A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 23
Living In The Sky With Diamonds


Notas iniciais do capítulo

Sem mais... Apenas leia...
E DESCUBRA O QUE O GABE VAI FAZER! *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/23

Uma batida reconhecida começou...

Eu não acredito...

Ele vai... vai cantar?

Pra mim?

Her heart is racing,

And the room is heating up...

And her eyes, are glazing,

But she still can't get enough.

Patrick e Bill se juntaram a nós, sentando ao nosso lado.

She's dancing with the stars,

Living in the sky with diamonds.

She's dancing with the stars

And oh! How the lights are shining...

She has the key in her hand,

Reflection in the mirror's her best friend.

She's dancing with the stars... the stars...

Keep dancing!

- Justin... Pra q... - Tentei perguntar, mas ele me interrompeu.

- Surpresa!

Cara... Ele quer me mostrar como eu devo fazer quando eu for apresentar aquela música que fiz com o Justin? Ou ele quer pedir desculpas? Claro Rebeca! Senta lá! Até parece... ¬¬'

Gonna get you somehow,

You're gonna talk of the town...

Losing control now!

And I won't come back down...

And I hope you come down!

"And I won't come back down... And I hope you come down!" ISSO FOI UMA AMEAÇA? "E eu não vou recuar... E eu espero que você recue!" Tipo, ele só pode estar me pedindo desculpas... E não vai parar de pedir... Ou não é isso? Eu que tô ficando doida?

O show terminou...

- Cara... Pra que isso? - Perguntei.

- Não gostou?

- Isso não é resposta!

- Me responda primeiro! - sorriu.

- Não acredito que gastei quase 4 minutos da minha vida com isso... Foi um belo show Gabe... Só não esqueça que você é um cantor, e não um ator! - Falei, me levantando, indo em direção a porta.

Eu estava prestes a chorar... Por que eu sempre sou a que acaba ferida?

Por que todos gostam de me enganar?

E eu sempre crio esperanças...

Até parece que ele iria pedir desculpas...

- REBECA! - Gabe me chamou.

POV Gabe

Ela parou de andar.

- Eu fiz isso porque... - Eu travei na hora... FALA GABE!

Ela virou um pouco do rosto... Que estava vermelho... Oh no... Ela estava chorando...

- Porque... - CARALHO! LARGA A MÃO DE FRESCURA!

Ela balançou a cabeça negativamente e continuou a andar

- PORQUE EU QUERO PEDIR DESCULPAS! - Gritei.

Ela parou, ainda sem se virar pra mim.

Comecei a andar até ela.

- Eu sei... Eu deveria ter feito ela parar de discutir, eu deveria ter interrompido a briga de vocês antes de tudo... Eu deveria ter sido um bom professor... Eu deveria... Deveria ter agido como te falei... Como seu irmão...

Ela se virou pra mim, que já estava na frente dela.

- Me desculpe... - Falei, deixando uma lágrima escorrer do meu rosto.

POV Reby

Ele estava chorando? Gabe? Chorando?

E... Nossa... Ele... Ele queria mesmo pedir desculpas...

Eu o abracei...

Ele acariciou minha cabeça.

- Sem mais brigas... Okay? - Falou, se afastando um pouco, sem me soltar.

- Okay... - Falei, limpando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

Nos soltamos quando o celular de algum dos caras tocou.

- Foi mal! - Justin falou, pegando o celular e saindo pela porta do outro lado.

- Vamos? - Gabe perguntou pra todos.

- Onde? - Perguntei.

- Er... Não sei... Só sei que é proibida a entrada aqui depois do horário de aula... Tanto pra alunos, quanto pra professores...

- Hum... Já tá sabendo das regras... Muito bem! - Falei.

- Na verdade, só li o guia que o diretor me entregou no dia que cheguei aqui... No mesmo dia que aquela velha feia trocou de lugar comigo...

- Eu lembro... Eu estava na diretoria por causa dela... ¬¬'

- Yep... Foi quando a gente se conheceu...

- Detesto cortar o clima de irmãos, mas o diretor tá vindo pra cá! - Justin falou, correndo até nós. - Eu estava no corredor, e quando vi ele virando... Corri pra cá de novo.

- FODEU! - Falei.

Logan, Patrick e Bill correram até nós, quando a porta por onde Justin tinha saído pra atender o telefone se abriu...

Enquanto Sr. Leroy entrava, nós saíamos.

Quando todos saímos, corremos que nem um bando de retardados, até o pátio.

Nos sentamos no banquinho onde normalmente sentamos, e respiramos fundo.

- Por pouco ein? - Gabe perguntou, cutucando meu ombro.

- Haha... É... - Repondi, sorrindo.

- Justin, por que te ligaram? Se fosse numa segunda-feira você estava ferrado! Ainda seria horário de aula! - Logan perguntou.

- Era o Scooter... - Respondeu, triste.

- Por que essa cara triste? - Perguntei.

- Bom... Ele disse que marcaram novas datas pra turnês... Então... Foi minha última semana...

Justin não podera ir embora... Tudo bem, eu não falo muito com ele... Mas ele já era alguém importante pra mim... Quer dizer, ele era legal, apoiou Gabe pra me pedir desculpas... Ele é super amigo do Gabe... Então ele também é meu amigo!

Me levantei e puxei ele pra um abraço.

- Obrigada por fazer ele me pedir desculpas... - Falei.

- Eu só fiz o que era certo... - Falou, me abraçando mais forte.

Ele me soltou e sorriu.

- Mas ninguém precisa ficar triste! Eu venho vizitar vocês! - Falou.

- Acho bom! u.u - Gabe disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi muuuuuuito grande, porque eu já achei satisfatório... Simplesmente pelo fato da fofura que foi os dois fazendo as pazes! *-*
Reviews!