A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 22
Diamond girl, I wanna wrap you around the world...


Notas iniciais do capítulo

Olá! ;33333
Bom, já vou avisando, nesse capítulo não teremos nada de mais, mas nos outros, começaremos a perder personagens! :'(
Mas enfim, aproveitem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/22

POV Reby

Sexta-feira chegou!

Estavamos na terceira aula, e, pela primeira vez, resolvi fazer algum trabalho com Justin.

Estavamos compodo uma música, e teriamos até o fim do dia para ter ela pronta!

Justin e eu estavamos com nossos violões no colo, e uma caneta na mão, sem falar nos cadernos em cima da mesa.

Eu só queria ver como isso iria sair!

Nós faziamos um pouco de cada coisa: Um escrevia a letra, e outro ia compondo a melodia... E assim íamos revesando.

Ele não era tão metidinho como eu imaginei que era...

Quer dizer, ele sempre era o centro das atenções, as meninas amavam ele, e ele sempre saía andando por aí com o narizinho empinado.

Mas ele não é chato... Na verdade, é super gente boa!

O sinal do intervalo tocou, e nós tínhamos combinado de passarmos o intervalo juntos, pra ter mais tempo pra terminar o trablho.

Saímos da sala e vimos Logan apoiado na parede na frente da sala.

- O que vocês estavam fazendo? Ouvi barulhos de 300000 instrumentos vindo da sala... '-' - Logan perguntou.

- Estamos compondo uma música... E precisamos termina-la até o fim do horário de aula! - Justin falou.

- Pode nos ajudar? - Perguntei.

- Claro... Só... Acho que não sei compor... - Logan respondeu.

- Nop... Já temos a melodia... Só precisamos da letra... - Justin falou, se sentando em um banco, no pátio.

Eu entreguei o papel com a letra pra Logan, que sorriu.

- Tá muito boa! - Falou, enquanto lia.

- Sério? Reby escreveu quase tudo... - Justin falou, rindo.

- Yep! Não sei o que deu em mim, que me fez querer escrever... Aí... Saiu isso! :) - Falei.

- Só me conta uma coisa... - Logan falou, me entregando a folha - Essa letra não tem nada a ver com sua briga com o Gabe, não é?

- Hã? - Resmunguei, confusa.

 Quer saber? Acho que sim... Eu escrevi o que eu estava sentindo... Quer dizer, eu fiquei muito magoada com Gabe, e ainda estou... E segui os conselhos da mamãe: Devo escrever sobre o que estou sentindo... Então, escrevi TUDO!

- Isso quer dizer que sim... - Logan suspirou.

- Mas eu nem respondi! - Falei.

- Então não tem nada a ver com ele... - Justin falou.

- Eu não disse isso!

- Então tem! - Logan falou sorrindo.

- Qual é Reby, tá na cara que você desabafou nessa letra! - Justin falou.

- Tá... Tá bom! Tem sim! - Bufei.

- Hum! - Logan resmungou, sorrindo - Bom, no que vocês precisam de ajuda?

- Nessa parte final... - Falei, apontando pra folha.

- Cara... Não que eu não queira ajudar, mas acho que você consegue escrever essa parte... - Logan falou.

- Como? - Perguntei, curiosa.

- É só... Sei lá... Pegar... Tudo o que você está sentindo... - Falou, mexendo as mãos.

- Ah! Entendi! Ele quer dizer que você tem que chegar naqueles sentimentos mais profundos... Tipo, o que mais te deixa... Sei lá... Decepsionada se for em relação ao Gabe... - Justin falou.

- Hum... Espero que Deus me ajude a escrever! - Suspirei.

O sinal do intervalo tocou...

...

Chegando na última aula, eu ainda não tinha feito aquele pedaço que faltava.

Justin estava tocando e cantando, mas sempre parava na parte que faltava.

Ele olhava pra mim com uma cara de "E então? Alguma ideia?", mas eu simplesmente balançava a cabeça negativamente.

- Olha, se você quiser escrever essa parte... - Comecei a falar.

- Não, não! Não tenho ideia... Até agora só inventei o refrão! :P - Falou.

- Eu também não tenho ideia... - Falei, apoiando minha cabeça em minhas mãos.

- Tente imaginar o que você quer que aconteça agora que vocês estão brigados... - Falou.

- Ha! Boa ideia! - Falei, começando a escrever.

Quando terminei, entreguei pra ele.

- Ficou muito massa! - Falou, sorrindo.

O sinal tocou.

Pedi pra que Justin entregasse a música pra Gabe, e fiquei esperando ele sair da sala.

- Bom, vamos pro auditorio? - Perguntou ele, chegando perto de mim.

- Vamos! Mas... Logan pode ir junto? Prometi pra ele que iria ajudar ele a estudar pras provas hoje... - Perguntei.

- Claro! - Falou, saindo da sala.

Fomos até a sala de Logan, onde ele estava saindo.

- Hey! - Falou.

- Heeeey! - Falei.

- Onde vocês vão? - Perguntou.

- Auditorio! - Respondi.

- Mas é proibido pros alunos depois do horario de aula! - Logan falou.

- SSSSSSHHHHHHHHHH! Fala baixo! - Justin ordenou - Sim! Mas vamos agora! Quer ir?

Logan olhou pros lado, nervoso.

- Tá bom... Vamos! - Falou.

O corredor do auditório estava vazio... Ou seja, o monitor deve estar em outro lugar e poderia vir pra cá a qualquer momento!

Um frio na barriga me veio na hora.

Justin abriu a porta do auditório e entrou.

Logan foi logo atrás dele, e depois, fui eu.

- Ok, e agora? - Perguntei, olhando pra Justin.

- Vamos lá na frente, aí eu te falo! - Justin falou, correndo até a primeira fileira de cadeiras, na frente do palco.

Logan e eu corremos até ele e nos sentamos ao seu lado.

- Ok, eae? - Perguntei.

Justin apontou pro palco onde Gabe estava de pé, sorrindo.

Caralho, o que ele vai fazer? Õ_õ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAAAAAAAAA! E agora?!
Reviews!