A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 21
Bang! Bang! Shoot 'em up! Yeah!


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY BITCHES!
Não postei porque eu estava de castigo... Minha mãe vive dizendo que EU faço meu irmão chegar atrasado na escola... Vê se pode? --'
Então, não culpem a mim! Culpem a ela! HUM! U.U
HUAHSUAHUHSUHAUSH'
Aqui vem mais... com... TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/21

POV Reby

No dia seguinte, eu simplesmente não acordei.. Eu só me levantei...

Quer dizer, eu tinha passado a noite em claro... Não conseguia dormir!

Vivian estava dormindo.... Então fui acorda-la... Mesmo ela não me acordando no dia anterior, eu não quero que ela se prejudique por minha causa!

Acordei ela e terminei de me arrumar.

Ainda dava tempo de eu ir tomar café na merenda da escola mesmo!

Corri até lá...

Chegando perto de lá... Eu me viro pra entrar na porta e...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritei, sentindo o café, ou chocolate... Foda-se! Era quente! E queimava minha barriga!

- Foi mal! - Falou.... Gabe....

- FOI BEM MAL! ARG! - Bufei, voltando meu caminho, indo em direção ao banheiro.

- REBY! ESPERA! - Chamou ele.

- O QUE É? - Perguntei, parando no meio do caminho, quando sou atingida por uma waffle de chocolate, vinda do meu lado direito.

Eu fiquei ali para, com a waffle colada na cara, e com a mancha que aquela bebida quente na minha blusa.

Senti uma mão tocando meu braço e me puxando.

- Eu avisei! - Gabe falou.

Olhei em direção de onde tomei uma "wafflada" e percebi que estava tendo uma guerra de comida... Beeeeeeem legal!

Gabe estava tirando a waffle do meu rosto, quando dei um tapinha em sua mão, e tirei sozinha.

- Nossa! Tá brava? - Perguntou.

- Não torra! - Falei, limpano o rosto.

- Hum... Yep... Tá brava... - Falou, revirando os olhos.

Eu saí de perto dele, indo agora em direção ao quarto.

Assim que chego, o sinal toca...

Ótimo! Que sorte! ¬¬'

Troquei a camiseta, lavei o rosto direito, e fui pra aula.

Chegando na sala, não tinha ninguém...

CADE ELES, PORRA? FORAM PRA NÁRNIA? O.O

Saí da sala e vi Patrick no fim do corredor, corri até ele.

- Paaaaaaaaaaaaaaatrick! - Falei, me aproximando dele

- Faaaaaaaaaaaaaaala!

- Sabe onde minha doce sala está?

- Laboratório de ciências....

- Gabe vai dar aula de ciências? - Perguntei, incrédula.

Ele fez a mesma cara.

- Pois é... - Falou, suspirando.

Corri até o laboratório de ciências, entrei e olhei direto pra mesa do professor...

Gabe estava sentando, com os pés apoiados na mesa, sorrindo.

- Foram... - Ele olhou em seu celular. - 20 minutos de atraso!

- Por sua culpa! - Falei, me sentando do lado de William.

~As mesas eram daquelas de 2 lugares, e William estava sozinho, então sentei com ele! ;)~

- O que ele fez dessa vez? - Perguntou, cochichando, enquanto Gabe esplicava... Sei lá... alguma coisa que eu não fazia ideia do que era...

- Ele derrubou alguma bebida quente em mim, que eu ainda não pude identificar qual que era, mas pelo cheiro parecia café, e me fez parar no meio da zona de guerra de comida lá no café da manhã! - Respondi.

- E no mínimo... Você tá puta da vida... - Revirou os olhos.

- Exatamente!

- REBECA, WILLIAM! - Gabe me chamou.

- Hum? - Falamos juntos

- Poderiam fazer a fórmula que acabei de explicar? - Perguntou.

- Er... Fórmula? - Perguntou William, enquanto eu estava pegando meu livro de ciências, abrindo ele em alguma página.

- Siiiiiim, a fórmula...

- Er... Ah... - Eu estava procurando alguma página, com alguma fórmula...

ACHEI!

Apoiei o livro em cima da mesa, e William foi vendo os bang que eu tinha que colocar naquele vidrinho lá...

Ok, eu aprendi o nome desses trecos de laboratório... Mas eu nunca pensei que eu fosse utilizar essas coisas na minha vida! Então não me importei em decorar!

Foi aí que o gênio do William fodeu mais ainda com a situação:

Ele deixou o livro cair...

Lá foram as duas antas pegar o livro, batemos a cabeça, uma na outra, os dois resmungaram de dor, e empurraram o livro pra debaixo da mesa!

Aí fui eu, pegar o livro, e abri ele em qualquer outra página com as fórmulas lá...

William estava colocando o último elemento químico quando... O treco começou a borbulhar.

- O QUE VOCÊ FEZ? - Perguntei, assustada!

- O QUE TÁ NO LIVRO! - Ele olhou pro livro e depois olhou pra mim. - ESSA É OUTRA FÓRMULA!

- FODEU!

Do nada o treco explodiu na nossa cara, virando uma gosma verde... Arg!

Coitado do Bill... O cabelo dele tava todo verde... tsc tsc!

- Ai ai! - Gabe tentava parar de rir, mas não conseguia. - Venham, vocês tem que se desentoxicar! - Falou.

Eu me levantei e fui em direção a cabine do chuveiro no fim do laboratório.

- Vai pagar por isso! - Falei, esperando Gabe apertar o botão pra ligar o chuveiro.

- aaaah eu não vou não! - Ele apertou o botão e aquela água gelada caiu em cima de mim.

Quando finalmente acabou aquela tortura gelada, um ventaval quente veio pra cima de mim... É... Era pra secar a roupa, o cabelo... TUDO!

Eu saí daquela cabine e olhei pra Gabe, fuzilando com os olhos.

- Eu te odeio! - Falei.

Ele me mandou um beijinho e sorriu.

Eu me sento no meu lugar, esperando William voltar.

...

Chegando no intervalo, eu e Logan estavamos sentados no banquinho onde normalmente ficamos.

Gabe e os outros se aproximaram. Dessa vez, Justin estava junto com eles.

- Olá! - Gabe falou, sorrindo.

Peguei na mão de Logan e me levantei, puxando ele junto comigo, indo em direção a outro banco.

- REBY, REBY! ESPERA! - Justin me chamava.

- Vai indo pro banco.. Só vou ver o que ele quer... - Falei com Logan, que foi em direção ao tal banco.

Justin chegou atpe mim e sorriu.

- Preciso que você me faça um favor... - Falou.

- Depende... qual?

- Na verdade... São dois...

- Ok... quaaaaal?

- Um deles é ir ao auditório do 1º ano na sexta depois da aula, sem ninguém ver!

- E o outro?

- Te conto lá!

Ele me deu uma piscadinha e voltou pra onde Gabe e os outros estavam.

Eu sinceramente não entendi qual era a dele... Mas... Tamo ae! XD

POV Gabe

- Eae? Falou? - Perguntei, assim que Justin voltou.

- Sim! - Respondeu.

- Ela vai?

- Pelo que parece, sim!

- Falou o que? - Patrick perguntou.

- Vou fazer uma surpresa pra Reby... - Respondi.

- Que surpresa? Quando?

- Na sexta! E é surpresa! Ela te conta depois!

- Hum... Não tô gostando disso... - Patrick falou, meio duvidoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Patrick tá desconfiaaaaaaado.... O que seráááá?
O que vocês acham que é?
REVIEWS! *-*