A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 17
You're the only girl who can drive me wild...


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeeeeeey!
Mais um capítulo! lol
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/17

POV Reby

Acordei com o meu celular tocando.

- Que foi? - Atendi.

- Reby... São 6:58h... Ei estava te esperando aqui no corredor, mas você demorou um século... E vim pra aula... - Logan falava, baixinho.

- WHAT? 6:58H? - Falei, pulando da cama

- Corre pra tua sala! - Ela falou, desligando o celular.

Eu corri pro guarda-roupa, peguei uma blusa verde com listras azuis, um casaco Azul, da cor das listras da blusa, uma calça jeans e um all star... Sei lá... Eu tava atrasada! Foda-se como eu ia me vestir!

Corri pro banheiro e terminei de me arrumar.

Antes de sair, peguei uma caixa de rosquinhas que eu tinha comprado depois da festa, como café da manhã pra mim e pra Vivian...

Puta merda! Por que a Vivian não me acordou? =/

Coloquei o capuz do casaco, pra esconder o cabelo bagunçado, no corredor mesmo... Enquanto corria.

Chegando na sala, eu estava na metade da última rosquinha, quando fecho a porta e ouço a VADIA da Suzane perguntando merda...

– PROFESSOR! EU VI VOCÊ E A REBECA DANÇANDO ONTEM! O QUE VOCÊS TEM JUNTOS?! - Ela perguntou, de pé, e berrando.

A sala toda se calou... Gabe estava de boca aberta... E eu, de boca cheia, quase cuspi toda a rosquinha.

Enguli o que faltava.

- NÃO ESTAMOS JUNTOS! E NÃO É DA SUA CONTA! - Falei, bem alto.

Gabe chegou do meu lado, pegou a metade da rosquinha da minha mão e levou embora.

Ele deu uma mordida e sorriu, mostrando o chocolate, DA MINHA ROSQUINHA, em seus dentes.

- Alunos não pode comer na sala! - Falou, com a boca cheia

- Viado... - Lembrei que a sala estava assistindo a tudo - Er... Quer dizer... Ah... Que saco! haha! Que saaaaaaaco! Professor! Seu chato! pegou minha rosquinha! U.U

- Yep! Eu... Eu peguei! Então..... Vai sentar! U.U - ordenou ele.

Me sentei ao lado de William que começou a rir.

- Vocês... são... RIDÍCULOS! - Falou, em pausas, enquanto ria

- Vou fazer o que? Ele roubou minha rosquinha! U.U

Naquela hora, chegou um bilhetinho na minha mesa.

Eu olho pros lados, e acabo parando meus olhos em Suzane...

Ela estava bufando!

Abri a folha de caderno amaçada, e li:

VOCÊ É UMA MENINA MORTA! NÃO QUEIRA BRINCAR COMIGO, POIS IRÁ SE ARREPENDER!

Levantei as sobrancelhas, botei os pés em cima da mesa, e olhei pra ela com uma cara de: Bitch, Please!

Ela sorriu. Aqueles sorrisos de vilões... Tipo, Lex Luthor! :S

Fail!

Okay... O Coringa!

Melhor?

Nice!

Continuando...

O que ela poderia fazer? Tacar um coelho de pelúcia em mim? --'

Ela não passava de uma criança! Ia chamar a mãe?

E por que porra de motivo ela estava brava comigo? '-'

POV Gabe

Eu estava explicando as notas musicais pra quem não fazia ideia do que era isso... Yep! Tinha gente que ainda não sabia o que eram as notas musicais! --'

Enfim, eu estava explicando pra quem não sabia o que era, quando vejo Suzane olhando pra trás, em direção a Reby, que fazia cara de "Sou foda, e não se meta comigo!"... Ou seja, o normal dela! ¬¬'

- Rebeca? Suzane? - Chamei.

- Yep? - Reby me pergunta, sorrindo.

- Tudo bem? - Perguntei, levantando as sobrancelhas.

- Melhor impossível, senhor! - Suzane falou, com cara de tédio.

- Hum... Bom... - Falei, me virando novamente em direção a lousa.

- Vocês vão ver... - Suzane resmungou, baixinho.

Me virei e olhei pra ela, com uma cara de: Realy? -.-

Ela simplesmente sorriu pra mim do mesmo jeito que sempre sorriu, como uma chata que só sabe pensar em si mesma!

O que será que ela está tramando? '-'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERÁ? O.O
REVIEEEEEEEEEEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.