Sora escrita por Catippg


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19627/chapter/3

No dia seguinte, eles estavam indo para a escola, Eiyo e Eien.

- Vai da tudo certo, Eien. – Disse Eiyo segurando a mão da garota.

- EEEEIIIIEEEN. – Gritou uma menina, era Michiru, a irmãzinha por parte de pai de Minagi.

 Sora observava os amigos conversando em frente a escola, enquanto o sinal não tocava para entrar na sala.

 Os três amigos Eiyo, Eien e Michiru entraram na sala e assistiram a aula, Sora os observava pela janela, mas Eien estava com uma cara de preocupada.

- O que aconteceu com ela? – Sora se perguntou.

- Piko, Piko, Piko.

 Sora ouviu esse barulho, se virou, era o Batatinha.

- Batatinha, o que pensa que está fazendo nesse... colégio. – Uma mulher de cabelos curtos pretos e olhos azuis disse olhando ao redor do colégio. – Eu estudei aqui.

 Sora percebeu que era Kano, já com 18 anos de idade.

- Vamos, Batatinha. – Ela o chamou.

 Por incrível, ela ainda estava com o lenço nas mãos, provável que o tire com 21 anos, ela mesma disse a si.

 A aula acabou, Michiru e Eiyo haviam saído, Eien parece que iria demorar, Sora entrou disfarçadamente no colégio e viu Eien chorando em uma sala vazia.

- Eu... eu tenho amigos... motivos pra sorri, por que sempre choro? Bem... Pelo menos eu consigo esconder o choro, mas... eles tão mais fortes que antes, não da pra segurar por muito tempo.

- Será que está com a mesma doença da Misuzu? – Sora.

 Sora então entrou na sala e pulou no colo da garota.

- Sora... – Mais lagrimas apareceram no rosto dela. Ela chorava, chorava. – Sora sai daqui, não me veja chorando por favor, por favor. – Ela o pos pra fora da sala.

 Sora saiu voando da escola e então sentou-se esperando pela menina, ela não veio, estava passendo com Eiyo, ele precisava mais dela do que Sora.

 Então ele foi passeando por ali, andando não voando e encontrou aquele seu boneco. PARA AE!! Como ele poude encontrar esse boneco? Não foi ao pedido da Misuzu que ele não viu mais esse boneco, ah claro, ele voltou no tempo, o boneco estava sempre ali, Haruko o deve ter jogado fora, ele pegou o boneco e levou para casa, como sempre sem conversa com Haruko.

 Ele não conseguiu dormi aquela noite, pensava se Eien tinha a mesma doença de Misuzu, ele então pegou o boneco com o bico e vôo em direção a Eien.

 Eien dormia na sua cama, ele pegou o boneco e colocou no rosto da menina.

- aam... Sora? – Ela disse sonolenta e abrindo os olhos devagar.

 Ela fez uma cara que estava segurando um choro, depois que Eiyo voltou ela chorava mais que tudo.

- Sora... você sabe o que ta acontecendo comigo?

 Sora mexeu com a cabeça que sim.

- O que é isso Sora? Eu comecei a ter sonhos depois que você apareceu e chorava um pouco, depois que Eiyo voltou, um dia antes dele voltar comecei a ter sonhos sobre o céu assustadores... Tenho medo Sora.

 Sora encostou uma asa no boneco e então pediu.

- Quero ajudar a Eien, não quero que ela morra como a Misuzu.

 Agora se inverteu, ele se transformou em humano novamente, daquele mesmo jeito que deixou a Misuzu, com o mesmo cabelo, a mesma roupa e a mesma expressão fácil.

- AAAAAH!!! So...sora? – Ela deu um pulo para trás e caiu da cama. – Sora é você? – Ela ainda assustada se levantando do chão.

- Sora é como a Misuzu me chamava enquanto eu era um corvo, meu nome é Yukito. Prazer. – Ele esticou a mão.

- Eu... eu sou...

- Eien, Misuzu era uma amiga minha que sofre esse mesmo problema que o seu, você pode morre quando tiver o ultimo sonho, você está assim porque tem amigos, é por isso que sofre.

- Como é? Sora, eu estou confusa.

- Eien, vou ter que te contar uma história...

 Yukito começou a contar a sua história com Misuzu, e contou também como se tornou o Yukito novamente.

- Yukito-kun... Então eu vo morre de qualquer jeito?

- Precisamos saber um meio de você não morre, eu não sei como.

- Pela história da princesa Kanna que você me contou, ela queria está com a mãe dela e com o seu amor, será que seu conseguir os dois eu me salvo?

- Eu não sei Eien...

- Yukito, você é a reencarnação do namorado da Kanna, não é? Então eu sou a Kanna agora...

- É, parece que sim.

- E a minha mãe? Quem é a reencarnação da minha mãe?

- Eu não sei, será que podia ser alguma de suas colegas?

- Venha amanhã pra escola comigo, na hora da saída vamos tentar conversa com cada garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.