! - Gabe falou.

- Pode deixar! - Justin respondeu, entrando no carro.

E foi embora...

...

No dia seguinte, acordo 20 minutos antes da aula, pra dar tempo de tomar café lá na merenda...

Me arrumei e saí do quarto.

Corri para a merenda, faltando 10 minutos pra aula...

Antes de entrar, olhei pra ver se não vinha ninguém... Vai saber! Não quero tomar mais nenhum banho de chocolate quente na vida! u.u

Entrei e acabei dando de cara com quem eu não gostaria de ver...

Ou melhor, não gostaria de ME ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEEEEEEEEEEEEEEM SERÁÁÁÁ?
Reviews! (*-*)