Sora escrita por Catippg


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19627/chapter/4

 Na manhã seguinte.

 Um grito.

- Yukito... – Haruko vendo Yukito dormindo na garagem.

- Haruko... – Ele a viu acordando com o grito.

- Yukito que bom que voltou. – Ela o abraçou. – A Misuzu... Não adiantou você ter ido, você tava certo, mas... Misuzu morreu. – Ela começou a chorar no ombro do rapaz.

- Haruko...eu estive todo tempo com ela, eu era o Sora. – E lá vai ele contar a história do Sora e da nova menina.

- A doença se espalha mesmo... Eu... também posso morre Yukito, estou com a mesma doença da Misuzu, e eu vi a história, Misuzu era uma garota alada.

- Você sonhou com isso?

- Sim, eu sonhei ter voado com a princesa Kanna pelo céu, mas nós nos separamos.

 Yukito achou que Haruko agora estava com a reencarnação da mãe de Kanna.

 Ele pegou Haruko e levou até em frente ao colégio de Eien, ela o esperava, mas sem o uniforme do colégio.

- Eien, não vai pro colégio?

- Não vo estudar hoje, estou bem doente, então quero que essa maldição acabe, ontem a noite, Yukito-kun, eu me vi como alada.

- Yukito, essa é a menina com a mesma doença da Misuzu? – Haruko.

- Sim, e você é a reencarnação da mãe dela, Haruko, disso eu tenho certeza.

- Você acha... – Haruko meio assustada.

- Você também começou a ter os sonhos, tbm está com a maldição. Precisamos de um meio para acabar com a maldição. – Yukito.

- Mas você tem alguma idéia, Yukito? - Haruko

- Eu tenho, já que somos como a Kanno, a mãe dela e o amor dela, eu acho que é isso que ela queria, os amigos. – Eien.

- Com a Misuzu não funcionou. - Haruko

- Na verdade, ela não encontrou o amor dela. – Yukito.

- E não era você idiota? – Haruko.

- Mas acho que não é só isso. Vamos a praia. – Eien.

Eles vão à praia, e ficam observando o mar.

- O que faremos aqui? – Haruko.

- Bem, pelo que eu sei Misuzu conseguiu viver mais tempo por causa de vocês dois, acho que essa maldição a acabará se estivermos juntos. – Eien.

- Já estamos juntos. – Yukito.

- Mas como a mãe e o namorado de verdade. – Eien.

- Então... venha cá Eien. – Haruko.

 As duas se abraçaram fortemente, como um abraço de mãe e filha, e Haruko ainda lhe deu um beijo na testa.

- Sora... – Ela disse beijando o Yukito na boca.

 De longe, Eiyo viu o beijo dos dois.

- EIEN?!! – Ele gritou.

 Os dois pararam de se beijar, e olharam o garoto. Eiyo desviou o olhar e sumiu.

- Eiyo sumiu.

- Não se preocupe, eu vo atrás dele...

- Isso... Isso é como o meu sonho. – Ela pensou.

 De repente ela desmaia.

- Eien! – Grita Haruko.

 As assas de Eien surgem e se desfazem, as penas vão voando até o céu.

- Oh meu Deus. – Disse Haruko vendo aquele acontecimento.

- Eien, Eien. – Haruko a chamava.

 

-O que estava fazendo com a Eien? – Eiyo.

- Nós... Ela tropeçou na areia e nos beijamos acidentalmente. – Yukito mentiu, ele sabia que Eiyo gostava da Eien.

- Não é verdade. Vocês tavam gostando. – Eiyo.

- Eu sei que você gosta da Eiyo, mas...

- Yukitooo. – Gritou Haruko. – A Eien...

 Yukito correu até lá, Eiyo tentou também ir até a menina rapido, mas a cadeira de rodas não ajudava, então Yukito foi o empurrando com a cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.