Sora escrita por Catippg


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19627/chapter/5

Eien estava desmaiada no quarto da Misuzu, quando acordo viu Yukito, Haruko e Eiyo ao seu redor.

- Eiyo, o que faz aqui? – Ela perguntou.

- Eu vim te vê Eien, vi que precisava de ajuda. – Ele respondeu.

- Sora, obrigado por trazer Eiyo até aqui e obrigado também por acreditar em mim e acabamos com a maldição.

- Você viu tudo? – Yukito.

- Sim, no meu sonho, eu estava caindo do céu, um homem foi atrás do Eiyo... Era você Sora. Opa! Desculpa, estou acostumada com o seu nome quando corvo.

- Espera! Ele é o Sora? – Eiyo.

- Sim. Eiyo...

- Sim?

- Desculpa por você ter visto aquela cena do beijo, é que era preciso...

- Não tem problema Eien... – Os dois então acabam se beijando.

 Eiyo tempo depois ficou bom da cadeira de rodas e nenhum deles tiveram mais sonhos assustadores com o céu.

 

 Na noite seguinte.

- Você vai embora mesmo Yukito? – Perguntou Haruko.

- Sim, essa cidade não precisa mais de mim, e se eu ficar aqui vo ficar muito triste com as lembranças de Misuzu.

- Não vai ficar alegre por te a conhecido?

- Sim, mas tenho que realmente ir, se eu ficar com as lembranças de Misuzu sofrerei mais, então... Adeus Haruko.

 Yukito estava passando pela aquela noite e encontrou com uma velha amiga a Minagi, com 18 anos de idade.

- Yukito.

- Minagi.

- Tudo bom?

- Sim, estou de partida.

- Você não já tinha partido antes?

- Sim, mas voltei para uma visita, estou indo embora novamente.

- Não quer da uma olhada nas estrelas antes de ir?

- Claro.

 Ele e Minagi ficaram olhando as estrelas e Yukito viu uma estrela cadente.

- Uma estrela...

- Faça um pedido Yukito.

- Eu quero um dia encontrar Misuzu novamente. – ele pediu.

 Naquela noite ele partiu, e no dia seguinte ao chegar numa nova cidade, uma menina de bicicleta topa com ele.

- Desculpa moço, desculpa moço. – Ela pediu.

- Não há problema... a... Misuzu?

- Misuzu? – Ela era igual a Misuzu, a diferença era o modo de se vestir. – Não sou Misuzu não, meu nome é Kanna ^-^.

- Kanna!! – Um garoto a chamou.

- Estamos brincando de teatro de bonecos, quer brincar com a gente? – Ela perguntou.

- Claro! Sou muito bom nisso.

 E assim Yukito reviu Misuzu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!