A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 16
The Ballad Of Big Poppa And Diamond Girl


Notas iniciais do capítulo

Okay babies, me desculpem por não postar, nem na quinta, nem na sexta, e nem ontem...
Na quinta, não postei porque eu estava editando o theme e o player do meu tumblr.
Na sexta, não postei, porque eu estava tocando (violão), e o povo no twitter não parava de me mandar mention... Então nem deu pra tocar, e nem pra postar =/.
E ontem, fui pra casa do meu pai, e fiquei jogando KH (Kingdom Hearts) *0* . Não, não sou nerd... Sou burra, mas jogo jogos de nerd... '-'
Vai entender...
Anyway, aqui tem mais um! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/16

Fomos em silêncio até o meio do caminho, até que parei Justin.

- Por que veio pra cá? - Perguntei.

- Er... Gabe está aqui... E faz tempo que não vejo ele... - Falou, meio inseguro.

- Aham... Ele você engana, mas a mim não! - Falei, levantando as sobrancelhas.

- E-Eu gosto de estudar...

- Yeah... Você tem cara de quem gosta mesmo... Mas não foi o verdadeiro motivo...

- Okay! - Falou, suspirando - Scooter disse que eu deveria vir pra cá... Pelo mesmo motivo de Gabe...

- De vir fazer pesquisa sobre o CD?

- Yep!

Qual é véi... A gente tem cara de ratinho de laboratório pro povo vir fazer pesquisa? ¬¬'

- Hum... - Falei, voltando a andar

...

A apresentação dos meninos foi rápida... Afinal, eram 30 alunos novos pra cada ano... Mais ou menos! '-'

Para nooooooooossa alegria, (o tristeza, no meu caso! ¬¬ ) depois das apresentações rolava uma festa, no pátio coberto, ao lado da quadra também coberta... Ou seja, espaço pra caralho!

Estavamos sentados em um canto, onde haviam 2 sofás, um de frente pro outro, conversando.

Sinceramente, as festas de escola são uma bosta! Sério! Você é barrado pra fazer tudo! Até os maiores de 18 não poderiam beber, nem nada... Véi... O Gabe tava bebendo Coca-Cola... Coisa que ele so bebia durante o horário de aula! :P

- Dude! Essa festa tá um cú! ¬¬' - Gabe falou, dando um último gole em sua Coca

- É festa de escola, Gabe... Quer o que? Strippers? - Perguntei.

- Não seria nada mal... - Respondeu, sorrindo.

- Pete deve estar em uma festa dessas agora! - Patrick falou, revirando os olhos.

- Gabe, por que não convida a Reby pra dançar?! - William perguntou.

Justin cuspiu sua Coca longe, e começou a rir.

- EU O QUE? - Gabe e eu falamos juntos.

- Yep! É só uma dança! - Logan falou.

Gabe suspirou e se levantou.

- Quieres bailar, señorita? - Perguntou ele, em espanhol, esticando o braço.

- Yo? - Perguntei, apontando pra mim, sorrindo.

Ele balançou a cabeça positvamente.

- Hum... Aceito seu convite! - Falei, pegando sua mão, e me levantando.

Chegando na pista de dança, o DJ (FDP ¬¬') coloca uma música lenta...

Everyday Hero - Luke Benward (N.A. : não me xinguem pelas músicas que eu conheço! Hum! u.u)

Gabe olhou feio pro DJ, e logo ficou meio nervoso.

- Er... Então... Ah... - Ele começou a tentar falar...

Peguei as mãos dele e coloquei na minha cintura, e coloquei as mãos nos seus ombros.

- Relaxa! É só uma dança... - Falei.

Ele me puxou pra mais perto, me abraçando.

- Yep... Mas é uma música lenta... - Cochichou no meu ouvido.

Ficamos um tempo dançando, sem falar nada... Até que ele começou a falar... Coisas que nunca imaginei que ele fosse dizer... Principalmente, PRA MIM!

- Er... Reby... - Ele me chamou.

- Sim? - Falei, prestando a atenção nele.

- Sabe... Sinto saudades da época em que a gente brigava...

- O que? - Perguntei, rindo.

- Yep... Era como... Sei lá... Briga de irmãos...

- De irmãos?

- Bom... Acho que te considero uma "irmã mais nova"...

- Ah... - Foi a única coisa que saiu na hora...

Eu me afastei dele, sem o soltar.

- O que? - Perguntei.

- Uma irmã mais nova...

- Eu... Gabe... Wow...

- O que?

- Tipo, ninguém... Nunca.. Me considerou... Algo tão importante assim...

Ele me abraçou novamente.

- Bom, eu consideo! E... Mesmo brigando... Quero que você saiba... Você... É... É legal... - Falou, meio sem graça.

- E... Bom... Você também é um irmão pra mim! - Falei, abraçando ele ainda mais.

Ele dei um beijo em minha cabeça, e continuamos dançando até a música acabar.

...

POV Gabe

No dia seguinte, Patrick e eu chegamos na sala as 6:40h, pra botar tudo em ordem.

Patrick seria tipo, aquele segundo professor, enquanto eu não precisava, ele era monitor de corredor... Coitado!

7:00h o sinal tocou, e os alunos começaram a entrar na sala.

Justin se sentou ao lado de Suzane. Sim, a aluna puxa saco ¬¬'.

William se sentou no fundo, do lado de uma cadeira vazia... A cadeira de Reby.

- Okay Guys! Good morning! Como foi a festa pra vocês ontem? - Perguntei.

Os alunos começaram a responder: "Oh! Cool" ou "A Shit..." ou algo do tipo...

Suzane se levantou.

- PROFESSOR! EU VI VOCÊ E A REBECA DANÇANDO ONTEM! O QUE VOCÊS TEM JUNTOS?!

Vish... Fodeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAI! Achei fofa a parte do "minha irmã mais nova!" *-*
Deixem Reviews! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.